TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

15
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.840,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Ideal para aqueles que querem compartilhar a experiência de ir ao outro lado do mundo com um grupo e desfrutar a comodidade de acompanhamento em espanhol.

Panorama da China

Panorama da China

Todo o incrível mosaico chinês: para ir além do trivial

Interesses

  • imersao-cultural Imersão Cultural

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

15 dias



Vale a pena conhecer

Pequim, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou, Xangai e Hong Kong


 



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Essa viagem de 15 dias contempla as cidades mais bacanas, começando com três noites na capital, Pequim. Xian e seu Exército de Terracota vêm a seguir, por dois dias. Convidando a deliciosos cruzeiros, Guilin e Hangzhou requerem duas diárias cada. A natureza também é o destaque de Suzhou, próxima parada. No dia seguinte, pega-se um trem até Xangai para começar um banho de urbanidade: primeiro, com dois dias ali; depois, com outros dois em Hong Kong.

MOTIVOS PARA VIAJAR – A China é um país de múltiplas identidades, que preserva uma cultura milenar e é tido como grande potência mundial do terceiro milênio. Conhecer seus principais destinos mergulhando em sua cultura já faz valer a pena a viagem até o outro lado do mundo. Melhor ainda se for com tempo e contando com um guia – como neste roteiro com monitor falando espanhol, ideal para quem gosta de viajar em grupo.
 

PAISAGEM DA JANELA Em contraste com modernos arranha-céus surgem lagos, picos nevados, templos, jardins, palácios e outras construções tradicionais. Em Hangzhou, o cruzeiro pelo West Lake conduz ao lindo templo budista Lingying e ao Pagode das Seis Harmonias. Já os Jardins Clássicos de Suzhou, conhecida como a “Veneza do Oriente”, foram declarados Patrimônio da Humanidade pela Unesco.


NÃO DÁ PRA PERDER Considerada Patrimônio Mundial pela Unesco e uma das novas maravilhas do mundo, a Grande Muralha foi construída há 2 mil anos, durante a época imperial, para proteger o país contra a invasão dos povos do Norte. Outra atração imperdível é o Exército de Terracota de Xian: 7 mil estátuas da infantaria, de cavalos e carruagens em tamanho natural construídas para proteger uma tumba.


POR QUE IR AGORA – Se há um país na Terra para o qual toda a comunidade internacional olha hoje, este lugar é a China. A Olimpíada de 2008 mostrou isso ao mundo. Como se não bastasse ter preservado tradições milenares, a nação consegue se adaptar à economia de mercado do planeta crescendo de forma impressionante – e sem abrir mão de suas peculiaridades políticas, culturais e comportamentais.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Conhecer a cultura desse país milenar e cheio de mistérios viajando de barco, de ônibus e de trem já é uma baita experiência. Mas permita-se explorar a cena contemporânea das metrópoles, como as galerias de arte comunitária do M50 Art District, em Xangai, e imagens do dia a dia, como as flores de lótus que forram o lendário West Lake da pacata Hangzhou durante o verão local.
 

OLHAR TERRAMUNDI – Este roteiro foi preparado como uma receita especial. Ao prato principal da Grande Muralha e dos Guerreiros de Xian acrescentamos metrópoles surpreendentes e recantos de natureza pitoresca como Hangzhou, que encantou até Marco Polo, o primeiro dos viajantes. O tempero fica por sua conta: que tal pedalar, interagir com as pessoas e participar dos rituais do chá?

1° Dia - Chegada a Pequim

Pernoite: Pequim

Na chegada à cidade, traslado para o hotel. Restante do tempo livre para descansar do longo voo.

2° Dia - Em Pequim: passeio pela cidade

Pernoite: Pequim

Aproveite este passeio para visitar os principais destaques da cidade, como o Palácio Imperial, conhecido como a “cidade proibida”; a Praça Tien An Men, uma das maiores do mundo; e o Palácio de Verão, que foi um jardim de veraneio para os membros da família imperial da dinastia Qing. Almoço incluído.

3° Dia - Em Pequim: visita à Grande Muralha

Pernoite: Pequim

Pela manhã, visite a Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica de mais de dois mil anos. Almoço incluído. À tarde, regresso à cidade com paradas para tirar fotos do Estádio Nacional Ninho de Pássaro e Cubo d'Água (Centro Nacional de Natação).
À noite, desfrute de um jantar de boas-vindas e experimente o famoso Pato Laqueado de Pequim.

4° Dia - Em Pequim: visita ao Templo do Céu e ida para Xian (voo)

Pernoite: Xian

Visite o Templo do Céu, onde os imperadores da dinastia Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao céu e rezavam para as boas colheitas. Almoço incluído.
À tarde, traslado para o aeroporto e embarque para Xian, a antiga capital chinesa e ponto de partida da “Rota da Seda”. Na chegada, traslado ao hotel.

5° Dia - Em Xian: visita ao Exército de terracota e passeio pela cidade

Pernoite: Xian

Pela manhã, visite o famoso Museu do Exército de Terracota, onde estão mais de 8.000 figuras em tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros, cavalos e carros de guerra, que protegem a tumba do imperador Qin. Almoço incluído.
À tarde, conheça a Pagode do Ganso Selvagem (sem subir) e siga para o bairro muçulmano para conhecer um pouco mais da vida dos locais.

6° Dia - Ida de Xian para Guilin (voo)

Pernoite: Guilin

Em horário combinado, traslado para o aeroporto e embarque com destino a Guilin. Na chegada, traslado ao hotel.


7° Dia - Em Guilin: cruzeiro pelo Rio Lijiang e visita ao povoado Yangshuo

Pernoite: Guilin

Durante esse dia, desfrute de um passeio de barco pelo rio Li Jiang, famoso por suas paisagens espetaculares, formadas por montanhas verdes, picos com formas diferentes e muitas grutas. Almoço (lunch box) a bordo.
O cruzeiro termina no povoado Yangshuo, às margens do rio. Aproveite para passear pela Rua Oeste, um animado mercado de artesanato. Traslado de volta para o hotel.


8° Dia - Em Guilin: visita à Gruta das Flautas de Cana. Em seguida, embarque para Hangzhou (voo)

Pernoite: Hangzhou

Pela manhã, visite a Gruta das Flautas de Cana, uma formação calcária com estalactites. À tarde, traslado para o aeroporto e embarque com destino a Hangzhou, considerada pelos chineses como um "pedaço de paraíso na terra". Na chegada, traslado ao hotel.


9° Dia - Em Hangzhou: cruzeiro pelo Lago do Oeste

Pernoite: Hangzhou

Pela manhã, embarque em um cruzeiro pelo Lago do Oeste, a principal atração da cidade. Almoço incluído. À tarde, visite o Templo Lingyin (Templo da Alma Escondida), com sua atmosfera pacífica e paisagem inspiradora, é considerado um dos templos budistas mais importantes do sul da China. Logo em seguida, visite a Pagoda das Seis Harmonias (sem subida).


10° Dia - Ida de Hangzhou para Suzhou (trem)

Pernoite: Suzhou

Ttraslado para a estação e embarque em trem rumo à cidade de Suzhou, conhecia como a “Veneza do Oriente”. Visite a Colina do Tigre e ao Jardim do Pescador. Almoço incluído.

Nota importante: o trem que opera a rota Hangzhou / Suzhou não possui vagão para as bagagens, por isso, o transporte das malas será feito em separado, diretamente para Xangai. Assim, será necessária uma mala de mão para pernoite em Suzhou.

11° Dia - Ida de Suzhou para Xangai (trem)

Pernoite: Xangai

Traslado para a estação e embarque em trem com destino a Xangai. Na chegada, visite o Jardim Yuyuan, o Templo do Buda de Jade e passeie pelo calçadão à margem do rio, um dos lugares mais espetaculares da cidade, onde estão as construções mais emblemáticas de Xangai. Almoço incluído.

12° Dia - Em Xangai: dia livre

Pernoite: Xangai

Aproveite o dia livre para explorar a cidade ao seu ritmo.

13° Dia - Ida de Xangai para Hong Kong (voo)

Pernoite: Hong Kong

Traslado para o aeroporto e embarque com destino a Hong Kong, a "Pérola do Oriente". Na chegada à cidade, traslado para o hotel e restante do dia livre.

14° Dia - Em Hong Kong: passeio pela cidade e tarde livre

Pernoite: Hong Kong

Pela manhã, saída para um passeio panorâmico, partindo do hotel rumo ao píer de Kowloon e embarque no Star Ferry para travessia da baía até a Ilha de Hong Kong. O trajeto é rápido, dura em torno de 10 minutos, e oferece uma vista incrível dos edifícios.
Chegada e início do walking tour, indo em direção ao Mercado Central para então subir pelas Escadas Rolantes Central-Mid-levels – o maior conjunto de escadas rolantes cobertas ao ar livre do mundo. Abrange mais de 800 metros de distância e uma elevação de 135 metros. O interessante é ir reparando nas mil facetas da cidade, com suas ruas, vielas e letreiros.
A caminhada segue pela Caine Road, Hollywood Road e Lascar Row (ou "Cat Street"), cheio de lojas de souvenires, antiguidades e de objetos de arte contemporânea.
Perto desta área fica o Templo Man Mo, construído em 1847, dedicado aos deuses da guerra e literatura.
Depois das visitas, o passeio continua de bonde até chegar ao animado e boêmio quarteirão de Lan Kwai Fong, repleto de bares descolados, restaurantes e baladas que atraem tanto turistas, quanto locais.
Dali, traslado em carro para subir ao Victoria Peak (também conhecido simplesmente como “The Peak”), o ponto mais alto da Ilha Hong Kong (552 m) e um dos cartões postais da cidade que forma o pano de fundo para os arranha-céus. Além do terraço que oferece uma vista inigualável da baía, abriga uma galeria de arte e boas opções de lojas e restaurantes.
Retorno ao hotel e restante do dia livre.

15° Dia - Saída de Hong Kong

Traslado ao aeroporto e embarque no voo de volta para o Brasil.

RESERVE SUA VIAGEM
  • hotel-indigo-shanghai-on-the-bund

    Hotel Indigo Shanghai on The Bund

    Verdadeiro retrato da atual Xangai, o Indigo Shanghai on The Bund adota móveis tradicionais chineses em meio a um design contemporâneo, como que inspirado pela vibrante região de Pudong, onde está localizado, às margens do Rio Huangpu.

  • the-waterhouse-at-south-bund

    The Waterhouse at South Bund

    Hotel design bem original, com apenas 19 quartos, o The Waterhouse at South Bund está situado em uma antiga propriedade próxima ao Rio Huangpu. Estiloso, com paredes de concreto e mobília de grife, ostenta um terraço que propicia uma das paisagens mais incríveis de Xangai.

  • 3-1-bedrooms-boutique-hotel

    3+1 Bedrooms Boutique Hotel

    Em meio às residências dos tradicionais hutongs chineses, o 3+1 Bedrooms é o que indica seu nome: um hotel de luxo com apenas quatro quartos. Com design moderno e minimalista, todas as suítes têm seu jardim de bambus, proporcionando um ambiente tranquilo e intimista.

  • the-opposite-house

    The Opposite House

    Projetado pelo renomado arquiteto japonês Kengo Kuma, o The Opposite House é um hotel essencialmente contemporâneo e cosmopolita, com o exterior todo de vidro espelhado e o interior repleto de obras de arte. Está localizado no bairro de Sanlitun, uma das áreas mais elegantes e vibrantes da capital chinesa.

  • grace-beijing

    Grace Beijing

    Bem localizado, no coração do 789 Art District, zona artística e cultural de Pequim, o hotel-butique Grace Beijing se tornou um verdadeiro refúgio de luxo charmoso e descontraído – e um delicioso parque de diversões para os amantes de arte e design.

  • j-plus-hotel-by-yoo

    J Plus Hotel by YOO

    Projetado pelo premiado Philippe Starck, o J Plus, da rede YOO, nasceu como o primeiro hotel-butique de Hong Kong. Com atmosfera descontraída, cheio de cores e repleto de novas tendências do mundo pop, o estabelecimento atrai especialmente os apaixonados por moda.

Passagem aérea apenas nos trechos internos
Bilhete aéreo em classe econômica nos trechos Pequim / Xian / Guilin / Hangzhou e Xangai / Hong Kong, com emissão local. Franquia de bagagem de até 20 Kg.
 
Hospedagem
3 noites com café da manhã em Pequim;
2 noites com café da manhã em Xian;
2 noites com café da manhã em Guilin;
2 noites com café da manhã em Hangzhou;
1 noite com café da manhã em Suzhou;
2 noites com café da manhã em Xangai;
2 noites com café da manhã em Hong Kong.

Refeição
8 almoços e 1 jantar durante a viagem em grupo (bebidas não incluídas).
  
Traslado
Traslados de chegada e saída em serviço regular na China;
Traslados de chegada e saída em veículo privativo com assistência em inglês em Hong Kong.
 
Transporte em trem
Bilhetes de trem em classe econômica nos trechos Hangzhou / Suzhou / Xangai.
 
Passeio
Visitas compartilhadas com os participantes do grupo com guia local em idioma espanhol;
Visita de meio dia em Hong Kong em serviço privativo com guia local em idioma inglês ou espanhol.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
 
Datas de início do tour em Pequim
 
| Opção de hospedagem em categoria intermediária |

Às terças-feiras: 19 de Março a 05 de Novembro de 2019
Ás quartas-feiras: 31 de Julho, 07 de Agosto e 14 de Agosto de 2019

| Opção de hospedagem em categoria luxo |

Às segundas-feiras: 04 de Novembro de 2019 a 16 de Março de 2020
Às terças-feiras: 19 de Março a 29 de Outubro de 2019
Às quartas-feiras: 31 de Julho, 07 de Agosto e 14 de Agosto de 2019

Notas importantes
⋅ Viagem em grupo com guia local falando espanhol na China.
⋅ As saídas acontecem com mínimo de 2 pessoas.
⋅ Durante a viagem em grupo está incluído o transporte de apenas uma mala de tamanho médio por pessoa. Os passageiros que viajarem com mais de uma mala correrão o risco de ter que transportá-las em ônibus regular e por conta própria.
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.