TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5800

Estrela da Indochina

Vietnã

Vietnã

Para comer, lembrar e amar

Turismo no Vietnã é quase como fazer uma receita de sucesso, inclui ingredientes tão diversos quanto os dos pratos que fizeram de sua gastronomia uma das mais festejadas do planeta. Pegue uma cultura secular de imperadores do Sudeste Asiático e acrescente o tempero francês dos colonizadores do tempo em que essa região se chamava Indochina. Adicione as lindas formações rochosas que despontam nas águas verdes da Baía de Halong. À mesa, a luz de lanterninhas coloridas. O cozinheiro usa, em vez do chapéu de chef, um daqueles típicos de plantadores de arroz, e comanda uma equipe amável e de bem com a vida mesmo depois de a nação ter sofrido uma das grandes guerras do século 20, eternizada por muitos filmes de Hollywood. Pronto: está feita a combinação ideal para degustar um país onde é delicioso viajar. Conheça os roteiros de viagem!

 

 

Nos surpreendemos com o Vietnã. País que foi arrasado pela a guerra, atualmente em desenvolvimento e cheio de belezas naturais e monumentos históricos. - Cristina T. T. Ferreira Silva, SP

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
  • Baía de Halong

    baia-de-halong

    Principal cartão-postal do Vietnã, a Baía de Halong surpreende com a imagem impressionante de mais de 2 mil ilhas de pedra calcária despontando do Golfo de Tonkin. E o melhor jeito de explorá-lo é navegando de junco, um barco a vela típico e cheio de charme.

    Saiba Mais
  • Hanói e Ho Chi Minh

    hanoi-e-ho-chi-minh

    Hanói, a capital do norte. Saigon, a do sul. Quando o país era dividido, as duas cidades se enfrentaram na Guerra do Vietnã. Quarenta anos depois, em paz, elas encantam os viajantes com ruas abarrotadas de motos e bikes, restaurantes e, claro, sua história tão rica.

    Saiba Mais
  • Hue e Hoi An

    hue-e-hoi-an

    Muito antes de o Vietnã se dividir e se reunificar, a capital era Hue, onde até hoje se encontram na arquitetura traços remanescentes do período imperial. Igualmente secular e charmosa, a cidade portuária de Hoi An também ajuda a contar a história vietnamita.

    Saiba Mais
  • Sapa

    sapa

    Quase na fronteira com a China, está Sapa, linda região de montanhas verdejantes a perder de vista. Elas formam desenhos na paisagem com seus inúmeros campos de arroz, que regem a vida das comunidades e tribos locais – e propiciam uma doce imersão no cotidiano rural do país.

    Saiba Mais
  • panorama-do-vietna

    Panorama do Vietnã

    10 dias / 9 noites

    SOB MEDIDA | Uma rota super completa para conhecer sem pressa a marcante cultura das plantações de arroz vietnamitas, a saborosa gastronomia do país e a rica história de seus tempos de império.

    a partir de
    USD 2.734,00 por pessoa
    Saiba Mais
  • a-chance-de-ir-para-indochina

    A chance de ir para Indochina

    15 dias / 14 noites

    COMPARTILHADO COM SAÍDAS FIXAS | Inclui o essencial para uma primeira visita ao Camboja, Laos e Vietnã, com hospedagem de ótimo custo-benefício e passeios acompanhados por guia falando espanhol.

    a partir de
    USD 2.522,00 por pessoa
    Saiba Mais
  • vietna-laos-e-camboja

    Vietnã, Laos e Camboja

    19 dias / 18 noites

    SOB MEDIDA | Um panorama completo para se deslumbrar com os templos de Angkor, o mar idílico de Halong Bay, o charme de Luang Prabang e a história de metrópoles vibrantes como Hanói e Ho Chi Minh.

    a partir de
    USD 4.364,00 por pessoa
    Saiba Mais

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.