TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Vida selvagem ao vivo e em cores

Quênia

Quênia

Um clássico dos safáris africanos

A natureza foi generosa com o Quênia. O país do leste africano, às margens do Oceano Índico, faz divisa com a Tanzânia e com ela forma o mais completo polo de safáris do continente. A espetacular migração anual de antílopes, gnus e zebras, um clássico mundial do turismo de observação animal, acontece bem entre o parque tanzaniano do Serengeti e a reserva queniana de Maasai Mara – morada de uma diversidade imensa de bichos e da paramentada tribo dos maasais. A riqueza natural da região evidencia-se também no Lago Nakuru e na reserva de Samburu – terra de outra tribo fotogênica, que vive em cabanas de barro e esterco. Em grupo ou em passeios privativos, de carro ou em pequenos aviões, o importante é manter os binóculos a postos para presenciar um turbilhão de vida que só existe ali.

 

 

Vimos muitos bichos, incluindo todos os Big Five e pudemos observar uma enorme diversidade de animais em seu habitat natural. - Helaine Utrini, RJ

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
  • Parque Nacional Lago Nakuru

    parque-nacional-lago-nakuru

    A graça e a beleza dos flamingos no Lago Nakuru hipnotizam. É nesse fantástico parque nacional que os plumosos rosados de pernas finas e bico curvado vivem aos montes, cercados de plantas espinhosas e áreas pantanosas que, na seca, se tornam uma magnífica crosta de sal.

    Saiba Mais
  • Reserva Nacional Maasai Mara

    reserva-nacional-maasai-mara

    O Rio Mara serpenteia de norte a sul por essa reserva – que, apesar de pequena, atrai a maioria dos visitantes que vai ao Quênia. Os motivos? O parque está na zona de migração de antílopes, gnus e zebras. E abriga a tribo dos maasai, pastores que mantêm uma tradição única.

    Saiba Mais
  • Reserva Nacional Samburu

    reserva-nacional-samburu

    Na Reserva Nacional Samburu, um pouco acima da Linha do Equador, centenas de animais se concentram à beira dos lagos, em meio à vegetação peculiar e ao relevo de colinas altas. É nessa região árida por natureza que vive a tribo dos samburus, patrimônio cultural do Quênia.

    Saiba Mais
  • quenia-e-tanzania

    Quênia e Tanzânia

    15 dias / 13 noites

    COMPARTILHADO COM SAÍDAS FIXAS | Percorra a generosa natureza do mais completo polo de safáris do continente africano. Clássicos como o parque Serengeti, a reserva Maasai Mara e a cratera Ngorongoro.

    a partir de
    USD 5.253,00 por pessoa
    Saiba Mais
  • o-melhor-de-quenia-e-tanzania

    O Melhor de Quênia e Tanzânia

    12 dias / 10 noites

    SOB MEDIDA | Ideal para conhecer os dois países mais visitados para safáris na África. Inclui um passeio pela cratera de Ngorongoro, os elefantes de Amboseli, o corredor natural do Serengeti e Maasai Mara.

    a partir de
    USD 7.126,00 por pessoa
    Saiba Mais
  • classicos-do-quenia

    Clássicos do Quênia

    9 dias / 7 noites

    COMPARTILHADO COM SAÍDAS FIXAS | Os principais parques nacionais do país com guia em espanhol. Das imensas manadas de elefantes em Amboseli aos pés do Kilimanjaro às planícies do Maasai Mara.

    a partir de
    USD 2.011,00 por pessoa
    Saiba Mais

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.