TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

O lar dos flamingos

Parque Nacional Lago Nakuru

Parque Nacional Lago Nakuru

Lago Nakuru, Vale do Rift, norte do Quênia. Anote, pois esse não é um lago qualquer. Os 187 quilômetros quadrados da reserva que o envolve foram elevados, em 1961, à categoria de santuário de preservação de duas espécies africanas folclóricas. Vivem ali, a apenas 4 quilômetros da cidade de Nakuru, por volta de 1 milhão de flamingos. São eles que colorem de rosa o céu e as águas em revoadas espetaculares. Assim como as aves, os rinocerontes, tanto negros quanto brancos, foram protegidos dentro dessa área com o intuito de conservar as espécies ameaçadas de extinção pela caça predatória. Além das duas estrelas locais, babuínos, leões e leopardos, entre outros mamíferos, espalham-se pela paisagem que combina montanhas com as águas tranquilas do Lago Nakuru. 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.