TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Nas montanhas dos gorilas

Ruanda

Ruanda

Com os gigantes na floresta

Ruanda é um país que fica no meio do continente africano, longe do mar, e faz fronteira com Uganda, Burundi, Congo e Tanzânia. O grande orgulho nacional são as florestas com abundante vida selvagem. Ali habitam os raríssimos gorilas-das-montanhas, principal razão pela qual o país se tornou um destino dos sonhos dos viajantes apaixonados pela natureza. Depois dos conflitos étnicos que culminaram no trágico genocídio de 1994, que vitimou 800 mil pessoas, a nação tem se desenvolvido de forma impressionante, sendo hoje uma das mais seguras da África. A arborizada capital, Kigali, localiza-se no meio do território, entre dois vales e a duas horas e meia de viagem por terra até Ruhengeri. Esta é a base para visitar o Parque Nacional dos Vulcões, habitat dos mais fascinantes primatas do planeta.

 

 

A viagem foi perfeita! Ruanda é um país que vale a pena conhecer pela história do genocídio e pelos gorilas - uma experiência marcante. - Newton Losi Filho, SP

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
  • Safári com os gorilas

    safari-com-os-gorilas

    Encarar a fantástica jornada floresta adentro para ver os gorilas-das-montanhas requer paixão incansável pelo reino animal, força de vontade para não desistir se os primatas gigantes demorarem a aparecer e, é claro, pernas fortes para subir a bela montanha em que vivem.

    Saiba Mais
  • gorilas-em-ruanda

    Gorilas em Ruanda

    4 dias / 3 noites

    SOB MEDIDA | A grande estrela de Ruanda é o seu maior patrimônio natural: os gorilas. Caminhar pelo Parque Nacional dos Vulcões para admirá-los em seu habitat é uma experiência rara e sem igual.

    a partir de
    USD 1.714,00 por pessoa
    Saiba Mais

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.