TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Cara a cara com os gigantes

Safári com os gorilas

Safári com os gorilas

Esta é uma daquelas raríssimas experiências que acontecem apenas uma vez na vida. Só é possível ver um gorila-das-montanhas de perto – fora das grades dos zoológicos – nas florestas tropicais da África Central. E, ainda que existam macacos gigantes dessa espécie em toda a tríplice fronteira entre Ruanda, Uganda e Congo, a TERRAMUNDI recomenda iniciar pelo primeiro país, porque a caminhada é menos longa do que em Uganda. O Congo, por sua vez, passou a ser inviável em função dos conflitos internos. A caça indiscriminada a esses animais ainda os ameaça seriamente de extinção: atualmente, há menos de 700 desses fantásticos mamíferos vivendo no ambiente selvagem, dos quais só dez grupos estão habituados à presença humana e podem ser observados de perto em Ruanda. O turismo é a única esperança real de salvá-los.

 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.