TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

A aventura pelo desconhecido começa aqui

Yangon

Yangon

Basta começar a caminhar por Yangon, ponto de partida para explorar o país, que as diferenças culturais de Myanmar vão enchendo a viagem de magia. No Parque Mahabandoola, homens vestem saias até os pés – os longyis –, mulheres e crianças passeiam com as bochechas besuntadas de thanakha (um protetor solar feito da pasta da cortiça) e até os monges, descalços e com túnicas bordô, mascam e cospem uma espécie de chiclete feito com noz de areca, que deixa os dentes vermelhos como sangue. Entre muitos templos budistas, nenhum brilha mais que o Shwedagon Pagoda, o mais reverenciado do país: erguido há pelo menos dez séculos e coberto com folhas de ouro, exibe mais de 60 estupas – aqueles peculiares monumentos cônicos – repletas de estátuas sagradas de Buda.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.