TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

10
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.010,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Um mergulho nas paisagens mais desejadas da Tailândia, com direito a conhecer as praias clássicas da Costa de Andaman, com as ilhas de Koh Phi Phi e Koh Lanta. No caminho, uma parada para se apaixonar por Bangkok.

Praias da Tailândia

Praias da Tailândia

Das clássicas às ilhas remotas da costa de Andaman

Interesses

  • aguas-do-mundo Águas do Mundo
  • imersao-cultural Imersão Cultural
  • lua-de-mel Lua de mel

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

10 dias



Vale a pena conhecer

Bangkok, Koh Lanta e Koh Phi Phi



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Dez dias são o mínimo para relaxar à beira-mar, mas quem tiver 20 disponíveis vai voltar ainda mais descansado. Recomendamos uma imersão na urbanidade sedutora de Bangkok nos três primeiros. Depois, pode ser interessante passar outros três dias visitando cartões-postais famosos como Koh Phi Phi e ao menos mais três em praias tranquilas e fora do circuito badalado, como as ilhas de Koh Lanta, Koh Lipe e Koh Samed.

MOTIVOS PARA VIAJAR – Um mergulho nas paisagens mais desejadas da Tailândia, com direito a conhecer as praias clássicas da Costa de Andaman, mas avançando para refúgios incríveis e menos populares. No caminho, uma parada para se apaixonar por Bangkok.


PAISAGEM DA JANELA – O excesso de informações visuais nas ruas de Bangkok tem ao fundo as cúpulas douradas dos santuários e os arranha-céus com mais de 60 andares. No litoral, águas que vão do esmeralda ao azul-turquesa rodeiam uma série de ilhas de areias brancas, florestas habitadas por macacos e rochas boas para escalada.


NÃO DÁ PRA PERDER – As construções imponentes da Cidade Antiga de Bangkok são de encher os olhos. A começar pelo Grand Palace, que nasceu em 1782, junto com a cidade, e abriga a estátua do Buda de esmeralda. Também imperdível é o Wat Pho, maior templo da capital, onde há um Buda deitado de 46 metros de comprimento. Ali, dedique um tempo para experimentar a massagem do centro que brilha como principal escola de medicina tradicional do país desde 1955. Para o pôr do sol, suba às alturas do templo Wat Arun.


POR QUE IR AGORA – Pouco mais de uma década depois do tsunami que atingiu boa parte do litoral sul da Tailândia, a região está surpreendentemente renovada. Um hotel mais exuberante do que o outro, algumas praias bem estruturadas e outras cuidadosamente escondidas em meio à natureza. Procurado por casais em lua de mel, mochileiros e famílias interessadas em sua diversidade cultural, o país ostenta para cada público um canto. Todos magníficos.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Para driblar os tantos barcos que ancoram durante os horários de pico na estonteante Koh Phi Phi, dê-se ao luxo de dormir na ilha. Só assim você aproveita uma das praias mais lindas do mundo em momentos alternativos – pela manhã – e explora de barco cenários tão fascinantes quanto o refúgio de DiCaprio sem o excesso de turistas.


OLHAR TERRAMUNDI – Conhecer o “lado B” do disputado litoral da Tailândia é para poucos. Ilhas como Koh Lanta, Koh Lipe e Koh Samed podem não ter seus nomes estampados com destaque em guias de turismo (e tomara que assim permaneçam por muito tempo), mas são as que melhor mantêm a atmosfera bucólica do Sudeste Asiático de 20 anos atrás. A TERRAMUNDI sugere hotéis bem especiais como bases para desbravar esses cantos secretos.

1° Dia - Chegada a Bangkok

Pernoite: Bangkok

Na chegada a Bangkok, traslado para o hotel.

Bangkok é a capital e a maior cidade da Tailândia, e mesmo sendo moderna e dinâmica, ainda conserva muitos aspectos da cultura tradicional. Na parte nova da cidade, há edifícios de luxo, e na parte antiga, cortada por canais, casinhas de madeira sobre palafitas e antigos templos.

2° Dia - Em Bangkok: passeio pela cidade

Pernoite: Bangkok

O dia começa com uma visita a Wat Pho, a tempo de assistir ao ritual de canto matutino dos monges. Wat Pho é conhecido como o "Templo do Buda deitado" por abrigar a maior estátua deste tipo na Tailândia, com 46 metros de comprimento. Além disso, é também o mosteiro real mais antigo da cidade e primeiro centro de educação pública que hoje é a sede nacional dos cursos de medicina e massagem do país.
A partir dali, siga em tuk-tuk até o espetacular Grand Palace, passando pelo Mercado de Flores Pak Khlong.
Em seguida, caminhe até o píer para um passeio de barco típico ao longo dos Canais de Thonburi. Parada em Wat Arun (Templo do Amanhecer) um dos templos budistas mais tradicionais de Bangkok.
Depois do almoço em restaurante local, cruze o rio e continue em direção ao bairro histórico de Chinatown. Esse é um dos melhores locais da cidade para ser descoberto a pé. Aproveite para conhecer as lojinhas de antiguidade e explorar o mercado Talad Kao, onde há uma variedade de alimentos, frutas frescas e ervas chinesas. Retorno ao hotel.

Obs.: Para visitar os templos, por motivos religiosos, as mulheres devem vestir blusas ou camisas que cubram os ombros e calças ou saias que cubram os joelhos; os homens devem usar calças e camisas que cubram os ombros. Para entrar no Grand Palace é necessário apresentar uma cópia do passaporte.


3° Dia - Em Bangkok: visita ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak e experiência culinária

Pernoite: Bangkok

Pela manhã, saída para conhecer o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, composto por inúmeras pequenas embarcações carregadas de frutas e vegetais coloridos, remado por mulheres tailandesas usando os tradicionais chapéus de bambu. Retorno a Bangkok na hora do almoço (refeição não incluída).

No fim da tarde, por volta das 18:00, traslado até o restaurante Blue Elephant para saborear a autêntica gastronomia tailandesa. Antes do jantar ser servido, aprenda com o renomado chef os segredos de uma das culinárias mais apreciadas do mundo.


4° Dia - Ida de Bangkok para Krabi (voo) e então, traslado para Koh Phi Phi (ferry – aprox. 2h)

Pernoite: Koh Phi Phi

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Krabi. Na chegada, traslado até o píer para embarcar em ferry rumo a Koh Phi Phi. A natureza da ilha é fabulosa e hospedar-se ali te dará a chance de curti-la em horários alternativos aos dos turistas que chegam de barco desde Krabi ou Phuket para passeios de um dia.

5° Dia - Em Koh Phi Phi: dia livre

Pernoite: Koh Phi Phi

Dia livre para desfrutar de atividades à sua escolha.

6° Dia - Em Koh Phi Phi: dia livre

Pernoite: Koh Phi Phi

Mais um dia livre para aproveitar o destino como preferir.

7° Dia - Ida de Koh Phi Phi para Koh Lanta (ferry – aprox. 1h)

Pernoite: Koh Lanta

Em horário combinado, embarque em ferry até Koh Lanta.


8° Dia - Em Koh Lanta: dia livre

Pernoite: Koh Lanta

Dia livre para curtir o destino ao seu ritmo. 
A melhor forma de conhecer a ilha é alugando uma scooter. Nossa sugestão é visitar a praia Ao Nui e não perder o pôr do sol visto do Diamond Cliff.


9° Dia - Em Koh Lanta: dia livre

Pernoite: Koh Lanta

Mais um dia livre para atividades independentes.
Vale a pena realizar um passeio de dia inteiro para explorar as ilhas próximas.

A dica é visitar Koh Rok, duas ilhotas paradisíacas a 30 km ao sul de Koh Lanta, com praias de areia branca e águas cristalinas, considerado um dos melhores lugares para mergulhar de snorkel. Koh Rok é protegido pelo Parque Nacional Mu Loh Lanta e por aqui é possível ver um extenso recife de corais, tartarugas marinhas e enorme quantidade de peixes coloridos!


10° Dia - Saída de Koh Lanta para Krabi (ferry) e retorno a Bangkok (voo)

Embarque em ferry de volta a Krabi. Na chegada ao píer Hua Hin, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Bangkok.


RESERVE SUA VIAGEM
  • the-scent-hotel

    The Scent Hotel

    Em meio à paisagem paradisíaca da Praia de Bang Rak está o The Scent Hotel, um refúgio romântico e exclusivo. Com grandes janelas e sacadas espaçosas, seus bangalôs oferecem lindas vistas panorâmicas das águas azuis do Golfo da Tailândia.

  • six-senses-samui

    Six Senses Samui

    Como o nome revela, Six Senses Samui é um convite ao despertar dos sentidos. Localizado em uma praia privativa ao norte da ilha Samui, o resort capricha nos serviços de luxo, com spa completo, piscina de borda infinita e vistas espetaculares.

  • soneva-kiri

    Soneva Kiri

    Resort privativo, aonde os hóspedes chegam em voos particulares, o Soneva Kiri brilha como a estrela da hotelaria de Koh Kood. O refúgio levou cinco anos para ficar pronto e combina bem as propostas de luxo, sustentabilidade e experiências culturais.

  • zeavola

    Zeavola

    Melhor opção para quem quer curtir Phi Phi sem turistas, o luxuoso Zeavola está totalmente integrado à natureza. Com o selo de sustentabilidade Green Pearls Unique Hotel, o estabelecimento prega que o cuidado com o meio ambiente é mais do que uma tendência: é uma necessidade.

  • idyllic-concept-resort

    Idyllic Concept Resort

    Instalado em Sunrise Beach, a melhor praia de Koh Lipe, o Idyllic Concept Resort tem ao redor um belo cenário tropical. Possui apenas 16 bangalôs, com design entre o rústico e o sofisticado, de onde dá para ouvir as ondas do mar e admirar suas águas cristalinas.

Passagem aérea apenas nos trechos internos
Bilhete aéreo em classe econômica nos trechos Bangkok / Krabi / Bangkok, emitidos localmente.

Hospedagem
3 noites com café da manhã em Bangkok;
3 noites com café da manhã em Koh Phi Phi;
3 noites com café da manhã em Koh Lanta.

Traslado
Traslados em veículo privativo com assistência em idioma inglês (exceto nas ilhas de Koh Phi Phi e Koh Lanta);
Ferry compartilhado nos trechos Krabi / Koh Phi Phi / Koh Lanta / Krabi.

Passeio
BANGKOK 
Visita de dia inteiro pela cidade, com almoço, em serviço privativo com guia local falando inglês;
Passeio de meio dia ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak em serviço privativo com guia local falando inglês;
Experiência culinária com jantar no Blue Elephant.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Traslado nas ilhas de Koh Phi Phi e Koh Lanta;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.