TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5800

07
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD2.085,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Uma viagem curta para para conhecer os clássicos da terra do sol nascente compartilhando a experiência com um grupo acompanhado por um guia falando espanhol. 

Japão Essencial

Japão Essencial

Pacote de viagem que vai da capital ultracontemporânea e multicolorida ao reduto ancestral

Interesses

  • imersao-cultural Imersão Cultural

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

7 dias



Vale a pena conhecer

Tokyo, Hakone, Kyoto e Nara



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Faça turismo no Japão e planeje-se para viajar de por, no mínimo, uns 7 dias. Nossa sugestão é começar por Tokyo para explorar o melhor de sua urbanidade contagiante. Depois, siga até Hakone – e, no caminho, conheça o grande cartão-postal do país: o Monte Fuji. O próximo destino, acessível por meio do trem superexpresso Shinkansen, é encantadora Kyoto e, dali, visite a bela e tradicional Nara. Inclua esse roteiro em seu pacote de viagem e aproveite ainda mais!

MOTIVOS PARA VIAJAR – O Japão é diferente até de outras nações orientais. Carrega uma identidade cultural única e preserva belos recantos naturais. A jornada pelos clássicos do país vai de Tokyo, metrópole pulsante, à Nara, pequena cidade imperial, em um roteiro que traduz o peculiar contraste entre a modernidade e a tradição locais. Você não vai se arrepender de incluir este roteiro de viagem!


PAISAGEM DA JANELA – O país é um deleite para os olhos. Tanto as paisagens e as construções como a população ostentam sempre algo diferente e interessante a ser explorado, como se nota circulando de metrô em Tokyo, nos trens de alta velocidade para Kyoto, nos minicruzeiros e na subida do teleférico na área do fotogênico Monte Fuji. Tokyo tem multidões para todos os lados – e adolescentes de cabelos coloridos que parecem saídos de histórias em quadrinhos. E os templos estão por todo canto.


NÃO DÁ PRA PERDER – Para não se dispersar entre tantos pontos históricos de Tokyo, sugerimos prioridade para o Santuário Xintoísta Meiji, o Palácio Imperial, o Museu Nacional e o Templo Asakusa Kannon – onde fica a rua comercial Nakamise, um paraíso de bugigangas tentadoras. Para curtir a faceta contemporânea, rume para os bares, clubes noturnos e galerias de arte de Roppongi; e vibre com o ambiente fashion e modernoso no bairro de Shibuya.


POR QUE IR AGORA – Setenta anos depois da tragédia de Hiroshima, que foi a primeira cidade do mundo arrasada pela bomba atômica, em 1945, o lugar se mostra refeito do trauma. Uma esticada até ali pode incluir o Parque Memorial da Paz e o Santuário de Itsukushima, assim como a ilha de Miyajima, onde o portão torii parece flutuar no mar durante a maré cheia.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Que tal visitar o Museu Nacional de Tokyo com um professor de arte? Podemos organizar ainda um passeio pelo bairro de Akihabara ciceroneado por um expert que conhece tudo da cultura dos otakus, os “devotos” de mangás e outros desenhos. Você pode assistir a uma luta de sumô no Estádio Nacional ou a um espetáculo tradicional de kabuki no Teatro Nacional. E, já em Kyoto, participar de uma cerimônia do chá. Tudo sempre acompanhado de um conhecedor do assunto.


OLHAR TERRAMUNDI – Para ter melhor compreensão do estilo de vida dos japoneses, considere passar pelo menos uma noite hospedado em um autêntico ryokan, dormindo no conforto de um futon sobre uma esteira de tatame. Há opções bem originais em Hakone, perto do Monte Fuji, e também na região de Nara.

1° Dia - Chegada a Tokyo

Pernoite: Tokyo

Chegada ao Aeroporto Internacional de Narita e encontro com o assistente local que orientará como tomar o Airport Bus (ônibus regular) para traslado ao hotel em Tokyo.
Neste dia, no lobby do hotel, haverá um "tour desk" exclusivo com atendimento em espanhol para os passageiros do tour, que oferecerá as informações necessárias sobre a viagem.

2° Dia - Em Tokyo: passeio pela cidade

Pernoite: Tokyo

Pela manhã, saída para visitar a cidade de Tokyo, passando pelo Santuário xintoísta Meiji; praça do Palácio Imperial; Senso-Ji, o templo budista mais antigo de Tokyo; e pela rua comercial Nakamise. O passeio termina no sofisticado bairro de Ginza, com diversas boutiques luxuosas, restaurantes e cafés. Restante do dia livre.
Retorno ao hotel por conta própria.

3° Dia - Em Tokyo: saída para visitar o Parque Nacional de Hakone e mini cruzeiro no Lago Ashi

Pernoite: Tokyo

Pela manhã, saída em direção ao Parque Nacional de Hakone. Além de subir em teleférico até o Monte Komagatake, desfrute de um mini cruzeiro pelo Lago Ashi. De ambos lugares é possível ter belíssimas vistas do Monte Fuji. Alomoço em restaurante local incluído. Ao término da visita, regresso a Tokyo.


4° Dia - Ida de Tokyo para Kyoto (trem) com visita a Nara

Pernoite: Kyoto

Traslado à estação de Tokyo, com auxílio do assistente local, para embarque em trem-bala Nozomi com destino a Kyoto. Na chegada, saída com o guia para visitar o Santuário xintoísta Fushimi Inari, conhecido pelos vários portais vermelhos no estilo “torii”, antes de seguir para Nara. Durante o passeio pela cidade, conheça o Templo Todai-ji, que abriga a maior estátua do Buda de bronze no mundo e o Parque dos Veados, onde mais de mil veados selvagens que circulam livremente são considerados mensageiros sagrados dos deuses xintoístas. Regresso a Kyoto e traslado ao hotel.

Obs.: Neste dia, as bagagens do grupo serão transportadas em um veículo separado e seguirão direto de Tokyo para o hotel em Kyoto. Lembramos que está incluído o transporte de apenas uma mala de até 20kg por pessoa.

5° Dia - Em Kyoto: passeio pela cidade

Pernoite: Kyoto

Saída pela manhã para visitar a cidade de Kyoto, passando pelo Templo Ryoan-ji, conhecido em todo o país por seu jardim de pedras; Kinkaku-ji, o famoso Pavilhão Dourado; Templo Sanjusangen-do, que significa literalmente “salão com trinta e três espaços entre as colunas”, descrevendo a arquitetura do longo salão principal, considerada a estrutura de madeira mais comprida do Japão; e pelo tradicional bairro de Gion, uma das áreas mais antigas da cidade, onde é possível ver as gueixas. Almoço em restaurante local incluído. Ao final da tarde, retorno ao hotel.


6° Dia - Em Kyoto: dia livre

Pernoite: Kyoto

Dia inteiramente livre em Kyoto.

Sugerimos o passeio opcional de dia inteiro a Hiroshima & Miyaijma (almoço não incluído).
Traslado à estação de Kyoto para embarque em trem-bala Nozomi com destino a Hiroshima. Chegada e saída para visitar a cidade usando transporte público. Conheça a Cúpula da Bomba Atômica, o Museu Memorial da Paz e o Santuário de Itsukushima, situado na ilha de Miyajima, famosa pelo seu enorme torii (portão tradicional japonês), que durante a maré cheia parece flutuar no mar. Ao final do passeio, traslado à estação de Hiroshima para retornar a Kyoto de trem-bala.


7° Dia - Ida de Kyoto para Osaka (terrestre)

Em horário a ser combinado, encontro no lobby com o motorista do MK Skygate Shuttle para traslado regular (sem assistência) até o Aeroporto Internacional de Kansai. Na chegada, embarque de volta ao seu destino de origem.

Nota: Caso não haja assento disponível no MK Skygate Shuttle, será utilizado o serviço do Airport Bus (ônibus regular) como alternativa.

RESERVE SUA VIAGEM
  • the-ryokan-collection

    The Ryokan Collection

    Nessa rede você pode vivenciar as mais autênticas experiências de hospedagem ao estilo japonês. A The Ryokan Collection reúne 29 pousadas tradicionais onde os hóspedes fazem uma imersão na cultura local – o que inclui até os trajes oferecidos para usar no interior do hotel.

    ✚ Saiba Mais
  • park-hyatt-tokyo

    Park Hyatt Tokyo

    Listado frequentemente entre os melhores hotéis do mundo, o Park Hyatt Tokyo representa a excelência da boa hospitalidade japonesa. Suas acomodações ocupam os últimos 14 andares de um dos prédios mais altos do distrito de Shinjuku, propiciando uma vista privilegiada do Monte Fuji.

    ✚ Saiba Mais
  • claska

    Claska

    Os apaixonados por novas tendências ficarão encantados com este hotel-butique. Localizado no boêmio e agitado bairro de Meguro, o Claska conta com decoração contemporânea estilosa, galerias de arte, loja de design e até mesmo um restaurante orgânico.

    ✚ Saiba Mais
  • the-screen

    The Screen

    Próximo ao Palácio Imperial de Kyoto, o The Screen está localizado em uma área que lembra um vilarejo, com uma padaria francesa, cafés e livrarias na vizinhança. Preservando a tradição japonesa, mas com inovação contemporânea, é o hotel ideal para os entusiastas de arte e cultura.

    ✚ Saiba Mais
Somente parte terrestre

Hospedagem

3 noites com café da manhã em Tokyo;
3 noites com café da manhã em Kyoto.

Refeições
2 almoços conforme especificados no programa (sem bebidas).

Traslados 
Traslados de chegada e saída em serviço compartilhado.

Bilhete de trem em classe turística
Trem-bala Nozomi no trecho: Tokyo / Kyoto.

Passeios
Serviço compartilhado com os demais participantes e acompanhamento de guia local falando espanhol.
Visitas de dia inteiro (com almoço) pelas cidades de Kyoto e Hakone
Visitas de meio dia pela cidade de Tokyo e Nara

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD AC60. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui
- Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Despesas com documentação;
- Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
- Passeios além dos citados neste programa;
- Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
- Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Datas de início do tour em Tokyo:

2018
Maio: 08, 11, 15, 18, 22, 25 e 29
Junho: 01, 05, 08, 12, 15, 19, 22, 26 e 29
Julho: 03, 06, 10, 17, 20, 24, 27 e 31
Agosto: 03, 17, 21, 24, 28 e 31
Setembro: 04, 07, 11, 18, 21, 25 e 28
Outubro: 02, 05, 09, 12, 16, 19, 23, 26 e 30
Novembro: 06, 13, 20 e 23
Dezembro: 04, 11 e 18

2019
Janeiro: 15, 22 e 29
Fevereiro: 05, 12, 19 e 26
Março: 05, 12, 15, 19, 22, 26 e 29

Notas importantes
- Viagem em grupo com guia local falando espanhol.
- As saídas acontecem com mínimo de 2 e máximo de 40 pessoas.
- Está incluído o transporte de apenas uma mala de até 20kg por pessoa, de Tokyo para Kyoto.
- Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Forma de pagamento da parte terrestre:
Cheque (de pessoa física, sujeito a aprovação por instituição financeira) ou Cartão (de pessoa física emitido no Brasil):
30% de entrada à vista e saldo parcelado em até 6x.