Interesses
Quando ir
10 dias
Auckland, Coromandel, Rotorua, Queenstown, Milford Sound
MOTIVOS PARA VIAJAR – A cultura neozelandesa é uma mistura de etnias, costumes, rituais e povos, características que contribuíram para esse país da Oceania ter destaque internacional. Apesar de tanta história, é uma nação jovem, o que a torna ainda mais interessante: é um destino "de bem com a vida", que come e bebe muito bem, pratica esportes do "lado de fora" e cultua um estilo de vida exemplar. Suas cidades estão classificadas entre as melhores do mundo para se morar, com ótimo nível de desenvolvimento humano, educação pública e expectativa de vida. Não é tão populoso e proporciona tranquilidade, espaço e o máximo de recursos naturais, sempre respeitando a tradicional cultura maori e ao mesmo tempo olhando para o futuro. Em resumo: você vai conhecer uma verdadeira e moderna maneira de bem-viver! E, sim, é mais perto do que imaginamos: 13 horas em voo direto de Santiago.
PAISAGEM DA JANELA – Pousar no alto de um pico nevado depois de sobrevoar imponentes fiordes (grandes entradas de mar entre montanhas rochosas) é garantia de imagens que jamais serão esquecidas. Os picos cercam o lago Wakatipu, rodeado ainda por belas árvores, lugar ideal para passeio a pé ou de bicicleta. Uma das geografias mais diversas do planeta, a Nova Zelândia é privilegiada em relação à paisagem, dona de poços geotermais, praias, ilhas, vinhedos e olivais, além de pitorescos povoados costeiros. Aprecie as cachoeiras do fiorde Milford Sound, a oitava maravilha da Terra, depois de prestigiar a maior cidade da Nova Zelândia: Auckland tem um skyline moderno e praticamente customizado pelo grande número de veleiros que "moram" ali. Você verá ainda prédios históricos herdados dos colonizadores europeus contrastando com a arquitetura maori, além de museus que evidenciam a saga desse povo (o primeiro a habitar o território), e galerias de arte que refletem esse delicioso caldeirão cultural!
NÃO DÁ PRA PERDER – A cidade mais cool da Nova Zelândia, paixão internacional, parque de diversões natural: Queenstown! São diversas opções de esporte de aventura e também de bares, cafés e restaurantes, tudo contemplando a melhor ideia que se pode ter de qualidade de vida. Entre belas montanhas e com clima bem agradável, a paisagem inspira os kiwis (moradores locais) e estrangeiros (radicados ou visitantes) a aproveitar o cenário natural em atividades das mais variadas, como caminhadas, cavalgadas, bungee-jump, paraquedismo, canyon swing, rafting, downhills de bike, esqui e até rituais em spas de primeira. Escolha a sua!
POR QUE IR AGORA – Uma nação considerada "nova" mas que já tem tanto a oferecer, muito mais do que muita senhorinha por aí! Então, sim, a hora é agora: "bora" contemplar o país que sustenta com zero amadorismo um modo de vida excepcional! Vale ressaltar que, além da natureza e da qualidade presente no dia a dia da nação, os neozelandeses são conhecidos por serem educados, receptivos e bem-humorados, características divinamente herdadas dos Maori. Ótimas notícias: o país é extremamente seguro e há várias maneiras de se locomover por lá, entre elas, carro (a melhor) e transporte público (como o trem TranzAlpine que percorre trechos surreais de lindos!).
EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Imagine-se caminhando por 23 pontes suspensas entre copas de árvores sequóias de mais de 70 metros de altura. Isso à noite, claro! Conhecer a Red Woods Treewalk é uma vivência pra lá de sensorial e, por que não, estética - já que estamos falando de uma floresta com light designing, ou seja; o trajeto todo é "decorado" com luminárias desenhadas por um designer britânico apaixonado pela Nova Zelândia. Outro privilégio: explorar a Hot Water Beach, em Coromandel, quando a maré está baixa e é possível desfrutar de um spa termal fazendo apenas leve escavação na areia da praia! Não esqueça de embarcar em um rafting nas águas do rio Kaituna, o mais quente dali, e aproveite para pensar na importância dos recursos naturais: esse rio não é só fonte de aventura, ele foi durante muito tempo a fonte de vida da tribo local.
OLHAR TERRAMUNDI – É bem provável que você se encante tanto por essas duas ilhas do outro lado do mundo que queira deixar a experiência marcada na pele, com uma tatuagem neozelandesa feita por um líder moderno que preserva a tradição de ter o rosto todo tatuado! Definitivamente, a Nova Zelândia é um ponto fora do mapa, ou melhor, da curva! É uma nação que permite ir além do convencional, sempre. Desfrute.
Um escape luxuoso e elegante no meio da cidade, unindo design, decor contemporânea, conforto e muito estilo - além de ótima localização.
✚ Saiba Mais
|
*Importante: Preços por pessoa. Os valores mencionados expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação da reserva. São, portanto, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Sugestões
Semelhantes
Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:
Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.
Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.
Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.
Ainda não é isso?! Que tal você personalizar a viagem?
Desenhe o roteiro da sua viagem de acordo com o seu perfil e estilo. Converse com nossos consultores.Olhar
Apurado
Essência
Local
Conhecimento
preciso
Contatos
Preciosos
Atenção aos
Detalhes
Planejamento
sob Medida
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422+55 11 4861-9606
Av. Rebouças, 2161 São Paulo - SP© 2005-2024 - TERRAMUNDI - Todos os direitos reservados
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422 São Paulo - SP