TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Os surpreendentes vizinhos da Croácia

Bálcãs

Bálcãs

O entorno da Cordilheira dos Bálcãs está fora dos roteiros de viagem convencionais. Graças à Croácia, porém, os viajantes curiosos têm despertado para os vizinhos. De Dubrovnik é um pulo até Montenegro, onde as cidades muradas de Kotor e Budva são, assim como a Ilha Sveti Stefan e a capital, Podgorica, visitas deliciosas. Tirana, a capital da pequena Albânia, convida a caminhadas entre murais que lembram o socialismo recente e butiques que seduzem os neocapitalistas. O Lago Ohrid, que faz divisa com a Macedônia, dá as boas-vindas ao país com um castelo medieval no topo de uma colina. Já na capital, Escópia, um castelo do século 5 contrasta com bares e galerias da Macedônia moderna – outro símbolo da renovação dos Bálcãs.

 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.