Scroll to top

7 viagens ao ar livre para aqueles que não são da natureza


terramundi - 19 de abril de 2023 - 0 comments

Mesmo as pessoas que têm dificuldade de estar imersas em ambientes naturais desejam visitar alguns destinos clássicos de viagem. E o que fazer nessas horas? Planejar. Estamos aqui para colocar o mundo inteiro na palma da sua mão e ajudá-lo a ver e experimentar tudo da maneira mais maravilhosa que se possa imaginar. Quando você viaja com a gente, te ajudamos com tudo – desde listas para fazer as malas até as respostas para suas perguntas mais difíceis. Estamos com você, 24 horas por dia, 7 dias por semana, até que tudo saia perfeito.

Selecionamos 7 destinos – dos clássicos aos mais inusitados – que permitem mergulhar no cotidiano de florestas, desertos e geleiras sem que isso seja um fardo, traga algum risco ou perigo.Se permita viver novas experiências. E aproveite as oportunidades vigentes com toda a segurança necessária.

 

  1. Amazônia

Hotel de selva na Amazônia - mirante do Gavião

 

Todo mundo precisa conhecer a floresta amazônica alguma vez na vida. E se hospedar em um hotel de selva é uma das maneiras mais confortáveis e autênticas de fazer isso. No Mirante do Gavião, você garante belas paisagens na sua janela, um cuidado super próximo da equipe, atividades bem estruturadas e ainda contribui com um empreendimento que preza pela sustentabilidade. 

 

  1. Cânions do sul

 

Não se deixe confundir: a viagem aos maiores cânions da América do Sul te permite estar entre montanhas, em meio à natureza, mas a estadia é extremamente confortável e aconchegante. Ao final do dia, você vai desfrutar de muito vinho com pinhão.

 

  1. Deserto do Atacama

Hotel Alto Atacama

 

O Deserto do Atacama sempre surpreende: não há um cenário inesquecível, mas vários – e todos eles bem diferentes do que encontramos no Brasil. O Nayara Alto Atacama consegue traduzir a essência da cultura atacamenha e ainda oferecer o luxo necessário para o seu conforto. E ainda conta com a facilidade de estar em um hotel full experience, que oferece hospedagem, gastronomia de alto nível e um menu diverso de atividades para preencher seus dias.

 

  1. Ushuaia

Pinguins em Ushuaia, na Patagônia

 

A cidade mais austral das Américas é o destino ideal para quem deseja combinar as expedições em meio à natureza com as opções oferecidas pela cidade. Ushuaia possui uma bela infraestrutura à disposição dos viajantes: com restaurantes de frutos do mar fresquinhos, lojas, hotéis confortáveis e centros especializados em esportes de inverno, você não vai nem perceber que está na região apelidada de fim do mundo.

 

  1. Corralco

Hotel e spa na pista de esqui Valle Corralco

 

Quando chega certa época do ano, as paisagens do sul do continente se tornam uma aquarela de três cores: o azul que preenche o céu, o marrom que se ergue imponente nas montanhas e o branco que cobre delicadamente os picos da América do Sul. Já dá para planejar sua viagem para a neve se quiser realizar o sonho de esquiar este ano. A acomodação no Valle do Corralco, um resort de montanha, oferece toda estrutura para esquiar no vulcão Lonquimaya.

 

  1. Islândia

Viagem para a Islândia

 

Ir para a Islândia é ir de encontro às paisagens mais dramáticas que se pode ver: vulcões, geleiras, gêiseres, um sol que dura 24 horas ou a famosa aurora boreal. Mesmo com essa imersão nas forças da natureza, ir para a Islândia também é conhecer uma capital bem estruturada e cultural, é estar na segurança de hotéis super confortáveis e ter a certeza de trajetos seguros.

 

  1. Ártico

Cruzeiro de expedição no Ártico - Quark Expeditions

 

Não há nada mais extremo que partir para um cruzeiro pelas águas geladas do Ártico. Mas fazer isso com cruzeiros de luxo – que prezam por uma expedição tranquila, com poucos viajantes e que cuidam do ambiente em que estão inseridos – é uma experiência segura e recompensadora.

 

Posts Relacionados