TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Do cenário avermelhado ao colorido das estrelas

Deserto do Atacama

Deserto do Atacama

Ao fazer uma viagem para o Chile, de manhã, os viajantes deixam a encantadora San Pedro de Atacama para uma caminhada entre gêiseres borbulhantes. Aos poucos, a brisa fria daquele altiplano localizado a 2.440 metros de altitude – o deserto mais alto do planeta – dá lugar ao ar quente. É nessa hora que o clima fica agradável para subir até mirantes naturais alaranjados, pedalar entre areais ou se encantar com as cores e formações do Salar de Tara. O chão branco em volta do lago verde contrasta com os flamingos cor-de-rosa diante do céu sempre azul – afinal, chuvas não passam de 35 milímetros anuais no deserto mais árido da Terra. Depois do pôr do sol, o Atacama arrebata corações: seja de um observatório astronômico, seja do conforto de um hotel-butique, pode-se mirar a Via Láctea no céu mais limpo do mundo. 

 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.