TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Cultura pulsante

inti-raymi

Cusco

Cusco

No Vale Sagrado Inca, a pequena-grande cidade de Cusco tem se tornado um ponto de encontro de viajantes do mundo todo. Além da fervilhante noite cusqueña regada a muito pisco, como no bairro boêmio de San Blás, a combinação da cultura inca com a espanhola, fruto do passado colonial, desperta a curiosidade. A charmosa Plaza de Armas é iluminada por luzes amareladas que revelam os sobrados com sacadas de madeira, tendo ao centro uma estátua do Rei Sol – venerada no Inti Raymi, a Festa do Sol, que tem 800 anos de tradição e acontece em junho, com mais de 100 mil pessoas. Para o Rei, foi erguido o famoso templo Qorikancha. Mas não é apenas a cidade de Cusco que atrai olhares por ali: a região é envolta em sítios arqueológicos, como Qenko, Puka Pukara, Tambomachay e a impressionante fortaleza de Sacsayhuaman, resquícios dos quais os peruanos têm muito orgulho.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.