TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5823

15
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

consultar

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

De Auckland à Queenstown, nesse roteiro cinematográfico você explora as mais fantásticas paisagens naturais do país.

Nova Zelândia: norte a sul

Nova Zelândia: norte a sul

As mais belas paisagens da terra dos kiwis

Interesses

  • ao-ar-livre Ao Ar Livre
  • conexoes-gastronomicas Conexões gastronômicas
  • em-familia Em Família

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

15 dias



Vale a pena conhecer

Auckland, Rotorua, Wellington, Kaikoura, Christchurch, Franz Josef e Queenstown

 



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Não seria justo com essa ilha de muitas belezas – e com você mesmo, depois de voar até tão longe – passar menos que dez dias no país. No norte, sugerimos usar Auckland como suporte nas duas primeiras noites. Rumo ao sul, dá para pisar nas locações de O Senhor dos Anéis e dormir uma noite em Rotorua para visitar os centros termais de Te Puia e Waimangu. Atravesse as ilhas a bordo de um confortável catamarã e cruze o magnífico Parque Nacional Arthur’s Pass de trem. Conclua a rota com três pernoites em Queenstown – base para desbravar o fiorde Milford Sound.

MOTIVOS PARA VIAJAR – Conhecer o país de maneira autônoma sem precisar dirigir na mão inglesa. De Auckland a Queenstown, você explora as mais fantásticas paisagens naturais do país, utilizando uma estrutura de turismo exemplar que preza conforto, segurança e independência. 


PAISAGEM DA JANELA Auckland alia a urbanidade à natureza, com prédios modernos, como a Sky Tower, e o azul das duas baías que a rodeiam. À medida que se desloca sentido sul, é a natureza quem dá seu show. Surgem montanhas com picos nevados, gêiseres e poços geotermais borbulhantes, lagos e rios de água cristalina, praias dignas de sonho, fiordes cercados por lindas trilhas na floresta e altas cachoeiras.


NÃO DÁ PRA PERDER – Localizada em um dos campos mais energéticos de atividade geotérmica do mundo, Rotorua é também a capital da cultura maori, como são chamados os nativos que chegaram à ilha há mais de mil anos. Aprenda a dizer “kia ora” – o olá deles – e outros termos ao visitar um povoado, conhecer sua comida, suas músicas e danças. E não deixe de entrar no Centro de Arte e Cultura Maori para constatar a beleza das tecelagens, dos entalhes e das tatuagens.


POR QUE IR AGORA  Sabe aquelas locações incríveis usadas nas filmagens das trilogias cinematográficas O Senhor dos Anéis e O Hobbit? São todas na Nova Zelândia. Qualquer um pode ter seus dias de Bilbo na Middle-earth original visitando Matamata, ao norte, as montanhas verdes da capital, Wellington, no centro do país, e, na porção sul da ilha, a região gelada de Franz Josef.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – O passeio de barco pelo fiorde de Milford Sound reluz como a atração mais espetacular da Nova Zelândia. A cada curva da embarcação irrompem mais falésias arranhando o céu e cedendo lugar, abruptamente, para o corredor que tem, ao fundo, as águas escuras – alimentadas por cachoeiras gigantes que se multiplicam durante as chuvas.


OLHAR TERRAMUNDI – Repare como, em um dos últimos lugares descobertos no planeta, respira-se qualidade de vida. E aproveite para relaxar viajando em um país onde tudo funciona: as pessoas são educadas e acolhedoras, as estradas parecem tapetes, seus banheiros são os mais limpos do mundo, há caixas eletrônicos por toda parte e os ônibus e trens param com a pontualidade dos colonizadores britânicos.

 

1° Dia - Chegada a Auckland

Pernoite: Auckland

Na chegada a Auckland, traslado para o hotel.
Restante do tempo livre para conhecer um pouco dessa cidade tão cosmopolita, fortemente influenciada pela exótica cultura polinésia, e que é dona de uma gastronomia de destaque.

2° Dia - Em Auckland: passeio pela cidade

Pernoite: Auckland

Pela manhã, saída a partir do Sky City Bus Terminal para conhecer as diferentes facetas da cidade das velas, visitando seus principais atrativos, como a Harbour Bridge; Auckland Domain, o mais antigo parque da cidade; a região de Parnell Village, famosa por seus prédios históricos, cafés e lojas charmosas; a cênica Temaki Drive e o Parque Memorial Michael Joseph Savage, com suas vistas panorâmicas. Retorno ao centro de Auckland e tarde livre.
Nossa sugestão é visitar a ilha de Waiheke, distante cerca de 40 minutos em ferry de Auckland, cheia de praias e vinícolas. Consulte-nos sobre o passeio.

3° Dia - Ida de Auckland para Rotorua com parada em Hobbiton Movie Set (terrestre). Tarde livre nas piscinas termais

Pernoite: Rotorua

Bem cedo pela manhã, saída de Auckland para Rotorua. No caminho, parada para visitar Hobbiton, set de filmagem da trilogia de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. O passeio termina no Green Dragon Inn, onde poderá experimentar uma das bebidas oferecidas: cidra de maçã ou cerveja de gengibre (ginger beer, uma bebida sem álcool muito consumida na região). Ao final do tour, continuação da viagem em direção a Rotorua, chegando por volta das 13h30. Restante do tempo livre para curtir a cidade.
Neste dia estão incluídos os ingressos para entrar nas piscinas termais do Polynesian Spa, que poderão ser utilizados no horário que preferir.

4° Dia - Em Rotorua: passeio a Wai-o-Tapu e Waimangu

Pernoite: Rotorua

Pela manhã, visite dois importantes parques termais: Wai-o-Tapu e Waimangu, onde verá gêiseres e piscinas de lama borbulhante, resultantes da atividade vulcânica milenar da região. Tarde livre em Rotorua.


5° Dia - Ida de Rotorua para Wellington (voo)

Pernoite: Wellington

Traslado ao aeroporto de Rotorua e embarque com destino a Wellington. Na chegada, traslado para o hotel. Restante do tempo livre para explorar a capital neozelandesa ao seu ritmo.


6° Dia - Em Wellington: passeio pela cidade

Pernoite: Wellington

Pela manhã, conheça os principais atrativos da cidade em um passeio de meio dia. Ali estão muitos exemplos fascinantes da arquitetura clássica, como o Beehive, principal edifício parlamentar da Nova Zelândia. Visite a Catedral de Saint Paul, exemplo da arquitetura gótica; e o Jardim Botânico. Ao contornar a Península Miramar e as baías do sul, você verá o pitoresco subúrbio à beira-mar de Seatoun, bem como Pencarrow e o farol Baring Head. Não deixe de subir no topo do Monte Victoria para curtir vistas impressionantes da cidade, do porto e do oceano ao sul.

Nota: Início e término do passeio em Wellington i-SITE


7° Dia - Ida de Wellington para Picton (ferry boat – aprox. 3h30) e ida para Kaikoura

Pernoite: Kaikoura

Traslado até a marina e embarque em ferry para travessia do Estreito de Cook. Na chegada a Picton, embarque em ônibus regular com destino a Kaikoura.
Na chegada a rodoviária de Kaikoura, já no meio da tarde, traslado shuttle para o hotel.


8° Dia - Em Kaikoura: passeio de barco e, então, ida para Christchurch (terrestre)

Pernoite: Christchurch

Divirta-se com um fantástico passeio de barco para observação de baleias e outras espécies marinhas, como golfinhos e focas, principais responsáveis pela fama de Kaikoura.
À tarde, traslado à rodoviária para embarque em ônibus com destino a Christchurch. Na chegada, traslado shuttle para o hotel.


9° Dia - Em Christchurch: passeio para Akaroa

Pernoite: Christchurch

Saída pela manhã em direção à pequena cidade portuária de Akaroa, através do Lago Ellesmere, Lago Forsyth e Little River. No caminho, faça uma parada no Hill Top para apreciar a vista panorâmica do porto de Akaroa. Chegada e almoço no Bully Hayes, um restaurante à beira mar, no coração de Akaroa. À tarde, siga até o porto para realizar um cruzeiro de 2h, onde é possível avistar golfinhos, pinguins e focas. No trajeto de volta a Christchurch, visite a única fábrica de queijos na região, na Barry's Bay.
 
Cercada por montanhas vulcânicas, o destino tem um ar calmo, graças à sua história influenciada pelos franceses. O charmoso vilarejo de Akaroa possui uma série de edifícios históricos, arquitetura que se difere de tudo o que se encontra nos arredores, lojas de artesanato e restaurantes com foco na culinária francesa.


10° Dia - Ida de Christchurch em TranzAlpine para Greymouth e traslado para Franz Josef (terrestre)

Pernoite: Franz Josef

Cedo pela manhã, traslado à estação para embarque no TranzAlpine, um dos trens cênicos mais famosos do mundo. Na chegada à estação de Greymouth, situado na costa oeste, traslado em ônibus regular com destino a Franz Josef.

11° Dia - Em Franz Josef: passeio nas geleiras

Pernoite: Franz Josef

Explore uma das principais atrações da Nova Zelândia: os glaciares. Após um sobrevoo cênico em helicóptero, o que torna essa experiência ainda mais especial, você irá pousar no alto da geleira e iniciar uma caminhada guiada por cerca de 3h. O passeio também inclui entrada a Glacier Hot Pools, que são várias piscinas aquecidas em diferentes temperaturas onde você pode relaxar depois da caminhada.

12° Dia - Ida de Franz Josef para Queenstown (terrestre)

Pernoite: Queenstown

Siga viagem em ônibus regular para Queenstown e impressione-se com a cidade neozelandesa dos esportes radicais. Na chegada, traslado shuttle para o hotel. Tempo livre para curtir o destino ao seu ritmo.


13° Dia - Em Queenstown: passeio Shotover Jet e restante do dia livre

Pernoite: Queenstown

Neste dia, nossa sugestão é fazer um dos passeios mais especiais e conhecidos de Queenstown, o Shotover Jet: uma aventura a bordo de um barco de alta velocidade que percorre os cânions dramáticos do Shotover River, com curvas e manobras radicais.
Aproveite ainda para subir de bondinho até a Queenstown Skyline, complexo que oferece atividades de aventura e um restaurante panorâmico (não incluído).

14° Dia - Em Queenstown: passeio a Milford Sound

Pernoite: Queenstown

Desfrute de um passeio de dia inteiro a Milford Sound. Bem cedo pela manhã, você será levado em ônibus para cruzar o Parque Nacional dos Fiordes, um dos cenários mais bonitos da Nova Zelândia. Um barco te levará até o Mar da Tasmânia, de onde é possível apreciar a magnitude dos fiordes, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia é servido almoço estilo piquenique (com sanduíche, suco de fruta, queijo, biscoitos e uma fruta). Retorno a Queenstown em ônibus.

Nota: O retorno a Queenstown também pode ser em avioneta ou helicóptero com sobrevoo do parque (não incluído). A reserva deste serviço deverá ser feita no destino, uma vez que sua realização está sujeita as condições climáticas.

15° Dia - Saída de Queenstown

Traslado para o aeroporto de Queenstown e embarque em seu voo de volta.

RESERVE SUA VIAGEM
  • hotel-debrett

    Hotel DeBrett

    Situado no coração de Auckland, esse descolado hotel-butique herdou parte do seu estilo da localização: o DeBrett fica na High Street, a rua mais fashion da cidade. Cada um dos 25 quartos tem decoração exclusiva, com fotografias e objetos de arte neozelandeses.

  • queenstown-park-boutique-hotel

    Queenstown Park Boutique Hotel

    O hotel-butique combina a bela arquitetura moderna – paredes de tijolos aparentes, grandes janelas de vidro e detalhes em madeira – com o interior romântico e contemporâneo. É a melhor hospedagem para quem gosta de design e busca aconchego em Queenstown.

  • the-rees-hotel

    The Rees Hotel

    Localizado às margens do Lago Wakatipu, o The Rees Hotel compensa a pequena distância do Centro caprichando no visual deslumbrante que proporciona das belezas naturais da região, como as montanhas e águas azuis. A decoração é clássica, romântica e bem elegante.

  • acacia-cliffs-lodge

    Acacia Cliffs Lodge

    Situado no alto da montanha, esse luxuoso hotel-butique de arquitetura contemporânea enche os olhos do visitante com sua deslumbrante vista panorâmica para o Lago Taupo. Com proposta intimista, é para poucos: possui apenas quatro suítes e recebe até oito hóspedes.

  • hapuku-lodge-treehouses

    Hapuku Lodge + Treehouses

    Localizado entre montanhas e o mar, o lodge faz com que você se sinta em uma incrível “casa na árvore” com muito conforto, requinte e design.

    ✚ Saiba Mais
Somente parte terrestre
 
Hospedagem
2 noites sem café da manhã em Auckland;
2 noites sem café da manhã em Rotorua;
2 noites sem café da manhã em Wellington;
1 noite sem café da manhã em Kaikoura;
2 noites sem café da manhã em Christchurch;
2 noites sem café da manhã em Franz Josef;
3 noites sem café da manhã em Queenstown.

Traslado
Traslados de chegada e saída (aeroporto / hotel / aeroporto) em serviço privativo com motorista em idioma inglês;
Traslado de saída em Wellington (hotel / porto) em serviço privativo com motorista em idioma inglês;
Travessia em ferry regular de Wellington para Picton;
Traslado em ônibus regular do porto de Picton para Kaikoura;
Traslados de chegada e saída em Kaikoura (estação de ônibus / hotel / estação de ônibus) em serviço regular;
Traslado em ônibus regular de Kaikoura para Christchurch;
Traslado de chegada em Christchurch (estação de ônibus / hotel) em serviço regular;
Traslado de saída em Christchurch (hotel / estação de trem) em serviço privativo com motorista em idioma inglês;
Trem TranzAlpine de Christchurch para Greymouth;
Traslado em ônibus regular da estação de trem de Greymouth para Main Road em Franz Josef;
Traslado em ônibus regular de Franz Josef para Queenstown;
Traslado de chegada em Queenstown (estação de ônibus / hotel) em serviço regular.

Passeio
AUCKLAND
Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês;
Visita ao Hobbiton Movie Set, no caminho de Auckland para Rotorua, em serviço regular com guia em idioma inglês.

ROTORUA
Passeio Eco Thermal de meio dia, com visita aos parque termais de Wai-o-Tapu e Waimangu em serviço regular com guia em idioma inglês;
Ingresso para as piscinas termais do Polynesian Spa.

WELLINGTON
Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês.

KAIKOURA
3h de passeio de barco para observação de baleias em serviço regular com guia em idioma inglês.

CHRISTCHURCH
Visita de dia inteiro a Akaroa (com almoço) incluindo cruzeiro de 2h, em serviço regular com guia em idioma inglês.

FRANZ JOSEF
Passeio de meio dia com sobrevoo em helicóptero e 3h de caminhada na geleira, incluindo entrada ao Glacier Hot Pools, em serviço regular com guia em idioma inglês.

QUEENSTOWN
Passeio Shotover Jet Boat Ride. Inclui traslados de ida e volta ao centro de Queenstown em serviço regular;
Visita de dia inteiro à Milford Sound (com almoço piquenique) em serviço regular com guia a bordo em idioma inglês. 
 
Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Os passeios de barco estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.