TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

10
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

consultar

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Grupo especial para a região dos lagos andinos, no Chile e na Argentina, com acompanhante do Brasil e guia local em espanhol.   

grupo-lagos-andinos

GRUPO | Lagos Andinos

Na cultura, na boa mesa e na neve

Interesses

  • viagens-em-grupo Viagens em Grupo

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

10 dias/ 09 noites



Vale a pena conhecer

Santiago, Puerto Varas, Bariloche



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

1° Dia - 06/11/2021 - Chegada em Santiago

Pernoite: Santiago

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Santiago. Chegada seguida de traslado para acomodação no Ladera Boutique Hotel ou similar. À noite, nos reuniremos para o nosso jantar de boas vindas em restaurante local.

2° Dia - 07/11/2021 - Santiago

Pernoite: Santiago

Café da manhã no hotel e em seguida saída para passeio por Santiago. Uma capital moderna, limpa e organizada, impressiona todos os viajantes. Localizada em um vale, a visão aérea mostra a beleza e grandiosidade dos Andes Chilenos, que circunda toda a cidade. Durante o nosso tour panorâmico, percorremos as principais ruas e avenidas, conhecendo o que há de mais interessante na cidade. Destaque à Praça das Armas, que é o coração do centro velho colonial e abriga o Palácio da Real Audiência, que é sede do Museu de História e a belíssima Catedral Metropolitana, datada do século XVIII. Almoço em restaurante local.
Também teremos a oportunidade de ver a cidade em um ângulo de 360° a 300 metros de altura, um dos cenários mais belos de Santiago. Aproveite esse momento inigualável para ver a cidade por uma outra perspectiva e ter a sensação de que toda ela está sob os seus pés.

3° Dia - 08/11/2021 - Santiago

Pernoite: Santiago

Após café da manhã, sairemos para um tour que é quase obrigatório quando se está no Chile. Considerado o quarto maior produtor de vinho do mundo, a localização do país favorece o cultivo das uvas. É por isso que em todo o território são mais de 400 vinícolas, sendo que cerca de 150 são abertas para visitação, com uma excelente estrutura para visitas e degustações, além de uma paisagem de tirar o fôlego. Aproveite o tour para conhecer mais da história do país com essa bebida milenar, e aprecie as delícias produzidas nessa região durantre o nosso almoço. Retorno e noite livre.

4° Dia - 09/11/2021 - Santiago > Puerto Varas

Pernoite: Puerto Varas

Café da manhã no hotel e manhã livre. Em horário determinado traslado para o aeroporto para embarque com destino Puerto Montt. Chegada e traslado para Puerto Varas e acomodação no hotel Cumbres Puerto Varas ou similar.

5° Dia - 10/11/2021 - Puerto Varas

Pernoite: Puerto Varas

Após o café da manhã, seguiremos para conhecer o Lago Llanquihue, considerado o maior lago do Chile. Percorreremos a antiga Rota dos Colonos até chegar em Frutillar, pequena cidade fundada por imigrantes alemães. A cidade respira música e por onde andamos encontramos algumas referências a essa arte milenar. Um dos ícones da cidade é o Teatro do Lago que foi construído em homenagem ao bicentenário do país e hoje recebe importantes espetáculos assim como festivais e semanas temáticas.rnAproveite o tempo livre para conhecer melhor essa charmosa cidade que oferece uma vista previlegiada dos vulcões Osorno e Calbuco. Retorno e restante do dia livre.

6° Dia - 11/11/2021 - Puerto Varas

Pernoite: Puerto Varas

Café da manhã e em seguida partiremos para conhecer o imponente Vulcão Osorno, símbolo da região sul do país. Chegaremos até 1240 metros de altitude, de onde poderemos apreciar um dos cenários mais cênicos da viagem. Aproveite o tempo para fotografar e registrar todos os momentos. Após a visita, seguiremos para conhecer a belíssima Lagoa Verde. Suas águas são de um verde impressionante, que se confundem com a vegetação ao redor. De volta a Puerto Varas, tempo livre para almoço e restante do dia livre.

7° Dia - 12/11/2021 - Puerto Varas > Bariloche

Pernoite: Bariloche

Logo após o café da manhã, seguimos em viagem às margens do Lago Llanquihue onde imponentes vistas do vulcão Cabulco dominam a paisagem. Entrada no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales onde visitaremos os Saltos de Petrohué apreciando as formas das pedras vulcânicas, banhadas por quedas d’água de cor verde esmeralda. Seguiremos até o porto onde embarcaremos no navio para iniciar a Travessia dos Lagos Andinos. O primeiro lago será o Lago Todos Los Santos que nos recepciona com águas em tom esmeralda além de um visual inesquecível do Vulcão Osorno. Após a travessia chegamos em Peulla, onde faremos uma parada para almoço e depois seguimos viagem de ônibus até Puerto Frías onde faremos os trâmites de imigração e alfândega. Nosso segundo lago será o Lago Frías, que nos recebe com a belíssima Cordilheira dos Andes nos acompanhando durante todo o trajeto até a chegada ao Puerto Alegre. Mais um trajeto de ônibus até chegarmos em Puerto Blest, onde embarcaremos para nosso último trecho de navegação, que será pelo lago Nahuel Huapi e que nos levará para Bariloche. De lá teremos um traslado para acomodação no Llao Llao Resort, Golf & Spa ou similar.

8° Dia - 13/11/2021 - Bariloche

Pernoite: Bariloche

Após café da manhã, sairemos para visitar Villa La Angostura. Durante o nosso percurso margearemos o Rio Negro e o lago Nahuel Huapi, passando por algumas vilas e também por caminhos cercados por bosques e pela beleza singular do lago. Fundada em 1932 essa aldeia ainda preserva a arquitetura de montanha que a caracteriza desde sua fundação. A região atende muito bem aqueles que gostam de aventura, de boa gastronomia e os amantes do ski, já que conta uma pista exclusiva e mais privativa que a da vizinha Bariloche. Não deixe de visitar a região do porto, além de boas opções de restaurante ainda oferece uma bela vista do lago. Retorno e noite livre.

9° Dia - 14/11/2021 - Bariloche

Pernoite: Bariloche

Café da manhã e dia livre para aproveitar a estrutura do belo Llao Llao, ou fazer uma visita ao centrinho charmoso de Bariloche. Em horário determinado sairemos para restaurante local, onde teremos o nosso jantar de despedida.

10° Dia - 15/11/2021 - Bariloche > São Paulo

Café da manhã e traslado para o aeroporto de Bariloche para embarque com destino São Paulo, fazendo conexão em Buenos Aires (traslado para troca de aeroporto).

RESERVE SUA VIAGEM
Hospedagem
- 03 noites de hospedagem em Santiago no Ladera Boutique Hotel (ou similar) com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Puerto Varas no hotel Cumbres Puerto Varas (ou similar) com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Bariloche no Llao Llao Resort, Golf & Spa (ou similar) com café da manhã.

Refeição
03 almoços e 02 jantares incluídos.

Traslados
- Traslados de chegada e partida para o grupo (para horários de voos diferentes do grupo, por favor, consulte–nos sobre preço suplementar para traslado privativo).
- Transporte privativo para o grupo (somente para os deslocamentos previstos no roteiro).

Passeios
Visitas conforme especificadas no programa em exclusivo para o grupo TERRAMUNDI com coordenador acompanhante brasileiro e guia local em espanhol.
Entradas aos locais e monumentos a serem visitados.

Assistência Internacional
Plano GTA Assist. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 8,58%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 9 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 9 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.