TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

A rainha do vale

Kathmandu

Kathmandu

O Nepal deixou de ser uma monarquia em 2008, mas a capital continua reinando no belo Vale de Kathmandu. Praticamente a única grande cidade do país, ela resguarda uma aura única com suas construções preservadas do século 17, os incensos (e macacos!) dos templos hindus e budistas, palácios que recontam sua história desde o século 7 a.C. Passagem frequente – e muito recomendável – para quem vai caminhar no Himalaia nepalês, explorar o Tibete ou enfrentar o caos fascinante da Índia, a metrópole de 1 milhão de habitantes agrada a todos. Quer lojas, bares e comida internacional? No bairro de Thamel tem. Prefere um mergulho na história? Então, perca-se pelos edifícios da Durbar Square. Só não deixe de conhecer as vizinhas Bhaktapur e Patan, que compõem o trio de cidades do Vale do Kathmandu e conservam ares imperiais.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.