TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Ao templo dos peregrinos

Paro

Paro

Diz a lenda: no século 8, o guru Rinpoche chegou voando no lombo de um tigre ao alto do morro que avança sobre o Vale Paro. Encontrou uma caverna, instalou-se e lá meditou durante três meses. Por ter acolhido o precursor do budismo no Butão, o local foi escolhido para abrigar o templo Taktsang, o “ninho do tigre” em bom português. Erguido em 1692 pelo lama Shabdrung Ngawang Namgyal, que unificou um país em frangalhos, este é o mais sagrado dos monastérios do Butão – e o mais surpreendente também. A caminhada transformadora de cerca de quatro horas que leva a ele não é para os fracos, e a recompensa quando se chega ao destino, incrustado nas pedras, vale cada gota de suor. Bandeirinhas coloridas, o silêncio das alturas, uma floresta verdejante... Ali mora a paz do Butão.

 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.