TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

4x mais cultura

patio-colonial

Sucre

Sucre

Também conhecida como Cidade Branca, Sucre já teve 4 nomes, cada um representando um período de sua história. O último, em homenagem ao marechal Antonio Sucre da Grande Batalha de Ayacucho, que selou a independência da Bolívia. A Plaza 25 de Mayo revela sua catedral, protetora de um rico acervo de joias. Continuando o passeio pelo labirinto das suas ruas de paralelepípedo, é possível ver as construções de diversos estilos arquitetônicos, brancas como algodão e floridas, dentre elas a Casa da Liberdade e o Oratório de São Felipe Néri. Cal Orcko, um penhasco de calcário próximo a cidade, surpreende com as trilhas de pegadas de dinossauros entalhadas, agradando públicos de todas as idades. A Branca também é referência pela intensa vida universitária e o Festival Internacional da Cultura, responsáveis pelo seu título de capital cultural boliviana.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.