TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

A fauna da Patagônia dá as boas-vindas

Península Valdés

Península Valdés

No zoom da câmera ou do binóculo, a exuberante fauna da Patagônia. 3.600km² e mais de 400km de litoral abrigam leões-marinhos, elefantes-marinhos, lhamas selvagens entre muitos outros sortudos que habitam esse inóspito paraíso. De julho a outubro, é a época em que as baleias-francas em fase de reprodução fazem da Península Valdés o seu “lar, doce lar”. Estes incríveis mamíferos podem ser vistos de barcos tradicionais ou até mesmo das areias da praia de Doradillo. Mas se quiser observá-las imersas em seu mundo, sugerimos embarcar no semissubmersível Yellow. A bordo, é possível mover-se livremente e escolher entre a parte interna ou o convés do navio para ter a melhor vista dos animais. De outubro a março, na temporada de calor, uma multidão de casais de pinguins-de-magalhães migram à região para namorar e trocar de penas. Um de seus refúgios favoritos é a Estância San Lorenzo, perto da cidade-base de Puerto Madryn. 

 

 

 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.