TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Um rasante pela África

passeio-canoa-tradicional-uganda

Parque Queen Elizabeth

Parque Queen Elizabeth

Localizado nas encostas das montanhas Rwenzori, no oeste da Uganda, o Parque Nacional Queen Elizabeth abrange uma área de 2.000 km² e é composto por vastas savanas, colinas, florestas exuberantes e uma notável coleção de cones vulcânicos e crateras profundas. Na comunidade local, Kasenyi Village, às margens do Lago George, é possível fazer passeios de mokoro - aquelas canoas feitas de um único tronco de árvore - e ver hipopótamos de pertinho. O Parque Nacional Queen Elizabeth abriga leões, leopardos, elefantes e diversas espécies de antílopes, assim como o raro Ugandan Kob, um tipo raro de antílope, e os leões escaladores de árvores, da região de Ishasha. Devido à proximidade do parque com a Floresta Impenetrável Bwindi, com os Vulcões Virunga e a Floresta Kibale, é possível combinar um roteiro que inclua as caminhadas em busca dos gorilas e chimpanzés.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.