TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

O belo espontâneo

pescadores-em-bazaruto

Arquipélago de Bazaruto

Arquipélago de Bazaruto

Suas ilhas, uma mais linda que a outra, tornaram-se alguns dos principais cartões postais de Moçambique, mas o arquipélago se mantém fiel ao charmoso estilo de vida rústico, alheio ao crescimento de outras áreas. É o destino certo para amantes de mergulho, oferecendo um cenário marinho onde facilmente se vê raias manta, baleias jubarte, tubarões, tartarugas e muitos corais. Para quem prefere a natureza fora d'água, é possível fazer passeios de barco ou almoçar numa tenda em alguma das ilhas desertas onde dunas, florestas de manguezais e caranguejos amarelos constroem a paisagem. Bazaruto é a maior ilha do arquipélago e que deu nome a ele, enquanto Benguerra resume o que é paraíso. Ele ainda abriga Magaruque, Santa Carolina e Banque, todas surreais e pertencentes ao distrito de Vilanculos, o portal desse novo mundo. 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.