TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Para ir aonde poucos vão

La Digue

La Digue

La Digue é a quarta maior ilha de Seychelles e a terceira mais populosa: lá vivem menos de 2,5 mil pessoas. Geralmente ela é visitada em um bate e volta saindo de Praslin, já que ambas são separadas por apenas 15 minutos de catamarã. Aqueles que se renderem aos seus encantos e pernoitarem por ali, porém, entenderão as Seychelles de verdade. Nada como explorar com calma a atmosfera rústica passeando de bicicleta por ruas estreitas e pequenas estradas cercadas pela floresta verdejante. Entre as praias fantásticas que se descortinam está Anse Source d’Argent, uma das mais fotografadas do mundo. Impossível resistir ao apelo de clicar as águas transparentes que lambem a areia branca adornada por pedras curvilíneas: um retrato da perfeição estética das Seychelles.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.