Scroll to top

Conheça As Diferenças Entre Viagem Em Grupo e Viagem Privada


terramundi - 4 de dezembro de 2018 - 0 comments

Viajar, para onde for, enriquece nossa essência, trazendo mais conhecimento. Além disso, também relaxamos ao dar um pause na rotina e ainda aprendemos a respeitar as diferenças ao ter um contato íntimo com outras culturas. Para vivermos uma experiência transformadora e adequada ao que procuramos, precisamos antes de tudo analisar se a viagem planejada é compatível ao nosso perfil e ao que pretendemos conhecer no destino. Por isso, vamos conferir hoje as diferenças entre uma viagem em grupo e uma privada.

Veja a seguir!

Conheça os tipos: viagem em grupo e viagem privada

Quando procurarmos uma agência para organizar nossa viagem, logo nos apresentam alguns roteiros. Dentre as opções, há a possibilidade de realizar uma viagem em grupo ou privada.

Mas, como saber qual delas escolher? Isso irá depender do seu tipo de perfil, se gosta de estar sempre rodeado de pessoas ou prefere privacidade, se tem prazer me dividir a rotina com outras pessoas ou prefere fazer a sua, se quer conhecer novas pessoas e dividir os momentos, ou se deseja apenas aproveitar relaxando de forma tranquila, entre outros aspectos.

Tudo isso irá interferir na sua escolha entre uma viagem em grupo ou uma privada.

Portanto, para ajudar você nessa decisão, separamos abaixo algumas diferenças básicas entre viajar com um grupo especial TERRAMUNDI e realizar uma viagem privada sob medida. Confira:

Diferenças Entre Viagem Em Grupo e Viagem Privada

Opções de destinos em viagens em grupo

A TERRAMUNDI oferece diversos destinos com rotas fora do comum para sua viagem em grupo. Mesmo sendo com mais de uma pessoa, os grupos são reduzidos para que todos possam ter uma experiência única e aproveitar ao máximo com quem divide os mesmos interesses.

Com relação aos destinos, a TERRAMUNDI já organizou viagens coletivas para lugares como Atacama, Marrocos, Irlanda, Benin, Myanmar, entre outros. Alguns são para datas específicas, como o carnaval na Islândia e o Réveillon no Egito.

Planeje sua viagem com a TERRAMUNDI

A nossa grande motivação é oferecer experiências além do destino e, para isso, temos uma equipe apaixonada que desenha viagens únicas todos os dias, proporcionando prazer e aprendizados.

Organizamos roteiros personalizados, com um olhar apurado e crítico sobre alguns dos lugares mais interessantes do planeta, sem esquecer-se de valorizar a essência local.

Temos grupos especiais com saídas fixas, coordenador brasileiro e guia especialista para uma vivência fora do comum com traslados em veículos próprios e acomodações escolhidas a dedo, além de um roteiro exclusivo.

Aproveite a beleza de cada lugar e divida momentos incríveis com quem busca o mesmo que você! Claro, se você preferir uma viagem solo, também temos opções de encher os olhos, como a cerimônia do café na Etiópia.

Quer saber mais informações e planejar sua viagem com quem entende sobre o assunto? Então entre em contato com a TERRAMUNDI para que possamos organizar algo especial para você!

Posts Relacionados