Scroll to top

Viagem em grupo: o mundo com múltiplos olhares


terramundi - 24 de outubro de 2017 - 0 comments

Visitar lugares desconhecidos expande os horizontes e traz novas percepções sobre o outro. Sem dúvidas, viajar torna-se uma experiência ainda mais especial quando compartilhamos o destino junto a outras pessoas alinhadas com o mesmo interesse que a gente, proporcionando lembranças incríveis da vivência e até mesmo um novo olhar de um local já familiar.

Diferente do que muitos viajantes supõem, estar em um grupo não representa uma “experiência engessada”, mas a liberdade de visitar lugares que sempre sonhou em conhecer sem estar preso a medos e preocupações, além de ter a oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias.

 

Tenha a liberdade de conhecer os lugares que sempre sonhou

Por que viajar em grupo?

Além da companhia, esse tipo de viagem tem uma programação pré-definida pela agência, escolhida de acordo com as atrações mais interessantes do local visitado e todos os passeios contam com guias que acompanham o grupo. Entre as atrações marcadas, há sempre tempo livre para que os viajantes possam explorar o destino da forma e no ritmo que desejarem.

Maior segurança

Nas viagens em grupo, a agência toma todos os cuidados para maximizar a segurança dos integrantes ao longo de todo o roteiro. Além disso, você não corre o risco de se perder, o que pode ser um grande problema, principalmente em países cuja língua é um entrave.

Livre de preocupações

Toda parte burocrática, desde a reserva e check-ins nos hotéis até o transporte e contratação de guias experientes no destino fica a cargo da agência.  A sua única preocupação será fazer as malas porque a parte operacional já estará resolvida para que você possa mergulhar de forma completa no destino.

 

viagem-em-grupo-momentos-inesqueciveis

Aproveitar melhor o tempo

Como a agência resolve todos os detalhes da viagem, você não perde tempo com pormenores, conseguindo aproveitar cada minuto no destino escolhido. Isso é ainda mais importante para aqueles que possuem poucos dias de férias.

Suporte no idioma

Ter um intérprete com você em todos os momentos, como um coordenador ou um guia bilíngue, faz uma grande diferença na experiência da viagem, desde a leitura do menu em uma língua que não domina, até em momentos como o processo de imigração no aeroporto.

Dividir experiências

A empolgação é algo que contagia! Quando observamos as maravilhas espalhadas pelo mundo, provamos um novo sabor, sentimos outros cheiros e temos contato com uma cultura fascinante, ter alguém para compartilhar a excitação daquele momento torna tudo mais forte e intenso.

 

pessoas-com-mesmo-interesse

Conhecer pessoas interessantes

Fazer parte de uma jornada em grupo agrega perspectivas diferentes e promove uma avalanche de ótimas oportunidades para uma boa conversa, então muitas amizades nascem nesse contexto. No fim, essa modalidade de viagem agrega pessoas interessantes que trazem diferentes bagagens e histórias, mas que compartilham o mesmo desejo: ver e vivenciar o mundo.

Grupo de viagem reduzido

Para conseguir aproveitar essa vivência em sua plenitude, desfrutando de cada momento, é fundamental que todos os integrantes do grupo recebam atenção exclusiva. Isso só é possível quando há um número pequeno de viajantes, de até 20 pessoas. Quando o número é maior do que esse, a experiência tende a ser prejudicada.

infografico-viagens-em-grupo

Viaje com os Grupos Especiais da TERRAMUNDI!

Quer viajar com boas companhias e de forma diferente? Os Grupos Especiais TERRAMUNDI têm um coordenador brasileiro que acompanha o grupo da ida até o retorno oferecendo assistência completa. Já no destino, um guia especialista aguarda a todos para uma jornada repleta de experiências fora do comum e ricas em essência local, além dos traslados em veículos próprios e acomodações escolhidas a dedo. O roteiro da viagem também é cuidadosamente desenhado para grupos pequenos em busca de prazer e conhecimento em lugares incomuns ao redor do globo.

Quais são os diferenciais das nossas viagens em grupo?

  1. Grupos reduzidos para destinos incomuns
  2. Presença de coordenador brasileiro do início ao fim da viagem
  3. Guia local experiente por todo o itinerário
  4. Traslados em veículos privados
  5. Acomodações escolhidas a dedo
  6. Roteiro desenvolvido com carinho e conhecimento
  7. Seguro saúde internacional

SalvarSalvar

Related posts