TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5823

09
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.515,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Aproveite as férias em família para ficar cara a cara com a vida selvagem africana no Parque Nacional Kruger, além de divertir-se com as inúmeras atrações da fascinante Cidade do Cabo.

Viagem com crianças na África do Sul

Viagem com crianças na África do Sul

Uma viagem para conhecer toda a turma do Simba

Interesses

  • em-familia Em Família
  • ferias-de-julho Férias de Julho

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

7 a 10 dias



Vale a pena conhecer

Johannesburg, Região do Kruger e Cape Town



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Ao fazer uma viagem para a África do Sul, o período de uma semana a dez dias é ideal para aproveitar não só o safári em uma reserva privada na região do Parque Nacional Kruger, mas também explorar com tempo a Cidade do Cabo, que também oferece ótimas atividades para desfrutar em família.

MOTIVOS PARA LEVAR A FAMÍLIA – O programa clássico para uma visita à África do Sul abrange atividades como safáris fotográficos nas reservas privadas no entorno do Parque Nacional Kruger, que permitem chegar bem perto dos grandes animais da savana africana. O roteiro conjuga também a doce urbanidade da Cidade do Cabo, uma das mais fascinantes metrópoles do mundo. A cidade abriga uma gastronomia diversa, proporciona facilidade de locomoção e oferece opções de entretenimento que vão de um passeio de barco na baía de Waterfront a uma aula de djembê na calçada de uma travessa da movimentada Long Street. O Two Oceans Aquarium também é uma ótima opção para toda a família.


ONDE FICAR – Conte com a infraestrutura de hotéis ou casas alugadas compatíveis com as necessidades de uma família, levando em consideração inclusive a localização mais conveniente, com farmácias e mercados nos arredores, por exemplo. As habitações podem variar de quartos a apartamentos que incluem uma pequena área de lazer para os pequenos.


NÃO DÁ PRA PERDER – A expectativa e a emoção das crianças ao avistar animais como leões e girafas andando livremente pelo quintal da savana com suas famílias. Tão contagiante e memorável é também ver a completa escuridão da selva durante a noite e ouvir seus barulhos peculiares - uma vivência intensa de um ecossistema complexo e vibrante. A interação com a cultura local é um destaque à parte, já que os sul-africanos são muito amáveis e acolhedores. Na Cidade do Cabo, o passeio com piquenique para Cape Point e Cabo da Boa Esperança oferece a vista de paisagens cinematográficas e permite, no caminho, uma parada na praia de Boulders, casa de uma divertida colônia de pinguins.


PARA ENTRETER OS PEQUENOS – Oferecer às crianças equipamentos como um binóculo, uma câmera fotográfica e uma lista com animais e plantas para que elas possam ir conferindo com o que veem ao longo do caminho é uma boa maneira de fazer com que se sintam mais atraídas pelo local, encorajando o envolvimento e permitindo que possam viver o destino à sua maneira.


OLHAR TERRAMUNDI – Para as famílias mais ativas, que tal viver a Cidade do Cabo como um nativo, pedalando pelo colorido bairro de Bo Kaap? Para curtir a linda rota de Chapman’s Peak de um jeito original, o aluguel de “sidecars”, antigos veículos de três rodas, é uma ótima opção. E claro, subir de teleférico até o topo da Table Mountain e assistir o pôr do sol: um verdadeiro brinde à sua viagem.


IDADE IDEAL – O roteiro é recomendado para crianças a partir dos 6 anos. Os safáris normalmente envolvem momentos de permanência no carro e requerem que a criança tenha paciência. Além de ser essencial controlar a emoção e manter o silêncio quando um animal é avistado, o que pode ser difícil para os menores. Toda criança que apresenta fascínio pelo mundo selvagem está pronta para ir a um safári.

1° Dia - Ida para Johannesburg

Pernoite: A bordo

Embarque com destino a Johannesburg. Por conta do longo voo, você passará a noite a bordo e chegará a África do Sul no dia seguinte.

2° Dia - Chegada a Johannesburg e embarque para Cape Town (voo)

Pernoite: Cape Town

Após trâmites de imigração em Johannesburg, embarque em voo de conexão com destino a Cape Town.
Chegada, recepção e traslado para o hotel.
Aproveitem o tempo livre para se ambientar nessa cidade rica em cultura, onde é impossível não se deparar com autênticos artistas de rua se apresentando nas calçadas.

3° Dia - Em Cape Town: passeio pelos destaques da cidade

Pernoite: Cape Town

Saída para um passeio de dia inteiro especialmente desenhado para que conheçam o melhor da Cidade do Cabo. Além de atrações tradicionais, como a Table Mountain, vocês visitarão o Planetário, o Aquário Two Oceans, a roda gigante em V&A Waterfront e farão um passeio a bordo do barco pirata “Jolly Roger” pela baía (sujeito às condições climáticas).

4° Dia - Em Cape Town: dia livre

Pernoite: Cape Town

Dia livre para explorar a cidade ao seu ritmo.

5° Dia - Em Cape Town: dia livre

Pernoite: Cape Town

Mais um dia livre para curtir um pouco mais essa charmosa cidade.

6° Dia - Ida de Cape Town para uma Reserva Privada na região do Kruger (voo)

Pernoite: Reserva Privada na região do Kruger

Traslado ao aeroporto e embarque para a reserva privada de safári na região do Parque Nacional Kruger. Chegada e traslado para o lodge.
À tarde, saída para o primeiro safári fotográfico em 4x4. Uma parada para apreciar o pôr do sol e tomar um bom vinho sul-africano dará um toque especial ao seu dia.

7° Dia - Na região do Kruger: mais um dia de safáris fotográficos

Pernoite: Reserva Privada na região do Kruger

O dia começa bem cedo, com saída para o primeiro safári por volta das 6h da manhã, quando a vida na savana africana desperta. Retorno ao lodge para tomar o café da manhã e tempo livre para curtir suas instalações. No fim da tarde, saída para mais um safári fotográfico.


8° Dia - Safári matutino e ida da região do Kruger para Johannesburg (voo)

Pernoite: Johannesburg

Preparem-se para se despedir fazendo os últimos cliques durante o safári que sai pela manhã.
Traslado desde o lodge para o aeroporto e embarque com destino a Johannesburg. Chegada e traslado ao hotel.
Uma das cidades mais ímpares da África do Sul, Jozi - como é conhecida localmente, exala vida em seus labirintos de extensos corredores ocupados por lojas, cafés e restaurantes. 


9° Dia - Saída de Johannesburg

Traslado ao aeroporto e embarque no voo de volta para o Brasil.

RESERVE SUA VIAGEM
  • cape-cadogan

    Cape Cadogan

    Ideal para quem busca requinte e conforto, esse hotel-butique funciona em uma charmosa casa em estilo georgiano do final do século 19 rodeada de belos jardins. E, ainda que em uma rua residencial, fica em Gardens, perto de lojas e restaurantes.

  • chitwa-chitwa-private-game-lodge

    Chitwa Chitwa Private Game Lodge

    Uma verdadeira joia da hospitalidade sul-africana. Propriedade da família italiana Brink, superantenada às tendências de moda e design, esse lodge, com decoração que mistura inspirações da Europa e da África, é um símbolo do autêntico luxo da savana.

  • tanda-tula-safari-camp

    Tanda Tula Safari Camp

    Sabe aqueles acampamentos luxuosos em que os turistas realmente vivenciam uma imersão na natureza africana? No Tanda Tula é assim: o hóspede fica em tendas superconfortáveis na fantástica Reserva Natural Privativa de Timbavati, colada – e sem cercas – ao Parque Nacional Kruger.

  • camp-jabulani

    Camp Jabulani

    Referendado pela grife Relais & Châteaux, o Camp Jabulani – abrigo de uma bem cuidada manada de elefantes – é um luxuoso lodge com apenas seis suítes situado na reserva privada de Kapama, em Hoedspruit, na área do famoso Parque Nacional Kruger.

  • oneeonly-cape-town

    One&Only Cape Town

    Situado em uma área residencial ao lado do refinado bairro de Sandton, o premiado Fairlawns Boutique Hotel & Spa oferece mordomia em um ambiente elegante e natural – rodeado por árvores enormes. Conta com um spa balinês e o excelente restaurante The Terrace.

  • sabi-sabi-private-game-reserve

    Sabi Sabi Private Game Reserve

    Desde 1979, a reserva privativa de Sabi Sabi, localizada próxima ao Parque Nacional Kruger, atrai os mais exigentes visitantes de todo o mundo pela qualidade de seus safáris fotográficos e pela sofisticação incondicional de seus lodges.

Somente parte terrestre

Hospedagem

4 noites com café da manhã em Cape Town;
2 noites com pensão completa no lodge da Reserva Privada na região do Kruger;
1 noite com café da manhã em Johannesburg.

Nota: Sabi Sabi Bush Lodge inclui bebidas (exceto premium)

Traslado
Traslados de chegada e saída em veículo privativo com assistência em português ou espanhol em Cape Town;
Traslados de chegada e saída em serviço regular com assistência em inglês na região do Kruger;
Traslados de chegada e saída em serviço shuttle oferecidos pela rede hoteleira Emperors Palace em Johannesburg

Passeio
City tour de dia inteiro em Cape Town em serviço privativo com guia local em português ou espanhol;
Safáris fotográficos com guia local em inglês compartilhados com outros hóspedes do lodge na região do Kruger.

Extra
Taxa de conservação ambiental.

Assistência na chegada ao aeroporto de Johannesburg
Recepção na saída do avião por um representante local (idioma inglês) que o auxiliará nos trâmites de imigração até a transferência para o voo de conexão.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas. 

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
⋅ A Table Mountain fecha todos os anos para manutenção entre os meses de julho e agosto. Consulte-nos sobre as datas.
⋅ Os lodges aceitam crianças de todas as idades, porém, menor de 6 anos não poderá participar dos safáris fotográficos.
⋅ Preço válido para apenas uma criança de até 11 anos de idade, dividindo acomodação com os pais, em cama extra.
⋅ Existem vários aeroportos (Skukuza, Nelspruit ou Hoedspruit) que servem as Reservas Privadas próximas ao Parque Nacional Kruger. O voo deve ser reservado de acordo com a proximidade do lodge escolhido.

CRISE DE ÁGUA EM CAPE TOWN
Atualmente, Cape Town passa pela pior seca dos últimos 100 anos e suas represas estão com volume muito baixo de água disponível. A partir de fevereiro de 2018, a charmosa cidade sul-africana atingirá o nível 6B de restrições do uso de água, resultando na limitação de 50L por pessoa a cada dia. Estima-se também que em abril de 2018 os reservatórios atinjam o limite da sua capacidade, o que restringirá ainda mais o fornecimento de água, cuja prioridade de distribuição será para hospitais e outros serviços essenciais.

Os hotéis da cidade implementaram ações para reduzir o uso de água, tais como:

- Remoção das tampas das banheiras na esperança de que os hóspedes tomem banhos mais curtos;
- Instalação de redutores de pressão e temporizadores de água nos chuveiros e torneiras;
- Os hóspedes são encorajados a reutilizar suas toalhas (e não trocá-las todos os dias);
- A substituição das roupas de camas acontecerá com maior intervalo no período da hospedagem;
- As piscinas funcionarão em horários restritos (para evitar a perda de água através da evaporação e ventos fortes) ou permanecerão fechadas até que a situação volte ao normal;
- Utilização de água não potável para limpeza e irrigação, quando possível.

Recomendamos que você avalie o cenário e viaje consciente sobre a situação hídrica atual em Cape Town.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.