Interesses
Quando ir
7 a 10 dias
Johannesburg, Região do Kruger e Cape Town
MOTIVOS PARA LEVAR A FAMÍLIA – O programa clássico para uma visita à África do Sul abrange atividades como safáris fotográficos nas reservas privadas no entorno do Parque Nacional Kruger, que permitem chegar bem perto dos grandes animais da savana africana. O roteiro conjuga também a doce urbanidade da Cidade do Cabo, uma das mais fascinantes metrópoles do mundo. A cidade abriga uma gastronomia diversa, proporciona facilidade de locomoção e oferece opções de entretenimento que vão de um passeio de barco na baía de Waterfront a uma aula de djembê na calçada de uma travessa da movimentada Long Street. O Two Oceans Aquarium também é uma ótima opção para toda a família.
ONDE FICAR – Conte com a infraestrutura de hotéis ou casas alugadas compatíveis com as necessidades de uma família, levando em consideração inclusive a localização mais conveniente, com farmácias e mercados nos arredores, por exemplo. As habitações podem variar de quartos a apartamentos que incluem uma pequena área de lazer para os pequenos.
NÃO DÁ PRA PERDER – A expectativa e a emoção das crianças ao avistar animais como leões e girafas andando livremente pelo quintal da savana com suas famílias. Tão contagiante e memorável é também ver a completa escuridão da selva durante a noite e ouvir seus barulhos peculiares - uma vivência intensa de um ecossistema complexo e vibrante. A interação com a cultura local é um destaque à parte, já que os sul-africanos são muito amáveis e acolhedores. Na Cidade do Cabo, o passeio com piquenique para Cape Point e Cabo da Boa Esperança oferece a vista de paisagens cinematográficas e permite, no caminho, uma parada na praia de Boulders, casa de uma divertida colônia de pinguins.
PARA ENTRETER OS PEQUENOS – Oferecer às crianças equipamentos como um binóculo, uma câmera fotográfica e uma lista com animais e plantas para que elas possam ir conferindo com o que veem ao longo do caminho é uma boa maneira de fazer com que se sintam mais atraídas pelo local, encorajando o envolvimento e permitindo que possam viver o destino à sua maneira.
OLHAR TERRAMUNDI – Para as famílias mais ativas, que tal viver a Cidade do Cabo como um nativo, pedalando pelo colorido bairro de Bo Kaap? Para curtir a linda rota de Chapman’s Peak de um jeito original, o aluguel de “sidecars”, antigos veículos de três rodas, é uma ótima opção. E claro, subir de teleférico até o topo da Table Mountain e assistir o pôr do sol: um verdadeiro brinde à sua viagem.
IDADE IDEAL – O roteiro é recomendado para crianças a partir dos 6 anos. Os safáris normalmente envolvem momentos de permanência no carro e requerem que a criança tenha paciência. Além de ser essencial controlar a emoção e manter o silêncio quando um animal é avistado, o que pode ser difícil para os menores. Toda criança que apresenta fascínio pelo mundo selvagem está pronta para ir a um safári.
Ideal para quem busca requinte e conforto, esse hotel-butique funciona em uma charmosa casa em estilo georgiano do final do século 19 rodeada de belos jardins. E, ainda que em uma rua residencial, fica em Gardens, perto de lojas e restaurantes.
Uma verdadeira joia da hospitalidade sul-africana. Propriedade da família italiana Brink, superantenada às tendências de moda e design, esse lodge, com decoração que mistura inspirações da Europa e da África, é um símbolo do autêntico luxo da savana.
Sabe aqueles acampamentos luxuosos em que os turistas realmente vivenciam uma imersão na natureza africana? No Tanda Tula é assim: o hóspede fica em tendas superconfortáveis na fantástica Reserva Natural Privativa de Timbavati, colada – e sem cercas – ao Parque Nacional Kruger.
Referendado pela grife Relais & Châteaux, o Camp Jabulani – abrigo de uma bem cuidada manada de elefantes – é um luxuoso lodge com apenas seis suítes situado na reserva privada de Kapama, em Hoedspruit, na área do famoso Parque Nacional Kruger.
Situado em uma área residencial ao lado do refinado bairro de Sandton, o premiado Fairlawns Boutique Hotel & Spa oferece mordomia em um ambiente elegante e natural – rodeado por árvores enormes. Conta com um spa balinês e o excelente restaurante The Terrace.
Desde 1979, a reserva privativa de Sabi Sabi, localizada próxima ao Parque Nacional Kruger, atrai os mais exigentes visitantes de todo o mundo pela qualidade de seus safáris fotográficos e pela sofisticação incondicional de seus lodges.
|
*Importante: Preços por pessoa. Os valores mencionados expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação da reserva. São, portanto, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Sugestões
Semelhantes
Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:
Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.
Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.
Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.
Ainda não é isso?! Que tal você personalizar a viagem?
Desenhe o roteiro da sua viagem de acordo com o seu perfil e estilo. Converse com nossos consultores.Olhar
Apurado
Essência
Local
Conhecimento
preciso
Contatos
Preciosos
Atenção aos
Detalhes
Planejamento
sob Medida
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422+55 11 4861-9606
Av. Rebouças, 2161 São Paulo - SP© 2005-2024 - TERRAMUNDI - Todos os direitos reservados
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422 São Paulo - SP