Scroll to top

Escolha o Seu Hotel Na Tailândia — Veja Os Melhores e Aproveite


terramundi - 11 de dezembro de 2018 - 0 comments

Se o seu sonho é viajar para a Tailândia, você está no lugar certo! O local é cheio de maravilhas naturais e belas paisagens para você desfrutar. Há lindas praias, passeios esportivos, uma cultura incrível tendo o budismo como religião principal , e lugares exóticos. Para ter uma estadia ainda melhor, o hotel na Tailândia precisa ser tão maravilhoso quanto os belos lugares que irá conhecer.

Por isso, confira a seguir alguns dos melhores hotéis e escolha o que mais lhe agradar!

Hotel na Tailândia conheça os melhores

Hotéis boutique, praias paradisíacas, charmosas casas de madeira envoltas pela natureza e resorts completos com serviços de alta qualidade, gastronomia picante e SPA. A Tailândia surpreende com uma vasta gama de opções de hotelaria que farão com que os viajantes se sintam em casa com muita harmonia e tranquilidade.

Conheça agora o seu hotel na Tailândia, com diversas possibilidades de estadia para sua viagem ser ainda melhor:

137 Pillars House Hotel

Quando falamos sobre hotel na Tailândia, o 137 Pillars House não pode ficar de fora. Refinado, ele é um dos melhores hotéis boutique de Chiang Mai.

Mesclando a arquitetura histórica de uma propriedade lendária de 125 anos com uma decoração moderna e minimalista, o hotel abriga 30 suítes elegantes e espaçosas, dois restaurantes com comida tailandesa e ocidental, além do Jack Bain’s Bar, uma adega de vinhos e o Piano Lounge.

Isso tudo sem esquecer do bem-estar com SPA, academia e a piscina de 25 metros ao lado da parede verde que fica no jardim caprichado e que ainda conta com árvores originais compondo um verdadeiro oásis.

Hotel na Tailândia — 137 Pillars House

Hotel na Tailândia — 137 Pillars House

Idyllic Resort

O Idyllic é um resort boutique perfeito para passar férias revigorantes na Sunrise Beach em Koh Lipe dona de praias com mar turquesa e arredores tropicais. Seus 16 bangalôs refletem um design contemporâneo e sofisticado, sem contar com as piscinas e o delicioso The Cove Bistro International & Thai Cuisine.

Para os apaixonados, há vários serviços extras oferecidos pelo hotel, desde jantares românticos, pedidos de casamento ou até mesmo a realização da cerimônia seguindo as tradições tailandesas com todos os rituais budistas. Você vai se encantar!

Hotel na Tailândia — Idyllic Resort

Hotel na Tailândia — Idyllic Resort

Layana Resort & SPA

Elegante e tranquilo, o Layana não poderia faltar na lista! O hotel na Tailândia está em uma das melhores praias de Koh Lanta, um resort para quem busca um refúgio de contato íntimo com a natureza. São 57 suítes com design contemporâneo, amplas varandas e decoração de madeira, seda e artesanato.

O hotel ainda dispõe de biblioteca, academia, SPA, piscinas enormes, juice bar, plataforma para yoga e vários outros passeios esportivos no cenário inspirador. Para completar, o Tides Restaurant e o Sundowners Bars oferecem um cardápio internacional e uma cartela de vinhos e drinks.

Hotel na Tailândia — Layana Resort & SPA

Hotel na Tailândia — Layana Resort & SPA

Rayavadee

Rayavadee fica no coração da Península de Phra Nang em Krabi, na fronteira do Parque Nacional Marinho guardião de uma natureza rica em fauna e flora. A proposta do hotel é conviver sintonizado com o ambiente e as comunidades locais, daí suas acomodações entre as árvores e a decoração Thai.

Conta com quatro restaurantes, SPA e o centro de atividades que tem guias especialistas e uma frota de lanchas para você explorar a região. Você também pode andar de kayak, praticar escalada, fazer trilha, mergulhar e descobrir mais sobre a culinária tailandesa.

Hotel na Tailândia — Rayavadee

Hotel na Tailândia — Rayavadee

Six Senses Samui

O Six Senses Samui, localizado ao norte de Koh Samui, é um convite para despertar todos os sentidos! É composto por apenas 66 vilas privadas com vistas panorâmicas incríveis da paisagem, sendo que algumas delas têm suas próprias piscinas, além da deslumbrante piscina de borda infinita do hotel.

O resort é ideal para quem quer um clima mais íntimo, e capricha nos serviços de luxo, com SPA completo, incluindo prática de ioga, reiki e pilates. Tem também a melhor comida da ilha, que contém ervas frescas, vegetais e legumes orgânicos dos jardins do resort no premiado restaurante Dining on the Rocks.

Hotel na Tailândia — Six Senses Samui

Hotel na Tailândia — Six Senses Samui

Soneva Kiri

Um resort privativo, onde os hóspedes chegam em voos particulares. Este é o cenário do Soneva Kiri, a estrela da hotelaria de Koh Kood, ilha que protege a floresta e tem praias idílicas. O refúgio tem vilas privadas com piscinas e combina as propostas de luxo, sustentabilidade e experiências culturais.

Entre os seus destaques estão o Cinema Paradiso ao ar livre, um observatório para ver os planetas e constelações, uma praia privativa, o espaço recreativo The Den para as crianças e o restaurante Treepod Dining, que te convida a apreciar saborosas refeições nas alturas.

Hotel na Tailândia — Soneva Kiri

Hotel na Tailândia — Soneva Kiri

The Siam

Às margens do Rio Chao Phraya de Bangkok o rio dos reis , está o hotel-design do popstar tailandês Noi (Krissada Sukosol Clapp). Ele foi desenhado pelo também aclamado arquiteto e designer Bill Bensley e tem apenas 39 quartos repletos de serenidade, conforto e charme oriental.

Seu apetite agradecerá com as opções do Siam. Já o Chon Thai traz os sabores irresistíveis da Tailândia, o Deco Bar & Bistro privilegia a cozinha internacional, o Café Cha aquece a alma viajante e o Bathers Bar traz vitalidade com coquetéis especiais degustados na beira do rio.

Hotel na Tailândia — The Siam

Hotel na Tailândia — The Siam

Zeavola Phi Phi Island Resort

Este hotel na Tailândia é considerado um resort de luxo sustentável nas areias da praia Laem Tong, em Phi Phi. O Zeavola tem um ar de romance rústico e permite que você se desconecte e tenha um encontro consigo mesmo em meio à beleza do entorno.

Preencha os seus dias com aventuras no mar de Andaman, tratamentos de SPA e aulas de culinária. Aproveite uma cozinha autêntica e aprazível nos dois restaurantes — o Tacada, à beira-mar, especializado em comida mediterrânea e contemporânea, e o Baxil, com pratos locais cheios de sabor e um menu de coquetéis e vinhos deleitáveis.

Hotel na Tailândia — Zeavola Phi Phi Island Resort

Hotel na Tailândia — Zeavola Phi Phi Island Resort

Gostou de conhecer os melhores hotéis na Tailândia?

Difícil mesmo será escolher o melhor hotel na Tailândia para você, em meio a tantas opções incríveis como estas!

Faça sua viagem da maneira que você sempre sonhou, com um roteiro personalizado para você pela TERRAMUNDI.

Embarque neste sonho e não deixe que nada fuja do que você deseja! Entre em contato conosco para mais informações e nos conte suas preferências!

SalvarSalvar

Posts Relacionados