TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

A capital cultural de Myanmar

Mandalay

Mandalay

Última capital do período imperial de Myanmar, Mandalay justifica a fama de capital cultural nacional com templos repletos de Budas, mirantes fantásticos, museus e teatros de marionetes supertradicionais. O mergulho mais intenso no seu passado, porém, acontece no entorno do centro urbano, nas antigas capitais do reino. Na região sagrada de Sagaing, as imagens das muitas estupas pintadas de branco impressionam. Já em Inwa, antiga Ava, charretes chacoalham os viajantes por estradas de areia até ruínas incríveis. E em Amarapura, a ponte de madeira U Bein’s, de 1,2 mil metros e há mais de dois séculos em pé, cruza o Lago Taungthaman sempre repleta de monges vestidos de cor de vinho que habitam o monastério vizinho de Maha Ganayon Kyaung.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.