Interesses
Quando ir
10 a 15 dias
Cape Town, Região do Kruger, Swakopmund e Sossusvlei
MOTIVOS PARA VIAJAR – Está aí um combinado que reúne o melhor desses dois países do sul do continente. Feito sob medida para amantes da natureza, mescla a vida selvagem terrestre da região do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, com um safári de barco entre animais aquáticos do Atlântico e as dunas avermelhadas do Deserto do Namibe, na Namíbia. Para completar, a urbanidade cheia de qualidade de vida da Cidade do Cabo e a herança alemã evidente nas casas e na cultura de Swakopmund.
PAISAGEM DA JANELA – É sensacional curtir de jipe as savanas na região do Parque Kruger, com leões, rinocerontes, leopardos, elefantes e búfalos, entre outros. O encontro da montanha com as águas embeleza a Cidade do Cabo. Na Namíbia, flamingos, golfinhos e leões-marinhos colorem a Baía de Walvis; a arquitetura de Swakopmund não esconde as raízes alemãs; e, no Deserto do Namibe, os belos tons avermelhados dão um show.
NÃO DÁ PRA PERDER – O safári fotográfico no Parque Nacional Kruger e adjacências é um clássico quase obrigatório. E não deixe de visitar Swakopmund, cidade de influência alemã, com suas casas em estilo colonial à beira-mar. Destino de férias e capital dos esportes radicais na Namíbia, ela é uma das bases para curtir a bela Baía de Walvis.
POR QUE IR AGORA – Quem viaja pela Namíbia hoje tem aquela sensação boa dos desbravadores de lugares inexplorados. E a moderna África do Sul conjuga os safáris mais clássicos do planeta com a contemporaneidade da Cidade do Cabo, onde a gastronomia e as cenas cultural e artística são vibrantes, como no bairro de Woodstock. Para constatar que o Apartheid é coisa do passado, vale a pena navegar até Robben Island para conhecer a cela onde Nelson Mandela permaneceu preso por 18 anos.
EXPERIÊNCIA ÚNICA – Sobrevoar de avioneta as dunas de Sossusvlei e a Costa dos Esqueletos, trecho da orla onde as dunas do Deserto do Namibe encontram o Oceano Atlântico, é um daqueles prazeres que ficam gravados para sempre na memória. Em Swakopmund começa o sobrevoo que permite observar na beira-mar as carcaças dos enormes navios que naufragaram naqueles mares bravos – assim como as muitas ossadas de baleias e focas que ali encalharam e que dão nome ao litoral.
OLHAR TERRAMUNDI – Desejo de fotógrafos e cinegrafistas, as paisagens desérticas da Namíbia induzem a um delírio visual. Equipe-se bem com cartões e baterias extras, lembre-se de proteger a câmera contra o vento constante e se entregue ao prazer de escalar as toneladas de areia avermelhada amontoadas em Sossusvlei. São mais de 80 quilômetros de dunas que terminam no mar. No vizinho Deadvlei, os galhos escuros das acácias ressecadas contrastam com a areia colorida e o azul do céu.
|
*Importante: Preços por pessoa. Os valores mencionados expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação da reserva. São, portanto, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Sugestões
Semelhantes
Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:
Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.
Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.
Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.
Ainda não é isso?! Que tal você personalizar a viagem?
Desenhe o roteiro da sua viagem de acordo com o seu perfil e estilo. Converse com nossos consultores.Olhar
Apurado
Essência
Local
Conhecimento
preciso
Contatos
Preciosos
Atenção aos
Detalhes
Planejamento
sob Medida
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422+55 11 4861-9606
Av. Rebouças, 2161 São Paulo - SP© 2005-2024 - TERRAMUNDI - Todos os direitos reservados
+55 11 4861-9606
Rua Plínio de Morais, 422 São Paulo - SP