TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5823

10
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD2.451,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Uma forma de desbravar o país viajando em grupo e com um guia que fala espanhol. Na Namíbia, se faz um dos safáris mais magníficos do planeta, no Parque Nacional Etosha.

Panorama da Namíbia

Panorama da Namíbia

Safári, mar e deserto: os cenários intrigantes de um país desconhecido

Interesses

  • ao-ar-livre Ao Ar Livre
  • em-familia Em Família
  • viagens-em-grupo Viagens em Grupo
  • vida-selvagem Vida Selvagem

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

9 dias



Vale a pena conhecer

Windhoek, Parque Nacional Etosha, Twyfelfontein, Swakopmund e Sossuvlei



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Em um período de 11 a 15 dias dá para rodar pelo melhor da Namíbia. O Parque Nacional Etosha merece dois dias para safáris incríveis. Dorme-se dentro da reserva e, no dia seguinte, ruma-se para o sítio arqueológico de Twyfelfontein. Dois pernoites são estratégicos em Swakopmund, base para o lindo cruzeiro pela Baía de Walvis. E é também dali que se parte para sobrevoos sobre a Costa dos Esqueletos ou as dunas avermelhadas de Sossusvlei – parada para os últimos dois dias no país.

MOTIVOS PARA VIAJAR – A Namíbia é um lugar de paisagens surreais, ainda pouco exploradas por turistas, e é possível desbravar o país viajando em grupo e com guia que fala espanhol. Ali se faz um dos safáris mais magníficos do planeta, no Parque Nacional Etosha. Em outro ponto, o Deserto do Namibe exibe as dunas vermelhas de Sossusvlei. E tem ainda Twyfelfontein e seus desenhos rupestres, os passeios de barco na Baía de Walvis e o “museu” de navios naufragados na Costa dos Esqueletos.
 

PAISAGEM DA JANELA Desertos com árvores retorcidas, dunas avermelhadas, crateras de sal, animais selvagens em seu habitat natural – tanto os rinocerontes-negros, os leopardos e as centenas de aves do Parque Nacional Etosha como os flamingos, os golfinhos e os leões-marinhos da Baía de Walvis. A Namíbia oferece aos seus olhos o espetáculo da natureza ainda intacta, com cenários emocionantes entre o deserto e o Atlântico.
 

NÃO DÁ PRA PERDER O Deserto do Namibe ostenta de planícies de cascalhos a dunas gigantescas, como as toneladas de areia vermelha amontoadas em Sossusvlei. Fica ali também o Deadvlei, área de um antigo lago que foi tomado pelos areais e hoje exibe o show de luzes, sombras e cores dos troncos secos e tortos de acácias. Outro programa imperdível é conhecer Twyfelfontein e suas inscrições rupestres de mais de 5 mil anos.
 

POR QUE IR AGORA – Quer ter o prazer de ir aonde pouca gente já foi? A Namíbia fica entre Angola, Botsuana, África do Sul e o Oceano Atlântico. Antiga colônia alemã, foi governada pela África do Sul e, em 1990, tornou-se independente. Cidades como Windhoek são bem aparelhadas. E graças às incríveis belezas naturais do país, nos últimos 20 anos a estrutura turística nacional tem sido aperfeiçoada.
 

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Observar do céu as texturas da Namíbia é indescritível. A opção de sobrevoar de balão a superfotogênica região desértica de Sossusvlei vale muito a pena – assim como sobrevoar de helicóptero ou de monomotor os restos de navios naufragados na Costa dos Esqueletos e os tons avermelhados do Deserto do Namibe. A TERRAMUNDI monta safáris aéreos especiais de vários dias para você admirar as maravilhas do país.
 

OLHAR TERRAMUNDI – A Namíbia tornou-se um favorito dos nossos consultores porque, além de ser um dos países mais bonitos do continente africano, é um lugar único. Ainda desconhecido para os brasileiros, tem uma diversidade enorme de paisagens, quase sempre inóspitas. Além disso, se destaca pela riqueza da vida animal. No safári do Etosha, por exemplo, concentrados próximo à água, esperam para ser vistos – e fotografados – mais de cem espécies de mamíferos, algumas raras e ameaçadas. Contemplar de perto a Etosha Pan, enorme cratera prateada de sal, é algo de que não se esquece jamais.

1° Dia - Ida para Johannesburg

Pernoite: A bordo

Embarque com destino a Johannesburg. Por conta do longo voo, você passará a noite a bordo e chegará a África do Sul no dia seguinte.

2° Dia - Segunda-feira | Chegada a Johannesburg e embarque para Windhoek, Namíbia (voo)

Pernoite: Windhoek

Após trâmites de imigração em Johannesburg, embarque em voo de conexão com destino a Windhoek.
Chegada à capital da Namíbia, recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre para descansar.


3° Dia - Terça-feira | Ida de Windhoek para o Parque Nacional Etosha (terrestre – aprox. 5h, excluindo paradas)

Pernoite: Parque Nacional Etosha

Pela manhã, saída em direção ao norte do país, rumo ao Parque Nacional Etosha, passando por Okahandja e Otjiwarongo. Caso haja tempo, aproveite para conhecer o mercado de artesanatos de Mbangura em Okahandja.
Pela tarde, surpreenda-se com um breve safári no Parque Nacional Etosha. Desde deserto até savanas e florestas, as paisagens são variadas e com abundante vida selvagem. Jantar a acomodação no lodge.


4° Dia - Quarta-feira | Em Etosha: safári no Parque Nacional

Pernoite: Parque Nacional Etosha

Desfrute de um dia inteiro de safári em veículo 4x4 no Parque Nacional Etosha, um dos maiores e mais impressionantes da África. Jantar e acomodação no lodge.


5° Dia - Quinta-feira | Ida do Parque Nacional Etosha para Twyfelfontein (terrestre – aprox. 6h, excluindo paradas)

Pernoite: Twyfelfontein

Saída pela manhã em direção a Damaraland, no centro-norte da Namíbia, uma região de paisagem vulcânica com incríveis formações geológicas. No caminho, parada para visitar a tribo Himba, grupo étnico que vive no norte do país. Chegada ao lodge situado em Twyfelfontein, um fantástico sítio arqueológico que abriga a maior concentração de desenhos rupestres do continente africano, considerado Patrimônio da UNESCO.
À tarde, passeio em 4x4 aberto pelos leitos secos do Rio de Damaraland em busca do raro elefante do deserto. Jantar e acomodação no lodge.


6° Dia - Sexta-feira | Ida de Twyfelfontein para Swakopmund (terrestre – aprox. 4h, excluindo paradas)

Pernoite: Swakopmund

Saída para visitar as gravuras rupestres, antes de seguir até Swakopmund, a segunda maior cidade do país. É o balneario mais popular na costa da Namíbia e um dos mais bem preservados exemplos da arquitetura colonial alemã no mundo. Restante da tarde livre.


7° Dia - Sábado | Em Swakopmund: cruzeiro pela Baía de Walvis e, então, traslado para Deserto do Namibe (terrestre – aprox. 4h de viagem, excluindo paradas)

Pernoite: Deserto do Namibe

Pela manhã, passeio de catamarã para explorar a Baía de Walvis, onde é possivel observar golfinhos e leões marinhos. Aproveite para saborear petiscos e espumante servidos a bordo.
Mais tarde, partida rumo a região de Sossusvlei, o famoso Deserto do Namibe. Jantar e acomodação no lodge.


8° Dia - Domingo | Em Deserto do Namibe: visita às dunas de Sossusvlei, Deadvlei e Cânion de Sesriem

Pernoite: Deserto do Namibe

Logo pela manhã, saída para visitar as impressionantes dunas de Sossusvlei, que podem atingir 300 metros de altura ou mais. Dependendo da hora do dia, as dunas vão proporcionar um verdadeiro show de cores e luzes.
Depois, passeio em 4x4 até Deadvlei para admirar o cenário surreal.
Mais tarde, visita ao Cânion de Sesriem, com um estreito desfiladeiro de cerca de 1 km de comprimento e piscinas naturais que enchem na época das chuvas. Almoço incluído em um hotel da região de Sesriem.
Jantar e acomodação no lodge.


9° Dia - Segunda-feira | Ida do Deserto do Namibe para Windhoek (terrestre – aprox. 4h), e embarque para Johannesburg (voo)

Pernoite: Johannesburg

Cedo pela manhã, viagem de retorno a Windhoek. Chegada ao aeroporto e embarque com destino a Johannesburg. Chegada e traslado ao hotel.

Nota: O voo de saída de Windhoek deve ser após às 14h00.


10° Dia - Saída de Johannesburg

Traslado ao aeroporto e embarque no voo de volta para o Brasil.

RESERVE SUA VIAGEM
Somente parte terrestre

Hospedagem
1 noite com café da manhã em Windhoek;
2 noites com meia pensão na região do Parque Nacional Etosha;
1 noite com meia pensão em Twyfelfontein;
1 noite com café da manhã em Swakopmund;
2 noites com meia pensão no Deserto do Namibe;
1 noite com café da manhã em Johannesburg.

Extra
1 almoço na região de Sesriem.

Traslado
Traslados de chegada e saída em serviço regular com assistência em inglês ou espanhol em Windhoek;
Transporte terrestre em veículo 2x4, van ou micro-ônibus compartilhado com o grupo durante o tour na Namíbia.
Traslados de chegada e saída em serviço shuttle oferecidos pela rede hoteleira Emperors Palace em Johannesburg.

Passeio 
Visitas e safáris compartilhados com outros participantes do grupo com guia local em idioma espanhol.
Taxa de entrada aos Parques Nacionais.

Assistência na chegada ao aeroporto de Johannesburg
Recepção na saída do avião por um representante local (idioma inglês) que o auxiliará nos trâmites de imigração até a transferência para o voo de conexão.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Início do programa em Windhoek: às segundas-feiras

2019
01, 08, 15, 22 e 29 de Julho
05, 12, 19 e 26 de Agosto
02, 09, 16, 23 e 30 de Setembro
07 e 21 de Outubro 

Notas importantes
⋅ Viagem em grupo com guia local em espanhol.
⋅ As saídas acontecem com mínimo de 2 e máximo de 20 pessoas.
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo. 
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.