TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

12
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.000,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Desenhado para quem quer um jeito de ir direto ao ponto para conhecer os mais espetaculares templos do Sudeste Asiático. A combinação ímpar do suprassumo da Tailândia com o do Camboja.

Tailândia com Templos de Angkor

Tailândia com Templos de Angkor

Praias, templos e culturas sem igual

Interesses

  • aguas-do-mundo Águas do Mundo
  • ao-ar-livre Ao Ar Livre
  • conexoes-gastronomicas Conexões gastronômicas
  • imersao-cultural Imersão Cultural
  • lua-de-mel Lua de mel

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

10 a 20 dias



Vale a pena conhecer

Bangkok, Chiang Mai, Ilhas Phi Phi e Siem Reap



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Em três paradas, dá para cobrir o melhor de Tailândia e Camboja em apenas dez dias. Se tiver o dobro disso, é claro, melhor para você. Os santuários seculares e a cena contemporânea da capital tailandesa, Bangkok, pedem ao menos três dias. Aí você dá um tempo de tanta informação na paradisíaca Ilha Phi Phi. Para finalizar com chave de ouro, um mínimo de três dias nos templos de Angkor, no Camboja.

MOTIVOS PARA VIAJAR – Eis um jeito de ir direto ao ponto para conhecer os mais espetaculares templos do Sudeste Asiático e a a cobiçada ilha do filme A Praia. Uma combinação ímpar do suprassumo da Tailândia com o do Camboja.
 

PAISAGEM DA JANELA – Dos pináculos dourados dos templos budistas aos modernos arranha-céus com mais de 60 andares, Bangkok esbanja cosmopolitismo. Phi Phi é só beleza natural: mil tons de azul e verde no mar, areias claras, cachoeiras na mata. E no Camboja, Siem Reap reúne mercados vibrantes, belas galerias de arte e restaurantes deliciosos a poucos quilômetros dos templos maravilhosos do seu quintal: as ruínas de Angkor.


NÃO DÁ PRA PERDER – O complexo de Angkor é um fascinante território de 400 quilômetros quadrados de construções que enchem de beleza o olhar de quem ali chega. Mas é preciso estar bem acompanhado para saber aonde ir e quando visitar esse que é um dos mais importantes Patrimônios da Humanidade. Maior estrutura religiosa do planeta, Angkor Wat é o templo principal – e um dos mais preservados. Todo coberto de raízes de árvores, o Ta Prohm ficou famoso como cenário do filme Tomb Raider, com Angelina Jolie. E os rostos esculpidos nas rochas do templo de Bayon são de arrepiar qualquer um.


POR QUE IR AGORA – As paisagens idílicas de Phi Phi é invadida por turistas a cada temporada – nunca se sabe quanto tempo uma praia daquelas vai sobreviver em uma região tão atraente para viajantes.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS – Que tal trocar Phi Phi por Koh Kood? Acessado somente por avião particular do hotel, o Soneva Kiri, na ilha de Koh Kood, deslumbra por ser um refúgio ecológico de luxo com verdadeiras surpresas em gastronomia, lazer e bem-estar. Que tal tomar café da manhã em plena copa de uma árvore? Outro mimo é um carrinho de golfe que todo hóspede recebe, só seu, para transitar pelas instalações do hotel em meio à floresta tropical. E, além de praia e sol, o cúmulo do prazer: sorvete e chocolate 24 horas por dia.


OLHAR TERRAMUNDI – Koh Kood é um segredo nosso, combinado? A TERRAMUNDI encantou-se por essa que é uma das últimas ilhas virgens da Tailândia e faz questão de estimular ali o desenvolvimento do turismo sustentável, diferentemente das excursões de massa que ameaçam outros pontos do país. Localizada a apenas uma hora da polvorosa de Bangkok, Koh Kood preserva uma atmosfera bucólica e o cenário pitoresco do paraíso real.

1° Dia - Chegada a Bangkok

Pernoite: Bangkok

Na chegada a Bangkok, traslado para o hotel.

Bangkok é a capital e a maior cidade da Tailândia, e mesmo sendo moderna e dinâmica, ainda conserva muitos aspectos da cultura tradicional. Na parte nova da cidade, há edifícios de luxo, e na parte antiga, cortada por canais, casinhas de madeira sobre palafitas e antigos templos.

2° Dia - Em Bangkok: visita aos templos

Pernoite: Bangkok

Em horário combinado, início do passeio para conhecer dois dos templos mais famosos da cidade: Wat Trimitr, construído no início do século XIII, guarda uma impressionante imagem de Buda de ouro de três metros de altura e 5 toneladas; e Wat Pho, conhecido como o "Templo do Buda deitado", abriga a maior estátua deste tipo na Tailândia, com 46 metros de comprimento. Além disso, é também o mosteiro real mais antigo da cidade e primeiro centro de educação pública que hoje é a sede nacional dos cursos de medicina e massagem do país.

Nota: Para visitar os templos, por motivos religiosos, as mulheres devem vestir blusas ou camisas que cubram os ombros e calças ou saias que cubram os joelhos; os homens devem usar calças e camisas que cubram os ombros.


3° Dia - Em Bangkok: visita ao mercado flutuante Damnoen Saduak

Pernoite: Bangkok

Pela manhã, saída para conhecer o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, composto por inúmeras pequenas embarcações carregadas de frutas e vegetais coloridos, remado por mulheres tailandesas usando os tradicionais chapéus de bambu. Retorno a Bangkok na hora do almoço.
Aproveite a tarde livre para descobrir o cenário contemporâneo da cidade.

4° Dia - Ida de Bangkok para Chiang Mai (voo)

Pernoite: Chiang Mai

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Chiang Mai. Na chegada, traslado para o hotel.
Restante do dia livre.

5° Dia - Em Chiang Mai: visita a Wat Phrathat

Pernoite: Chiang Mai

Pela manhã, saída para conhecer um mercado de alimentos e flores onde os locais fazem suas compras.
Continuação à montanha Doi Suthep, situado a apenas 15 km de Chiang Mai, para visitar Wat Phrathat, um dos templos mais sagrados do norte do país. A subida até o cume pode ser feita a pé por uma escada de 309 degraus ou em funicular (ticket comprado localmente). Lá do topo, a recompensa: uma magnífica vista panorâmica da cidade.
Retorno a Chiang Mai e passeio de riquexó por 20 min. pelas ruas tranquilas da cidade velha antes de voltar ao hotel.
 
Nota: Por ser um lugar sagrado para o povo tailandês, recomenda-se roupa adequada.


6° Dia - Ida de Chiang Mai para Phuket (voo) e continuação para Koh Phi Phi (ferry)

Pernoite: Koh Phi Phi

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Phuket. Na chegada, traslado para o píer e embarque em ferry rumo às Ilhas Phi Phi.


7° Dia - Em Koh Phi Phi: dia livre

Pernoite: Koh Phi Phi

Dia livre para realizar as atividades que preferir.

8° Dia - Em Koh Phi Phi: dia livre

Pernoite: Koh Phi Phi

Desfrute de mais um dia de praia e sol em cenários paradisíacos. 

9° Dia - Ida de Koh Phi Phi para Phuket (ferry). Ida de Phuket para Siem Reap (voo)

Pernoite: Siem Reap

Embarque em ferry de volta para Phuket. Na chegada, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Siem Reap. Aproveite o restante do dia para passear e sentir a atmosfera rústica da cidade.


10° Dia - Em Siem Reap: visita aos templos de Angkor

Pernoite: Siem Reap

Dia dedicado a explorar o impressionante complexo de Angkor, uma das maravilhas do mundo moderno.
Pela manhã, saída do hotel em direção ao magnífico templo de Bayon, localizado no coração da antiga cidade de Angkor Thom. Conheça ainda outros destaques como o templo Baphuon, Terraço dos Elefantes e Terraço do Rei Leproso.

Pela tarde, visita a Ta Prohm, onde as raízes das árvores que levantam as rochas do templo dão a todo o lugar um ar de cidade perdida. O dia termina em Angkor Wat, símbolo nacional e o maior templo hindu do mundo.

11° Dia - Em Siem Reap: dia livre

Pernoite: Siem Reap

Dia livre para aproveitar o destino ao seu ritmo.

12° Dia - Saída de Siem Reap

Traslado ao aeroporto e embarque no voo de volta para o Brasil.

RESERVE SUA VIAGEM
  • sala-lodges

    Sala Lodges

    Semelhante a um pequeno vilarejo típico, o Sala Lodges é um bem-sucedido exemplo de luxo na simplicidade. Do estilo rústico e intimista dos chalés de madeira à pegada contemporânea e sofisticada das áreas comuns, une tradição oriental e modernidade ocidental.

  • shinta-mani-club

    Shinta Mani Club

    Projetado pelo aclamado arquiteto norte-americano Bill Bensley, o Shinta Mani Club possui design contemporâneo e decoração minimalista com toques cambojanos. O ambiente tranquilo de seus 39 quartos é coroado pelo ótimo atendimento com serviço impecável.

  • amansara

    Amansara

    Construído em 1962, o Amansara já foi uma casa para hóspedes do rei Norodom Sihanouk, abrigando personalidades importantes como Jacqueline Kennedy. Repleto de luxo e história, tornou-se um moderno e premiado resort da rede Aman, com design contemporâneo e refinado.

  • soneva-kiri

    Soneva Kiri

    Resort privativo, aonde os hóspedes chegam em voos particulares, o Soneva Kiri brilha como a estrela da hotelaria de Koh Kood. O refúgio levou cinco anos para ficar pronto e combina bem as propostas de luxo, sustentabilidade e experiências culturais.

Passagem aérea apenas nos trechos internos
Bilhete aéreo em classe econômica nos trechos Bangkok / Chiang Mai / Phuket / Siem Reap, emitidos localmente.

Hospedagem
3 noites com café da manhã em Bangkok;
2 noites com café da manhã em Chiang Mai;
3 noites com café da manhã em Phi Phi;
3 noites com café da manhã em Siem Reap. 

Traslado
Traslados em veículo privativo com assistência em idioma inglês (exceto nas Ilhas Phi Phi);
Traslado de / para o píer de Phuket em ferry compartilhado.

Passeio
Visitas em serviço privativo com guia local falando inglês.
BANGKOK: visita de meio dia aos templos da cidade e passeio de meio dia ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak
CHIANG MAI: passeio de meio dia a Wat Phra That
SIEM REAP: visita de dia inteiro aos templos de Angkor

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Nossos diferenciais
⋅ Roteiro desenhado com cuidado por nossa equipe, para você conhecer com tranquilidade os destinos incríveis nos países;
⋅ Hotéis escolhidos com cuidado, sempre levando em consideração o melhor custo benefício dentro de cada categoria e localização central;
⋅ Parceiro na Indochina especialista, acessível e preparado a prestar qualquer suporte aos viajantes;
⋅ Consultores conhecedores do destino, que já vivenciaram a essência local e estão preparados para desenhar o roteiro ideal para cada viajante.

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Traslado nas Ilhas Phi Phi;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.