1° Dia
- Terça-feira | Chegada a Sydney
Pernoite: Sydney
Chegada ao aeroporto de Sydney e traslado para o hotel.
Aproveite o restante do dia livre para se familiarizar com a cidade mais antiga da Austrália, que consegue de forma especial conciliar desenvolvimento urbano com preservação ambiental.
À noite, encontro com o guia e demais participantes do grupo para as boas-vindas.
2° Dia
- Quarta-feira | Em Sydney: passeio pela cidade e cruzeiro pela Baía de Sydney
Pernoite: Sydney
Pela manhã, saída para visitar a cidade, passando pelo centro histórico "The Rocks", parte mais antiga de Sydney, famosa por suas ruas em pedra estreitas, com os clássicos cafés, restaurantes e pubs. Continuação até a praia de Bondi e retorno para o centro de Sydney via Double Bay, Kings Cross e o mirante de Macquire's Chair.
Embarque então em um breve cruzeiro pela baía de Sydney, de onde é possível ver a emblemática Harbour Bridge e o Forte Denison. Almoço buffet servido a bordo. Após o desembarque, realize uma visita guiada de 1 hora pela deslumbrante Opera House.
Restante da tarde livre.
Nota: O tour pela Opera House é conduzido por um guia local de língua inglesa. Se o número de participantes for superior a 6, a Opera House poderá disponibilizar um guia em idioma espanhol.
3° Dia
- Quinta-feira | Em Sydney: dia livre
Pernoite: Sydney
Dia livre para preencher com atividades à sua escolha.
Há diversas opções de passeios que podem ser organizados, como o BridgeClimb (escalada a Harbour Bridge ao entardecer) e visita à região de Blue Mountains. Consulte-nos.
4° Dia
- Sexta-feira | Ida de Sydney para Ayers Rock (voo). Visita ao Monte Olga e Uluru ao entardecer
Pernoite: Ayers Rock
Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Ayers Rock, coração do deserto vermelho australiano.
Na chegada, visite o Monte Olga, o ponto mais alto de Kata Tjuta, um grupo de formações rochosas antigas a cerca de 30 km de Uluru. As formas de cor ocre compõem uma visão impressionante. Após explorar a base do Walpa Gorge, continue até o famoso monólito de Uluru para desfrutar de um breve passeio e finalizar com um brinde ao pôr do sol.
Ao fim do passeio, traslado para o hotel.
5° Dia
- Sábado | Em Ayres Rock: nascer do sol em Uluru e passeio ao Mutitjulu. À noite, exposição "Field of Light"
Pernoite: Ayers Rock
Saída bem cedo para contemplar o amanhecer e observar o show de cores no monólito, seguido de uma caminhada ao redor da base do Uluru. O passeio segue de ônibus rumo ao Mutitjulu Walk para conhecer mais a respeito das pinturas aborígenes e das histórias locais. Durante o trajeto, visite o Centro de Cultura Aborígene para ver o artesanato local e tomar um café da manhã no Café Ininti.
Mais tarde, saída para admirar a instalação de luz imersiva e envolvente chamada “Field of Light”, onde mais de 50 mil hastes e esferas de vidro coloridas, iluminadas por energia solar, “florescem” conforme a escuridão cai e transforma o cenário do Outback australiano.
Depois de visitar a exposição sob o céu estrelado, traslado de volta ao hotel.
6° Dia
- Domingo | Ida de Ayers Rock para para Cairns (voo)
Pernoite: Cairns
Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cairns, portão de entrada para explorar a lindíssima Grande Barreira de Corais. Na chegada, traslado para o hotel.
7° Dia
- Segunda-feira | Em Cairns: passeio de catamarã na Grande Barreira de Corais
Pernoite: Cairns
Bem cedo pela manhã, encontro com o guia no lobby do hotel para dirigirem-se ao píer e embarcar em um cruzeiro pela Grande Barreira de Corais, que de tão grande pode ser vista do espaço. O catamarã, com capacidade para até 75 pessoas, visita dois pontos: as águas claras, cristalinas e pouco profundas dos arrecifes que rodeiam Upolu Cay e o "Wonder Wall", na borda exterior do arrecife de Upolu. Almoço buffet servido a bordo.
Você poderá optar por atividades como snorkeling, passeio de barco com fundo de vidro e mergulho de cilindro (pago localmente).
Retorno a Cairns no fim da tarde.
8° Dia
- Terça-feira | Em Cairns: dia livre
Pernoite: Cairns
Dia livre para aproveitar o destino como preferir.
A dica é visitar a pequena e tranquila cidade de Port Douglas, localizada apenas a uma hora de carro ao norte de Cairns por uma das estradas costeiras mais cinematográficas do país. Aqui é o lugar ideal para quem quer descansar e curtir as praias de areia dourada rodeadas por palmeiras.
A antiga vila de pescadores de Port Douglas também fica perto da Floresta Tropical de Daintree, Patrimônio da Humanidade. Além de trilhas para caminhada, a maior floresta australiana pode ser explorada de barco e veículo 4x4.
9° Dia
- Quarta-feira | Saída de Cairns
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque em seu voo de volta.
RESERVE SUA VIAGEM