TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5823

08
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD2.516,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Na mágica terra dos Hobbits, atividades para família não faltam. Com muita cultura e diversão ao ar livre, o destino reserva ótimas surpresas para curtir as férias. Idade ideal: a partir dos 5 anos.

Nova Zelândia e os kiwis

Nova Zelândia e os kiwis

Belas paisagens e atividades para todos os gostos na terra dos kiwis.

Interesses

  • em-familia Em Família

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

9 a 12 dias



Vale a pena conhecer

Auckland, Rotorua e Queenstown

 



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Não seria justo com essa ilha de muitas belezas – e com você mesmo, depois de voar até tão longe – passar menos que dez dias no país. No norte, sugerimos usar Auckland como suporte nas duas primeiras noites. Rumo ao sul, dá para pisar nas locações de O Senhor dos Anéis e dormir em Rotorua, capital da cultura maori, e visitar os centros termais de Te Puia e Waimangu. Conclua a rota com em Queenstown, princesa dos olhos, base se praticar infinitas atividades – e para todas as idades.

MOTIVOS PARA VIAJAR: As duas ilhas que formam o país concentram, talvez, a geografia mais deslumbrante e diversa do planeta. De Auckland a Queenstown, você explora as mais fantásticas paisagens naturais, utilizando uma exemplar estrutura, que preza conforto, segurança e independência.


PAISAGEM DA JANELA: Auckland alia a urbanidade à natureza, com prédios modernos, como a Sky Tower, e o azul das duas baías que a rodeiam. À medida que se desloca sentido sul, é a natureza quem dá seu show. Surgem montanhas com picos nevados, gêiseres e poços geotermais borbulhantes, lagos e rios de água cristalina, praias dignas de sonho, fiordes cercados por lindas trilhas na floresta e altas cachoeiras.


POR QUE IR AGORA: Sabe aquelas locações incríveis usadas nas filmagens das trilogias cinematográficas O Senhor dos Anéis e O Hobbit? São todas na Nova Zelândia. Tudo isso em uma nação jovem, de bem com a vida, onde se come bem e há bons vinhos locais, e que se orgulha da tradicional cultura maori, mas mantém um olho no futuro.


NÃO DÁ PRA PERDER: Localizada em um dos campos mais energéticos de atividade geotérmica do mundo, Rotorua é também a capital da cultura maori, como são chamados os nativos que chegaram à ilha há mais de mil anos. Aprenda a dizer “kia ora” – o olá deles – e outros termos ao visitar um povoado, conhecer sua comida, suas músicas e danças. E não deixe de entrar no Centro de Arte e Cultura Maori para constatar a beleza das tecelagens, dos entalhes e das tatuagens.


OLHAR TERRA MUNDI: Repare como, em um dos últimos lugares descobertos no planeta, respira-se qualidade de vida. E aproveite para relaxar viajando em um país onde tudo funciona: as pessoas são educadas e acolhedoras, as estradas parecem tapetes, seus banheiros são os mais limpos do mundo, há caixas eletrônicos por toda parte e os ônibus e trens param com a pontualidade dos colonizadores britânicos.


EXPERIÊNCIAS ÚNICAS: O passeio de barco pelo fiorde de Milford Sound reluz como a atração mais espetacular da Nova Zelândia. A cada curva da embarcação irrompem mais falésias arranhando o céu e cedendo lugar, abruptamente, para o corredor que tem, ao fundo, as águas escuras – alimentadas por cachoeiras gigantes que se multiplicam durante as chuvas. 

1° Dia - Chegada a Auckland

Pernoite: Auckland

Na chegada a Auckland, traslado para o hotel e restante do dia livre para descansarem da viagem.

2° Dia - Em Auckland: passeio pela cidade

Pernoite: Auckland

Aproveitem a manhã para realizar um passeio de meio dia e conhecer as diferentes facetas da cidade das velas. 
À tarde, nossa sugestão é conhecer o Arataki Centre, ponto de partida para uma caminhada, que pode variar de nível leve a moderado, e que leva a um lado totalmente diferente de Auckland: praias de areia negra, florestas tropicais e vistas magníficas do Oceano Pacífico e do Mar da Tasmânia.

3° Dia - Ida de Auckland para Rotorua (terrestre), com paradas em Waitomo, Agrodome e Te Puia

Pernoite: Rotorua

Bem cedo pela manhã, saída de Auckland para Rotorua. No caminho, parada em Waitomo para um passeio de barco por entre estalagmites e estalactites no interior de uma das cavernas. Vocês verão o teto forrado de glowworms, pequenos insetos que emitem luz como os vagalumes e terão a sensação de estar vendo um céu estrelado! O almoço estilo piquenique é feito durante o trajeto. Na chegada a Rotorua, sigam para uma visita ao Agrodome, a principal atração agrícola do país. Passeiem de trator ao redor da fazenda enquanto aprendem mais sobre os animais que moram ali, como gado e ovelhas. A próxima parada será no Te Puía para assistir a uma apresentação cultural maori e visitar a área termal de Whakarekarewa. Se a sorte permitir, poderá presenciar um gêiser em erupção! Observem também a famosa ave nacional: o kiwi.

4° Dia - Em Rotorua: passeio em veículo anfíbio e jantar típico em uma vila Maori

Pernoite: Rotorua

Pela manhã, caminhem até o centro da cidade e embarquem em um passeio para conhecer a história de Rotorua de uma forma animada e descontraída: a bordo de um veículo anfíbio, que anda em estradas e navega nos lagos.
À noite, desfrutem de um jantar típico preparado ao estilo Hangi em uma vila Maori e aproveitem para entender um pouco mais da cultura, crenças e costumes do povo nativo do país. 

5° Dia - Ida de Rotorua para Queenstown (voo)

Pernoite: Queenstown

Traslado ao aeroporto de Rotorua e embarque com destino a Queenstown. Na chegada, traslado para o hotel e restante do dia livre para conhecerem a cidade.

6° Dia - Em Queenstown: passeio de Jet Boat e caiaque

Pernoite: Queenstown

Desfrutem de um passeio que combina a velocidade e adrenalina dos tradicionais Jet Boats, barcos rápidos criados na Nova Zelândia onde o piloto acelera em manobras super radicais, com um divertido passeio de caiaque guiado por um especialista que contará um pouco mais sobre a fauna, flora e formações
geológicas da região. O caminho de volta é feito via terrestre, passando por locais onde foram filmados os famosos filmes "O Senhor dos Anéis".
Almoço incluído durante o passeio.

7° Dia - Em Queenstown: dia livre e almoço no Skyline Gondola

Pernoite: Queenstown

Dia livre para explorar o destino como preferir. Nossas sugestões são:

▪ Meio dia de passeio "Safari of the Scenes", que leva os participantes em uma aventura "off road" por alguns dos cenários dos filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis".

▪ Passeio de balão sobrevoando os lagos e montanhas de Remarkables Ranges e Coronet Peak. O sobrevoo acontece bem cedinho pela manhã e está sujeito a condições climáticas.

À tarde, desfrutem de um almoço buffet no restaurante panorâmico da Skyline Gôndola. Certamente uma maneira especial de se despedir da cidade! Aproveitem para descer uma pista repleta de curvas no luge, uma espécie de carrinho de rolimã – diversão garantida para toda a família (inclui duas voltas de luge, por pessoa).


8° Dia - Saída de Queenstown

Traslado para o aeroporto de Queenstown.

RESERVE SUA VIAGEM
  • hotel-debrett

    Hotel DeBrett

    Situado no coração de Auckland, esse descolado hotel-butique herdou parte do seu estilo da localização: o DeBrett fica na High Street, a rua mais fashion da cidade. Cada um dos 25 quartos tem decoração exclusiva, com fotografias e objetos de arte neozelandeses.

  • queenstown-park-boutique-hotel

    Queenstown Park Boutique Hotel

    O hotel-butique combina a bela arquitetura moderna – paredes de tijolos aparentes, grandes janelas de vidro e detalhes em madeira – com o interior romântico e contemporâneo. É a melhor hospedagem para quem gosta de design e busca aconchego em Queenstown.

  • the-rees-hotel

    The Rees Hotel

    Localizado às margens do Lago Wakatipu, o The Rees Hotel compensa a pequena distância do Centro caprichando no visual deslumbrante que proporciona das belezas naturais da região, como as montanhas e águas azuis. A decoração é clássica, romântica e bem elegante.

  • acacia-cliffs-lodge

    Acacia Cliffs Lodge

    Situado no alto da montanha, esse luxuoso hotel-butique de arquitetura contemporânea enche os olhos do visitante com sua deslumbrante vista panorâmica para o Lago Taupo. Com proposta intimista, é para poucos: possui apenas quatro suítes e recebe até oito hóspedes.

  • hapuku-lodge-treehouses

    Hapuku Lodge + Treehouses

    Localizado entre montanhas e o mar, o lodge faz com que você se sinta em uma incrível “casa na árvore” com muito conforto, requinte e design.

    ✚ Saiba Mais
Somente parte terrestre
 
Hospedagem
2 noites sem café da manhã em Auckland;
2 noites sem café da manhã em Rotorua;
3 noites sem café da manhã em Queenstown.

Traslado
Traslados de chegada e saída (aeroporto / hotel / aeroporto) em serviço privativo com motorista em idioma inglês.

Passeio
AUCKLAND
Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês;
Passeio a Waitomo, no caminho de Auckland para Rotorua (com almoço no trajeto), em serviço regular com guia em idioma inglês.

ROTORUA
Visita ao Agrodome e parque termal Te Puia em serviço regular com guia em idioma inglês;
Passeio em veículo anfíbio compartilhado com outros passageiros;
Visita à Tamaki Maori Village com jantar temático Hangi. Inclui traslados de ida e volta em serviço regular.

QUEENSTOWN
Jet Boat Ride e caiaque incluindo almoço e traslados de ida e volta em serviço regular;
Almoço buffet no restaurante da Skyline.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Os passeios de barco estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Valor para uma criança (5 a 12 anos de idade) somente sob consulta.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.