TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

09
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

consultar

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Uma viagem aos cenários antigos e modernos de Israel, que permite a compreensão das tradições e da história, além de apresentar a cultura e estilo de vida israelense em sua forma mais autêntica.

israel-by-terramundi

Israel by Terramundi

Israel by Terramundi

Respeito à tradição e celebração dos ares modernos

Interesses

  • imersao-cultural Imersão Cultural

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

9 dias/ 8 noites



Vale a pena conhecer

Tel Aviv, Cesaréia, Haifa, Acre, Galileia, Jerusalém, Masada



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

1° Dia - Chegada em Tel Aviv

Pernoite: Tel Aviv

Após a chegada ao Aeroporto Ben-Gurion, um representante irá encontrá-lo para acompanhar em todos os procedimentos de entrada no país e até o carro que realizará o traslado ao hotel.

2° Dia - Em Tel Aviv: passeio pela cidade

Pernoite: Tel Aviv

Visite Jaffa, parte do município Tel Aviv-Jaffa, onde gerações de peregrinos cristãos e judeus passaram e que hoje abriga israelenses árabes cristãos, muçulmanos árabes e judeus. O Independence Hall, local onde foi declarada a Independência de Israel. A "Cidade Branca" de Tel Aviv, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, devido ao grande número de prédios de estilo Bauhaus. E o Mercado Carmel, considerado o maior mercado ao ar livre da cidade, aproveite para desgustar da culinária israelense e conhecer um pouco de seu preparo. Conheça um pouco da arte de rua da cidade visitando os bairos Neve Zedek e Florentin. Siga até a Praça Rabin, antiga Praça dos Reis de Israel e visite o memorial de Rabin e a escultura do memorial do Holocausto. O passeio finaliza em Sarona, local que abriga edifícios de pedra meticulosamente preservados e restaurados, além do Sarona Market, um mercado no estilo europeu, repleto de comida gourmet, bares de cerveja e vinho, sorveterias e padarias.

3° Dia - Ida de Tel Aviv para a Costa do Mediterrâneo

Pernoite: Acre

Passeio pela antiga cidade de Cesaréia, para visitar o Parque Nacional, onde está localizado o grande teatro romano, o hipódromo, o balneário romano, a fortaleza dos cruzados e o antigo aqueduto. Atravesse Haifa, a terceira maior cidade de Israel, localizada parcialmente sobre o Monte Carmelo. Aprecie uma vista magnífica da Baía de Haifa e conheça os Jardins de Baha'i. Prossiga até uma aldeia drusa israelense e deguste um autêntico almoço local. Após, siga até Acre e visite os Hospitaller Knights Halls, um patrimônio único da UNESCO, onde é possível visualizar o passado, em tempos de cavaleiros e reis medievais. E por fim, conheça a bela Mesquita El Jazzar.


4° Dia - Em Acre: visita a Galileia

Pernoite: Acre

Partida rumo a Galileia para visitar Safed, conhecido como o berço do misticismo judaico. Visite sinagogas históricas, aprenda sobre a Kabbala e conheça o Quarteirão dos Artistas. Visite o premiado olival da região, que utiliza azeitonas das árvores que rodeiam o antigo local de Tzippori, usando uma combinação única de métodos antigos e modernos para a fabricação de azeite. As azeitonas e a horta orgânica, servem de base para um menu fresco, orgânico e vegetariano. Tzippori abriga atrações magníficas como: mosaicos antigos; um piso da sinagoga do século 5, um mosaico de vilas romanas e um grande edifício público da era romana. Conheça Nazaré, local que Jesus viveu toda sua infância e visite a Igreja da Anunciação, o Mary's Well e a Igreja Ortodoxa de São Gabriel. Aproveite a oportunidade única de conhecer os cristãos árabes de Israel e experimente um delicioso jantar com variados pratos autênticos da Galileia.

5° Dia - Ida do Norte para Jerusalém, com visita as Colinas de Golã e ao Vale do Jordão

Pernoite: Jerusalém

O passeio inicia com uma visita a igreja católica construída no Monte das bem-aventuranças para comemorar o Sermão da Montanha de Jesus. Aproveite para apreciar a vista magnífica do Mar da Galileia que o local proporciona. Siga até Cafarnaum e visite a Casa onde São Pedro viveu e que Jesus passou os últimos três anos de sua vida. Visite Bental, um vulcão adormecido nas colinas de Golã e deguste vinhos com um delicioso almoço em uma premiada vinícola de Golan Heights. Após, passeio de jipe pelo terreno montanhoso das Colinas de Golã, explorando o deserto intocado, com nascentes, riachos e animais. Então, siga viagem até Jerusalém pelo Vale do Jordão, com paradas pelo caminho para conhecer um pouco de sua fascinante história e seus incríveis sítios arqueológicos e históricos. Além de algumas das localizações geográficas mais interessantes do planeta, o Mar da Galileia que fica a 600 pés abaixo do nível do mar, e o Mar Morto, que a 1200 pés abaixo do nível do mar, o ponto mais baixo da Terra.

6° Dia - Em Jerusalém: Passeio pela cidade

Pernoite: Jerusalém

Aprecie uma vista panorâmica da cidade de David, do Monte do Templo, da Cidade Velha e do mais antigo cemitério judeu do mundo ao subir no Monte das Oliveiras. Além das várias igrejas em sua encosta o Monte das Oliveiras, abriga também o Jardim do Getsêmani, um bosque tranquilo ao longo do Vale do Cedron, onde está localizada a Igreja de Todas as Nações. Visite a cidade de Davi e conheça as fundações do palácio do rei, o sistema de água jebuseu e atravesse as águas geladas do Túnel do rei Ezequias. Siga até o Muro das Lamentações, fragmento do complexo do Templo que passou a simbolizar a ligação indestrutível do povo judeu à terra de Israel. Visite a Via Dolorosa, o caminho percorrido por Jesus enquanto carregava a Santa Cruz para a Igreja do Santo Sepulcro, o local mais sagrado da cristandade. Por fim, explore o Suk árabe da Cidade Velha de Jerusalém.

7° Dia - Em Jerusalém: passeio pela parte Moderna da cidade

Pernoite: Jerusalém

Passeio pela cidade Moderna de Jerusalém e visite o Yad Vashem, museu memorial do Holocausto, local que mostra sua história como nenhum outro no mundo. Visite o Memorial das Crianças, a Avenida dos Justos Entre as Nações, o Vale das Comunidades e o Santuário dos Nomes. Siga até área ao redor do Knesset, o Parlamento israelense, lar de muitos escritórios governamentais, da Suprema Corte e do Museu de Israel. Explore o Mercado Mahane Yehuda e finalize o passeio com uma aula de culinária no atelier de um famoso Chef.

8° Dia - Em Jerusalém: visita ao Deserto da Judéia

Pernoite: Jerusalém

Visite Masada, localizada no topo de um teleférico, local turístico mais visitado do país, onde os restos de sua fortaleza estão bem preservados e, alguns até reconstruídos. Prossiga até um hotel na região do Mar Morto, para aproveitar suas águas milagrosas. Aprecie um piquenique gourmet, servido por um chef particular ao ar livre, com vista para o Mar Morto e Deserto da Judeia. Então, siga para uma caminhada até o Cânion de David e conheça o oásis Ein Gedi, no meio do deserto rochoso, com água corrente e cachoeiras. À noite, desfrute de um show de Som e Luzes, traçando a história de Jerusalém com música e imagens projetadas em um cenário arqueológico no Museu da Torre de David.

9° Dia - Saída de Jerusalém

A viagem termina com um passeio ao Museu de Israel, considerado um dos dez melhores museus do mundo. O local abriga um modelo da antiga Jerusalém, o Santuário do Livro, com fragmentos dos Manuscritos do Mar Morto, uma extensa ala arqueológica e alas da arte e cultura mundial. Em seguida, traslado ao Aeroporto Ben-Gurion, para embarque em voo de retorno ao país de origem.

RESERVE SUA VIAGEM
Somente parte terrestre

Hospedagem
2 noites com café da manhã em Tel Aviv;
2 noites com meia pensão em Acre;
4 noites com café da manhã Jerusalém.
 
Traslado
Traslados de chegada e saída em serviço privativo;
Assistência VIP na chegada e saída no aeroporto.

Passeio
Visitas descritas no itinerário em serviço privativo;
Entrada nos locais de visita segundo itinerário.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Guias licenciados durante todo o roteiro;
⋅ A ordem do itinerário poderá ser alterada sem prévio aviso;
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.