TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Uma surpresa em cada esquina.

capital-da-armenia

Yerevan

Yerevan

Um café descolado, um restaurante bacana, ateliers de arte, parques, monumentos históricos, centros culturais. Assim é a capital da Armênia. Viva. A recomendação é ficar pelo menos quatro dias aqui – mas a gente duvida que você não sinta vontade de estender sua estadia. Localizada entre Europa e Ásia, com 2800 anos de muita história, Yerevan é uma das cidades mais antigas do mundo, e pulsa. A vibração da cidade se dá pela alegria de viver dos armênios, um povo que recebeu ao longo do tempo as mais variadas culturas e formas de viver. Bastante unido, sabe receber muito bem seus visitantes e faz questão de não ocultar o genocídio que sofreu no início do século XX e que as grandes potências mundiais não fazem questão de lembrar.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.