TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

08
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

EUR2.669,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Imagine depois de desbravar a diversidade e a cultura de Atenas, conhecer as ilhas gregas a bordo do pequeno iate Harmony G, ancorando nos cantos mais charmosos das ilhas mais cobiçadas.

Cruzeiro pelas Ilhas Gregas

Cruzeiro pelas Ilhas Gregas

Explorando os portos mais sedutores com a conveniência de não precisar fazer e desfazer as malas.

Interesses

  • aguas-do-mundo Águas do Mundo

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

8 a 12 dias



Vale a pena conhecer

Atenas, Kea, Delos, Santorini, Mykonos, Creta, Kythira e Monemvasia



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Reserve de 8 a 12 dias, pois há muito o que curtir nesse roteiro. Depois de se encantar por Atenas, uma passada pelo Cabo Sounion para reverenciar o Templo de Poseidon, deus do mar, é um bom começo. Após sossegar em Delos, um pouco de agito em Santorini e Mykonos, dois clássicos que reservam paisagens fantásticas e sofisticação. Creta, onde teria surgido o Minotauro, é outro ponto alto da viagem, propiciando um passeio descontraído pelos cafés do porto. A inexplorada Kythira, a arquitetura bizantina de Monemvasia e os castelos medievais de Nafplion também são imperdíveis.

MOTIVOS PARA VIAJAR Imagine depois de desbravar a cultura e a diversidade de Atenas, conhecer as ilhas gregas a bordo do iate Harmony V, pequeno e moderno, que consegue ancorar nos cantos mais charmosos e desconhecidos. A experiência única sugerida pela TERRAMUNDI inclui ilhotas que são verdadeiras joias inexploradas, como a pequenina Kythira, um recanto de tranquilidade.

 

PAISAGEM DA JANELA O Mar Egeu, com seu azul superlativo, é o principal companheiro de viagem. Ele é o pano de fundo da deliciosa descoberta de um novo paraíso natural a cada ilha em que o iate aporta. Antiguidades arquitetônicas atenienses e outras surpresas históricas espalham-se pelas ilhas e sítios arqueológicos como Micenas, onde estão as ruínas do Palácio de Agamenon, a persona que comandou a Guerra de Troia, segundo conta a lenda.

 

NÃO DÁ PRA PERDER Uma boa dose de misticismo na ilha de Delos não pode faltar. O lugar onde a mitologia grega assinala que nasceram os deuses Apolo e Artemis, filhos de Zeus, é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Nenhum mortal era autorizado a nascer ou a morrer em Delos, a ilha que guarda belíssimos mosaicos e esculturas, famosos leões de mármore e exemplares da arte dos períodos Arcaico, Clássico e Helenístico.

 

POR QUE IR AGORA O turismo tem ajudado a Grécia a recuperar sua boa forma depois dos percalços econômicos enfrentados recentemente. E com a vantagem dos preços baixos.

 

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS As noites a bordo do barco ancorado em algumas ilhas pequenas permite explorar a vida noturna e curtir o agito. Seja em um jantar intimista nos restaurantes charmosos de Kea, seja caindo na balada da cosmopolita ilha de Mykonos, são diversas as oportunidades singulares de aproveitar bem a vida, uma especialidade dos anfitriões.

 

OLHAR TERRAMUNDI Esqueça o estereótipo de cruzeiro e se concentre na experiência de um iate privativo, pois é isso que o espera. O Harmony V, escolhido pela TERRAMUNDI para esse roteiro dos sonhos, esbanja modernidade, tem terraço, bar, espreguiçadeiras e muito conforto. Ao mesmo tempo, é pequeno o suficiente para atracar em portos menores e deixar a viagem especial e exclusiva.

1° Dia - Sexta-feira | Em Atenas: embarque no cruzeiro

Pernoite: A bordo, em alto mar

Traslado até Marina Zeas e embarque entre 14:00 as 15:00 no M/Y HARMONY G para começar o cruzeiro pelas maravilhas da Grécia clássica, passando pelas principais ilhas do Mar Egeu e por pontos importantes do continente, na região de Poloponeso. A primeira parada será em Kea, navegando pelo Cabo Sounion, famoso pelo templo de Poseidon, deus do mar. Pela noite, chegada à ilha e tempo livre para explorar a região do porto. Jantar a bordo. Pernoite navegando rumo a Delos.

2° Dia - Sábado | A bordo do cruzeiro: ilhas de Delos e Mykonos

Pernoite: A bordo, no porto de Mykonos

Pela manhã, você pode realizar um passeio opcional ao sítio arqueológico de Delos, considerado um museu a céu aberto, ainda com muitos monumentos e edifícios da antiguidade quase intactos.
Saída então com destino à badalada ilha de Mykonos, com parada no caminho para nadar no mar. Desfrute do resto do dia para passear pelas ruelas do centro da ilha.

3° Dia - Domingo | A bordo do cruzeiro: ilha de Santorini

Pernoite: A bordo, em alto mar

Por volta do meio dia, chegada a Santorini, ilha vulcânica que impressiona por sua beleza natural. O barco irá ancorar em Fira. Tempo livre para explorar a região, com suas casas caiadas, ruas estreitas, cafés e restaurantes literalmente pendurados nos penhascos, com uma vista deslumbrante da caldeira vulcânica. Você pode também realizar um passeio opcional a Akrotiri e conhecer os principais sítios arqueológicos da ilha e seus típicos vilarejos com vista para o mar Egeu. Pernoite navegando rumo à ilha de Creta.

4° Dia - Segunda-feira | A bordo do cruzeiro: ilha de Creta

Pernoite: A bordo, em alto mar

Pela manhã, chegada ao famoso e animado porto de Rethymnon, em Creta. Você pode realizar um passeio opcional ao Palácio de Knossos na capital Heraklion, ou passear por este charmoso porto com suas lojas e cafés ao ar livre. À tarde, partida em direção a ilha de Kythira.




5° Dia - Terça-feira | A bordo do cruzeiro: ilha de Kythira

Pernoite: A bordo, no porto de Kythira

Pela manhã, parada para um delicioso mergulho. À tarde, chegada a Kythira, uma pequena ilha pouco conhecida, ideal para quem busca tranquilidade. Desde a antiguidade até o século XIX, a ilha foi uma encruzilhada para comerciantes, marinheiros e conquistadores. Como tal, ela tem grande importância na história e influências de várias civilizações e culturas. Isso se reflete em sua arquitetura (elementos Egeus e Venezianos) assim como em seus costumes e tradições, formadas por séculos de coexistência dos Gregos, Venezianos, Otomanos e Ingleses. Tarde livre para visitar a pitoresca cidade principal, Chora. 

6° Dia - Quarta-feira | A bordo do cruzeiro: cidades de Monemvasia e Nafplion

Pernoite: A bordo, no porto de Nafplion

Cedo pela manhã, saída para Monemvasia. Descubra a cidade medieval fortificada com tempo livre para explorar a arquitetura bizantina e veneziana bem preservada. À tarde, partida em direção à cidade de Nafplion, parando no caminho para nadar. Chegada à noite em Nafplion, considerada uma das cidades mais lindas do continente, com seus prédios Venezianos e Turcos, ruas estreitas e uma atmosfera sofisticada.


7° Dia - Quinta-feira | A bordo do cruzeiro: ilha Hydra ou Spetses

Pernoite: A bordo, no porto

Pela manhã, você poderá realizar um passeio opcional desde Nafplion a Micenas, onde se encontram as ruínas do palácio do rei Agamenon. Pela tarde, saída para as ilhas Hydra ou Spetses – dependendo das condições meteorológicas. Hydra é uma das ilhas mais charmosas da Grécia, onde a circulação de carros não são permitidos. Tempo livre para explorar esta pitoresca cidade portuária. 

8° Dia - Sexta-feira | Desembarque em Atenas

Partida nas primeiras horas da manhã a caminho de Marina Zeas, em Atenas. Desembarque após o café da manhã e traslado para o hotel ou aeroporto.

RESERVE SUA VIAGEM
Somente cruzeiro

Hospedagem
7 noites com meia pensão a bordo no Mega Yacht Harmony G.
 
Refeições
Café da manhã buffet americano e jantar;
Coquetel de boas-vindas;
Uma noite Grega;
Churrasco (sujeito as condições climáticas);
Jantar do Capitão;
Bebidas não alcoólicas o dia todo (água mineral, chá e café de filtro). 
  
Traslado
Traslado de chegada ao Porto de Piraeus em serviço privativo com assistência em idioma português;
Traslado de saída do Porto de Piraeus em serviço privativo sem assistência (apenas motorista falando idioma local).
 
Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD AC35. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea desde o Brasil e taxas de embarque;
⋅ Taxas portuárias (aprox. 270 por pessoa);
⋅ Pernoite em Atenas antes ou depois do cruzeiro;
⋅ Excursões opcionais em terra;
⋅ Internet wi-fi a bordo (disponível a um custo extra);
⋅ Qualquer extra a bardo;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema e lavanderia;
⋅ Gorjetas (valor sugerido de 10 a 12 por pessoa/por dia a serem distribuídos entre os membros da tripulação);
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
 
Datas de início do cruzeiro em Atenas: às sextas-feiras
19 e 26 de Abril
03, 10, 17, 24 e 31 de Maio
07, 14, 21 e 28 de Junho
05, 12, 19 e 26 de Julho
02, 09, 16, 23 e 30 de Agosto
06, 13, 20 e 27 de Setembro
04, 11, 18 e 25 de Outubro
 
Notas importantes
⋅ O limite de bagagem nos traslados é de apenas uma mala tamanho médio por pessoa. Caso haja um número maior de malas, será necessário reservar traslados extras para levar as bagagens.
⋅ O itinerário pode ser alterado a critério da companhia marítima Variety Cruises e do capitão do navio, em caso de condições climáticas adversas.
⋅ Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
 
Sobre o M/Y HARMONY G
O Harmony G tem 53 metros com 21 cabines e foi reformado em 2013. Esse elegante iate está de acordo com as mais rigorosas regulamentações de segurança. O serviço de bordo é detalhadamente oferecido pelo Capitão, o Coordenador do Cruzeiro, e a tripulação que é altamente experiente. O serviço é discreto e a prioridade está sempre na segurança e conforto dos passageiros. Existem excursões locais disponíveis na maioria das paradas, que podem ser pré-agendadas ou reservadas com 24 horas de antecedência. As cabines estão localizadas no Deck superior (4), Deck principal (11) e Deck inferior (6). Todas são suítes e externas, com TV de tela plana, canais de música, mini-bar, secador de cabelo, controle individual de A/C e cofre.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.