Scroll to top

Desbrave o Arquipélago de Galápagos e Veja Como Conhecer o Local!


terramundi - 26 de junho de 2019 - 0 comments

O Arquipélago de Galápagos é muito mais do que o laboratório ao ar livre de Charles Darwin. O berço da evolução tem um ecossistema impressionante que interage de forma única com os humanos. Não tem como não se apaixonar com suas paisagens e sua fauna exótica, que podem ser visitadas durante o ano todo.

Veja as belezas que você pode explorar ao visitar o local em sua próxima viagem e confira a melhor forma de hospedagem para conhecer o lugar e curtir cada minuto!

Arquipélago de Galápagos: as belezas que o lugar guarda

No Arquipélago de Galápagos, quem manda é a natureza! Os dias são aproveitados em praias desertas com mergulhos de snorkel, caminhadas sobre lavas de vulcões e observação de animais, que ficam bem ali, do seu lado — um verdadeiro safári, mas no lugar de um jipe robusto estão seus próprios pés.

arquipélago de galápagos

O arquipélago é um destino super recomendado para viajar com as crianças e a família.

Os pequenos ficam fascinadas no contato tão próximo com a vida selvagem e seus animais adoráveis, como as tartarugas gigantes, parentes do famoso George Solitário, leões marinhos, atobás de pata azul, fragatas negras de papo vermelho, pinguins e iguanas-marinhas.

arquipélago de galápagos: focas

É possível explorar o Arquipélago de Galápagos no solo, se hospedando em hotéis selecionados com muito cuidado em uma ilha (ou dividir sua hospedagem em várias ilhas diferentes), e a bordo de confortáveis iates, para fazer um cruzeiro de expedição.

Com crianças a partir de 5 anos, o ideal é ficar em hotéis pelo Equador, já a partir de 9 anos, dá para considerar um cruzeiro.

Diferenças entre se hospedar em um cruzeiro e em um hotel em terra firme

Para ajudar você a decidir como irá conhecer o Arquipélago de Galápagos, separamos essas informações sobre duas opções viáveis: ficar em um cruzeiro ou em um hotel. Confira:

arquipélago de galápagos: como conhecer

Gostou de saber mais? Já está programando sua viagem para o Arquipélago de Galápagos? Conte com nossa ajuda para tornar sua experiência a melhor possível!

Deixe que nós resolvemos tudo para que você possa apenas desfrutar do local com muita calma! Entre em contato com a TERRAMUNDI e saiba mais informações para sua viagem.

SalvarSalvar

Posts Relacionados