Scroll to top

Sinta-se um desbravador na sua viagem para Galápagos!


terramundi - 30 de janeiro de 2017 - 0 comments

Galápagos é muito mais do que o laboratório ao ar livre de Charles Darwin. O berço da evolução tem um ecossistema impressionante que interage de forma única com os humanos. Não tem como não se apaixonar com suas paisagens e sua fauna exótica, que podem ser visitadas durante o ano todo.

 

Por aqui, quem manda é a natureza! Os dias são aproveitados em praias desertas com mergulhos de snorkel, caminhadas sobre lavas de vulcões e observação de animais, que ficam bem ali, do seu lado – um verdadeiro safári, mas no lugar de um jipe robusto estão seus próprios pés.

 

 

O arquipélago é um destino super recomendado para viajar com a família. As crianças ficam fascinadas no contato tão próximo com a vida selvagem e seus animais adoráveis, como as tartarugas gigantes, parentes do famoso George Solitário, leões marinhos, atobás de pata azul, fragatas negras de papo vermelho, pinguins e iguanas-marinhas.

 

 

É possível explorar Galápagos no solo, se hospedando em hotéis selecionados com muito cuidado em uma ilha (ou dividir sua hospedagem em várias ilhas diferentes), e a bordo de confortáveis iates, para fazer um cruzeiro de expedição (veja como descobrir a sua acomodação ideal). Com os pequenos a partir de 5 anos, o ideal é ficar em hotéis, já a partir de 9 anos, dá para considerar um cruzeiro.

 

Veja abaixo as diferenças entre se hospedar em um cruzeiro e em um hotel em terra firme.

 

infografico-min

SalvarSalvar

Posts Relacionados