Scroll to top

Conheça o seu próximo hotel no Equador


terramundi - 22 de agosto de 2019 - 0 comments

O Equador recebe seus visitantes com autênticas opções de hospedagem, desde Quito até o arquipélago de Galápagos. É possível encontrar opções de hotel no Equador para agradar aos mais variados gostos.

Hotel no Equador: veja as opções 

Na capital, Quito, antigas casas e fazendas da época colonial deram lugar a clássicos hotéis, todos com uma decoração de bom gosto. 

Nas ilhas de Darwin, o desejado Hotel Eco Resort Finch Bay ganha os olhos dos viajantes por entre suas ilhas. Já nos seus mares em tons de azul, os protagonistas são os super iates, com toda a estrutura para que a viagem seja agradável do começo ao fim, funcionando como um verdadeiro hotel de frente para o mar. 

Hotel no Equador: onde ficar em Quito?

Separamos algumas opções dos melhores hotéis da região para você decidir onde deseja ficar em sua viagem. 

Casa Gangotena

Hotel No Equador — Casa Gangotena

Esse é um daqueles hotéis que são um destino por si só. 

Bastante charmoso, o Casa Gangotena fica em uma mansão recém-restaurada. Ele foi a residência presidencial durante o século 20, antes de ser transformado em um premiado hotel. 

Além da beleza, outro de seus trunfos é a localização, bem na Praça San Francisco, com vista panorâmica da cidade em seu terraço. 

Hacienda Abraspungo

Hotel No Equador — Hacienda Abraspungo

Situado aos pés dos Andes equatorianos, com vista para os imponentes vulcões Chimborazo e Carihuairazo, o Hacienda Abraspungo é perfeito para quem quer aproveitar a paz e a beleza da região em meio a muito conforto e serviços de ótima qualidade. 

Todos os quartos têm acesso aos jardins e sua culinária mescla técnicas gourmet com sabores locais.

Mansión Alcazar Boutique Hotel

 Hotel No Equador — Mansión Alcazar Boutique Hotel

Uma luxuosa mansão colonial restaurada que combina perfeitamente com sua localização no Centro Histórico de Cuenca, Patrimônio Cultural da Humanidade. 

A decoração clássica dos ambientes e o atendimento diferenciado proporcionam uma estada mais que especial. No SPA exclusivo, massagens e tratamentos de pele promovem bem-estar e relaxamento.

Galápagos: onde ficar?

Em Galápagos, você pode escolher entre um hotel de frente para o mar ou então uma hospedagem a bordo de um navio. 

Finch Bay Eco Hotel

Hotel de frente para o mar no Equador — Finch Bay Eco

A experiência de hospedagem com o aclamado Finch Bay, na Ilha Santa Cruz, revitaliza e enriquece nossa alma de viajante. 

Situado a poucos metros da única praia de Puerto Ayora, o hotel é considerado o melhor do arquipélago, com uma arquitetura marcante, entorno em comunhão com a natureza preservada e serviços de qualidade superior. 

O hotel acomoda no máximo 54 pessoas e conta com gastronomia requintada e suítes elegantes, donas de uma ampla varanda com rede e vista para o mar.

O programa Finch Bay a Su Manera tem várias opções de atividades e pode ser desenhado de acordo com o perfil de cada hóspede por exemplo, o explorador pode passear de iate pelas ilhas para observar os animais e praticar snorkeling.

Já para quem quer relaxar, a pedida é descansar na piscina, fazer massagens, aproveitar a paisagem que um hotel de frente para o mar proporciona e ir passear pela areia.

Por fim, aos amantes de esportes, é possível realizar atividades como mergulho, surf, caminhadas e andar de bicicleta e kayak, acompanhados de guias especialistas.

Iates

 Hotel de frente para o mar no Equador: Iates

Viajar em meio às águas de Galápagos é uma experiência única de contato íntimo com a natureza. 

Os super iates navegam por todas as ilhas, até as mais remotas, e garantem uma opção de hospedagem exclusiva com conforto na medida e estimulantes expedições por terra, planejadas e acompanhadas por experientes guias.

Dentre as opções estão os iates Isabela II, Santa Cruz II e La Pinta, que contam com mais de 60 anos de história e capitães com tripulações excelentes. 

Todas as embarcações possuem cabines tão confortáveis quanto quartos de hotéis de design moderno e prático. 

Além disso, há acesso à internet por Wi-Fi, deliciosas refeições, qualidade em serviços e lazer garantido, com banheiras de hidromassagem, academias, bares e decks para tomar banho de sol, e, para completar, uma gama de opções de atividades aquáticas.

Planeje sua viagem para o Equador com a TERRAMUNDI

A nossa grande motivação é oferecer experiências além do destino e, para isso, temos uma equipe apaixonada que desenha viagens únicas todos os dias, proporcionando prazer e aprendizados. 

Organizamos roteiros personalizados, com um olhar apurado e crítico sobre alguns dos lugares mais interessantes do planeta, sem nos esquecermos de valorizar a essência local com atenção aos detalhes.

Gostou de algum hotel no Equador? Planeje sua viagem para lá com a TERRAMUNDI e tenha uma experiência incrível!

SalvarSalvar

Posts Relacionados