Scroll to top

Passeio em alto mar: a bordo de um iate


terramundi - 29 de agosto de 2019 - 0 comments

O vento nos cabelos e o cenário com dois tons de azul mar e céu que se encontram na linha do horizonte: um passeio em alto mar a bordo de um iate é um sonho para aqueles que desejam desbravar paisagens paradisíacas pelo mundo. 

Cruzar distâncias em alto mar é uma maneira inteligente e prática de conhecer destinos que você só consegue alcançar pelas águas, além de uma experiência única e que torna sua viagem ainda mais inesquecível.

A experiência de um passeio em alto mar

passeio em alto mar

A jornada é sempre personalizada e pode ter início em diversos lugares. 

Através de locadoras de iate parceiras, a TERRAMUNDI disponibiliza barcos saindo de ilhas do Caribe, América Central e Polinésia Francesa, ou então da costa de países como a Tailândia, Espanha, Itália, Croácia e Grécia. E a escolha é sua do início ao fim: do ponto de saída ao destino final, das paradas no trajeto até ao cardápio e carta de vinhos que irão te acompanhar na viagem. 

Catamarãs, iates a vela ou a motor as ofertas de barco são variadas e se encaixam à sua vontade e necessidade de viagem. Se você quiser comandar a embarcação, há esta opção. Mas também é possível solicitar um capitão uma boa escolha para aqueles que nunca se aventuraram na direção de um barco e para quem deseja ter mais tempo para descansar e relaxar.

passeio em alto mar dentro de um iate

Há, ainda, a possibilidade de contratar uma tripulação para serviços a bordo. Além do capitão, você também ganha um chef de cozinha e agrega todo o conforto possível à sua jornada: bebidas e comidas inclusas, sem preocupações extras, e ainda o direito aos equipamentos aquáticos como jet-ski e caiaques.

Seja navegando pelo oceano Atlântico, Índico ou Pacífico, ou dando uma volta pelas águas do mar Mediterrâneo, uma experiência em alto mar pode ser a ferramenta que você precisa para imergir no destino escolhido e ainda vai se tornar o ponto alto de sua viagem.

Planeje sua viagem de iate com a TERRAMUNDI

Conheça paisagens de mar cristalino com a TERRAMUNDI. Entre em contato e tenha um roteiro criado para você em seu passeio em alto mar.

Posts Relacionados