Scroll to top

Contação de histórias ao redor do fogão


terramundi - 21 de fevereiro de 2019 - 0 comments

A comida une, reúne. Transforma uma viagem em uma vivência única.

Pensando nisso, o Mestre em Hospitalidade Paulo Machado desenvolveu roteiros de viagens que incluem encontros com cozinheiros locais, visita à mercados para reconhecimento de ingredientes e experiências com chefs renomados.

 

 

Em 2014, Paulo liderou a primeira viagem com foco em gastronomia no Pantanal, sua terra natal. A partir daí, Amazônia, Espanha, Peru e México entraram no circuito e neste ano, realizará a experiência no Japão.

 

Proprietário do Instituto de Pesquisa em Alimentação Paulo Machado, o chef – que em 2015 recebeu o prêmio nacional Dólmã – ministra palestras, cursos e conduz eventos internacionais relacionados a culinária brasileira.

A formação em gastronomia no Instituto Paul Bocuse em Lyon, proporcionou vivências em diversos restaurantes – entre eles, o Julia Cocina de Paola Carosella e Martin Berasategui – e bons encontros.

 

 

A culinária de cada lugar revela a identidade de um povo e nos aponta influências que facilitam a compreensão do modo de viver dos locais. Por isso, a TERRAMUNDI convida você para um banquete especial: conheça os roteiros do Food Safári de 2019 e… bom apetite.

Posts Relacionados