TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

17
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.376,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Uma forma de explorar os deslumbres dos dois países. Na pequena grande ilha, Queenstown, Rotorua e Auckland. Na terra dos cangurus, Melbourne, Cairns e Sydney. O difícil vai ser querer voltar!

Austrália e Nova Zelândia

Austrália e Nova Zelândia

Interesses

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

17 dias



Vale a pena conhecer

Melbourne, Cairns, Sydney, Queenstown, Rotorua e Auckland



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

1° Dia - Chegada a Sydney

Pernoite: Sydney

Na chegada a Sydney, traslado para o hotel.

Sugerimos descansar da longa viagem para que você possa começar sua exploração pela Austrália com as energias carregadas. Se preferir começar sua imersão no país, conheça a fantástica gastronomia de Sydney, jantando em um dos muitos restaurantes renomados da cidade.

2° Dia - Em Sydney: passeio pela cidade e cruzeiro pela Baía de Sydney

Pernoite: Sydney

Neste passeio de meio dia por Sydney você passará pelas principais atrações, com início no histórico bairro The Rocks. Desfrute de vistas magníficas da icônica Opera House e da Harbour Bridge; passe pelo coração comercial da cidade, o QVB e Centrepoint; e conheça ainda a nova região de Oxford Street e cruze as elegantes ruas de Paddington antes de chegar ao Oceano Pacífico. Passando por Tamarama e Bronte, chega-se na mais famosa praia da cidade, Bondi Beach.
Depois de apreciar a paisagem panorâmica de Dover Heights, volte ao centro da cidade passando por Double Bay, Kings Cross e Mrs Macquaires Point, de onde se tem uma linda vista da baía.

Embarque então em um breve cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço a bordo.
Desembarque em King Street Wharf ou Circular Quay e retorne ao hotel por conta própria.

3° Dia - Em Sydney: dia livre

Pernoite: Sydney

Durante esse dia, você pode curtir Sydney do seu jeito e ao seu ritmo.

Sugerimos fazer um passeio guiado pela Opera House para conhecer a história de sua construção e toda a magnitude da arquitetura. Para preencher o restante do dia, sugerimos uma “escalada” guiada na Harbour Bridge. Lá do alto, Sydney fica ainda mais estonteante. Ou ainda, cruzar a baía rumo a praia de Manly, para descobrir as lojinhas, restaurantes e curtir seu clima especial.

4° Dia - Em Sydney: dia livre

Pernoite: Sydney

Desfrute de mais um dia livre para explorar o destino como preferir. 

5° Dia - Ida de Sydney para Cairns (voo)

Pernoite: Cairns

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cairns. Na chegada, traslado para o hotel.

Restante do tempo livre para conhecer um pouco da cidade que é o portão de entrada para a lindíssima Grande Barreira de Corais.

6° Dia - Em Cairns: passeio de catamarã na Grande Barreira de Corais

Pernoite: Cairns

Cedo pela manhã, siga por conta própria em direção ao terminal de barcos do centro de Cairns para desfrutar de uma experiência de dia inteiro na Grande Barreira de Corais, que de tão grande pode ser vista do espaço.

Após navegar por cerca de 1h30 em catamarã, você chega à plataforma flutuante Marine World situada em plena barreira de corais. Lá, você tem a oportunidade de nadar e mergulhar com snorkel em meio aos mais coloridos corais e milhares de peixes, ou então passear em semi-submarino e barco com o chão de vidro.

Almoço buffet servido a bordo.

Mais tarde, retorno ao Reef Fleet Terminal em Cairns.

7° Dia - Ida de Cairns para Melbourne (voo)

Pernoite: Melbourne

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Melbourne. Na chegada, traslado para o hotel.

Nota: Sugerimos partir de Cairns em voo no período da tarde para que tenha tempo de realizar um sobrevoo de helicóptero na Grande Barreira (atividade opcional, não incluída). Essa experiência é a melhor forma de apreciar a grandiosidade desta formação natural.

8° Dia - Em Melbourne: passeio pela cidade

Pernoite: Melbourne

Pela manhã, realize um passeio panorâmico que o levará a conhecer as principais atrações de Melbourne. Entre os destaques estão a Catedral de São Patrício; o mundialmente famoso Albert Park, circuito da Fórmula 1; o Melbourne Park, onde acontece o Australian Tennis Open; a Federation Square, praça tributo à arte e cultura do país e Saint Kilda Beach.
O passeio termina na Eureka Tower. Você pode optar por subir até o Skydeck (ingresso não incluso), que oferece vistas a partir do 88º andar, ou retornar ao hotel por conta própria.


9° Dia - Em Melbourne: passeio pela Great Ocean Road

Pernoite: Melbourne

Cedo pela manhã, saída para conhecer umas das estradas mais lindas do país, a "Great Ocean Road", ao longo da qual estão as famosas estacas de pedra calcária que emergem majestosamente do oceano e formam os "Doze Apóstolos".

No tour está prevista parada na cidadezinha costeira de Apollo Bay para passear pela praia ou almoçar (refeição não incluída) e uma imersão na natureza e vida selvagem no Parque Nacional Great Otway, caracterizado por muitos eucaliptos, samambaias e algumas das árvores mais altas do mundo.
Continuação pela Great Ocean Road para observar as belezas dos Doze Apóstolos e do Loch Ard Gorge, onde centenas de barcos naufragaram. Regresso a Melbourne pela noite.

Nota: Se preferir, é possível alugar um carro para fazer o trajeto ao seu ritmo. Consulte-nos.

10° Dia - Ida de Melbourne para Queenstown (voo)

Pernoite: Queenstown

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Queenstown, na Ilha Sul da Nova Zelândia.

Na chegada, após trâmites de imigração, traslado para o hotel. Restante do dia livre.


11° Dia - Em Queenstown: passeio Shotover Jet e tarde livre

Pernoite: Queenstown

Neste dia, nossa sugestão é fazer um dos passeios mais especiais e conhecidos de Queenstown, o Shotover Jet: uma aventura a bordo de um barco de alta velocidade que percorre os cânions dramáticos do Shotover River, com curvas e manobras radicais. Após o passeio, retorno a Queenstown em ônibus shuttle.

Aproveite ainda para subir de teleférico até o Queenstown Skyline, um complexo que além de oferecer vistas panorâmicas imbatíveis do alto do Bob's Peak, proporciona ainda uma variedade de atrações incluindo o divertido "Luge", descida no carrinho tipo rolimã de três rodas (ingresso não incluído).

12° Dia - Em Queenstown: passeio a Milford Sound

Pernoite: Queenstown

Desfrute de um passeio de dia inteiro a Milford Sound.

Bem cedo pela manhã, você será levado em ônibus para cruzar o Parque Nacional dos Fiordes, um dos cenários mais bonitos da Nova Zelândia. Um barco te levará até o Mar da Tasmânia, de onde é possível apreciar a magnitude dos fiordes, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia é servido almoço estilo piquenique (com sanduíche, suco de fruta, queijo, biscoitos e uma fruta). Retorno a Queenstown em ônibus.

Nota: O retorno a Queenstown também pode ser feito em avioneta ou helicóptero sobrevoando o Parque Nacional (não incluído).
A reserva deste serviço deverá ser feita no destino, uma vez que sua realização está sujeita as condições climáticas.


13° Dia - Ida de Queenstown para Rotorua (voo)

Pernoite: Rotorua

Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Rotorua, no centro da zona vulcânica da Ilha Norte.
Na chegada, traslado para o hotel.

Dependendo do tempo disponível, você poderá visitar o set de filmagem Hobbiton, utilizado na trilogia de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. O passeio guiado termina no Green Dragon Inn, onde é possível experimentar uma das bebidas de cortesia: cidra de maçã ou ginger beer (sem álcool).


14° Dia - Em Rotorua: passeio a Wai-o-Tapu e Waimangu. Tarde livre

Pernoite: Rotorua

Manhã dedicada a um passeio que o levará a conhecer dois importantes parques termais: Wai-o-Tapu e Waimangu.
Em Wai-o-Tapu o cenário remete à superfície da lua, com fontes termais coloridas e o famoso gêiser Lady Knox. Já em Waimangu Volcanic Valley, o guia naturalista explicará sobre a erupção do Monte Tarawera e sobre a fauna e flora nativa.

Aproveite o restante do tempo livre para realizar as atividades que preferir.

15° Dia - Ida de Rotorua para Auckland, com parada nas cavernas de Waitomo (terrestre)

Pernoite: Auckland

Pela manhã, saída de Rotorua para Auckland.

No caminho, parada em Waitomo para um passeio de barco por entre estalagmites e estalactites no interior de uma das cavernas subterrâneas, durante o qual, ao olhar pra cima, verá o teto forrado de glowworms, pequenos insetos que emitem luz como os vagalumes. Durante o trajeto é servido um almoço estilo piquenique.

Continuação da viagem em direção a Auckland. Restante do tempo livre para curtir a cidade.

16° Dia - Em Auckland: passeio pela cidade e tarde livre

Pernoite: Auckland

Pela manhã, saída para descobrir as diferentes facetas da cidade das velas, visitando seus principais atrativos, como a Harbour Bridge; Auckland Domain, o mais antigo parque da cidade; a região de Parnell Village, famosa por seus prédios históricos, cafés e lojas charmosas; a cênica Temaki Drive e o Parque Memorial Michael Joseph Savage, com suas vistas panorâmicas. Retorno ao centro de Auckland e tarde livre.

Nossa sugestão é visitar a ilha de Waiheke, distante cerca de 40 minutos em ferry de Auckland, cheia de praias e vinícolas. Consulte-nos sobre o passeio.

17° Dia - Saída de Auckland

Traslado ao aeroporto e embarque em seu voo de volta.

RESERVE SUA VIAGEM
Somente parte terrestre
 
Hospedagem
4 noites sem café da manhã em Sydney;
2 noites sem café da manhã em Cairns;
3 noites sem café da manhã em Melbourne;
3 noites sem café da manhã em Queenstown;
2 noites sem café da manhã em Rotorua;
2 noites sem café da manhã em Auckland.
 
Traslado
Traslados entre o aeroporto e hotel em veículo privativo com motorista em idioma inglês.

Passeio
MELBOURNE
⋅ Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma espanhol;
⋅ Visita de dia inteiro à Great Ocean Road em serviço regular com guia em idioma inglês.
 
CAIRNS
⋅ Visita de dia inteiro para explorar a Grande Barreira de Corais (com almoço a bordo) em serviço regular com tripulação em idioma inglês.

SYDNEY
⋅ Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês.
⋅ Passeio de barco pela baía de Sydney (com almoço a bordo) sem guia local.
 
QUEENSTOWN
⋅ Passeio Shotover Jet Boat Ride incluindo traslados de ida e volta ao centro de Queenstown em serviço regular.
⋅ Visita de dia inteiro a Milford Sound (com almoço) em serviço regular com guia a bordo em idioma inglês.

ROTORUA
⋅ Visita de meio dia aos parques termais de Wai-o-Tapu e Waimangu em serviço regular com guia em idioma inglês.
⋅ Visita às cavernas de Waitomo, no caminho de Rotorua para Auckland (com almoço), em serviço regular com guia em idioma inglês.

AUCKLAND
⋅ Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês.

Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
⋅ Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
⋅ Passagem aérea e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados neste programa;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
⋅ Há opção de um dispositivo de áudio em português, mediante solicitação, no passeio à Great Ocean Road e city tour em Sydney.
⋅ A diária dos hotéis M Social em Auckland e Black Swan Lakeside em Rotorua inclui café da manhã.
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
⋅ Preços não válidos para período de eventos e feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
⋅ Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
⋅ Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)

Importante:
⋅ Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
⋅ Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.