TERRAMUNDI Viagens
+55    11 3060-5823

10
-dias-

- - - A PARTIR DE - - -

USD3.621,00

- - - PRINCIPAIS ATRAÇÕES: - - -

Em Kangaroo Island, toda a biodiversidade australiana em um só lugar. Somados a esse paraíso, a gastronomia de Melbourne e a beleza de Sydney. Idade ideal: para crianças maiores de 5 anos.

Austrália com cangurus

Austrália com cangurus

A maior biodiversidade da Austrália.

Interesses

  • em-familia Em Família

Quando ir

  • Jan
  • Fev
  • Mar
  • Abr
  • Mai
  • Jun
  • Jul
  • Ago
  • Set
  • Out
  • Nov
  • Dez
Quanto tempo ficar

11 dias



Vale a pena conhecer

Melbourne, Kangaroo Island e Sydney.



QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Quer uma Proposta Sob Medida?

Solicite AquiSolicite Aqui

LigarLigar

Que tal começar por Melbourne, com uns três dias de cultura e boa gastronomia numa cidade verde e com vielinhas escondidas cheias de charme. Dali, um voo te leva até Adelaide, ponto de conexão para se chegar a Kangaroo Island, onde você irá conhecer uma Austrália natural, selvagem – e linda!  A viagem termina em Sydney, uma das cidades mais legais do mundo e cheia de atrações para as crianças, pais e avós.

IDADE IDEAL: a partir dos 5 anos.

 

MOTIVOS PARA VIAJAR: Além de abrigar algumas das cidades mais bonitas (e cosmopolitas) do planeta, a biodiversidade australiana é um espetáculo a parte. Kangaroo Island, no sul do país e facilmente acessível desde Adelaide, é como um resumo perfeito de tamanha riqueza: leões marinhos, cangurus, coalas, wallabies, pinguins e tantas outras espécies. Tudo isso num cenário de tirar o fôlego!
 

PAISAGEM DA JANELA: Melbourne é decorada por mercados cheios de vida, bairros multiculturais, restaurantes elegantes e jardins bem cuidados.  Sydney seduz com seu charme cosmopolita, sua arquitetura arrojada e o mar azulando a cidade – e um monte de atrações de super fácil acesso para todo mundo se divertir. Kangaroo Island é uma joia natural quase intocada no sul do país, com suas escarpas rochosas, cavernas, parques nacionais cobertos de uma vegetação exuberante, praias e baías fascinantes – e cheias de visitantes ilustres, como cangurus e leões marinhos.
 

POR QUE IR AGORA: Porque a Austrália abriga tudo que faz de um país completo: natureza exuberante, cenários contrastantes, cidades vibrantes com intensa cena cultural. A vida selvagem australiana é uma das mais diversas do mundo – impossível não se apaixonar pela doçura dos coalas, pelos divertidos cangurus e pelos divertidos pinguins que aparecem em meio às ondas no horário marcado em Phillip Island.
 

NÃO DÁ PRA PERDER: Sydney é uma cidade encantadora, daquelas que não dá vontade de deixar. Temos nossas praias favoritas por lá: todas na trilha de Bondi até Coogee. Aliás, essa caminhada é uma das mais bonitas do país e dá para todo mundo fazer junto. Ao norte fica outra praia imperdível, Manly, cujo entorno pode ser explorado de bicicleta ou scooter.
 

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS: Kangaroo Island é o destino perfeito para interagir da forma mais espontânea possível com a vida selvagem australiana. Aqui dá para caminhar entre os leões marinhos em Seal Bay, alimente os pelicanos e observar pequenos pinguins em Kingscolte Wharf, avistar focas interagindo alegremente em Admirals Arch no Flinders Chase National Park, que também é o lar de centenas de cangurus dóceis, ver coalas em todo seu charme e preguiça nas árvores e abastecer-se de vinhos de excelente qualidade produzidos na região de Cape Willoughby até Kingscote.
 

OLHAR TERRAMUNDI: Ao passo em que as crianças se divertem com toda diversidade natural e cultural da Austrália, os pais podem intercalar atividades que os farão aguçar seus sentidos. Os apreciadores de vinhos podem organizar um passeio acompanhado de um sommelier em Melbourne, que o conduzirá por um saboroso passeio a pé repleto de degustações em restaurantes escondidos por ruas quase secretas. Ou visitar a região vizinha de Yarra Valley, pertinho de Melbourne, com mais de 40 vinícolas que produzem de Pinot Noir a espumantes.

1° Dia - Chegada a Melbourne

Pernoite: Melbourne

Na chegada, traslado para o hotel. 
Sugerimos descansar da longa viagem para que vocês possam começar a exploração pela Austrália com as energias carregadas. 

2° Dia - Em Melbourne: passeio pela cidade e almoço no Colonial Tramcar

Pernoite: Melbourne

Aproveite um passeio guiado de meio dia pelos principais atrativos da cidade.
Ao final do city tour, embarque a bordo do famoso Tramcar Restaurant, um antigo bonde elétrico que percorre o centro da cidade enquanto vocês desfrutam de um delicioso almoço.
Restante do dia livre para atividades independentes.


3° Dia - Em Melbourne: passeio a Phillip Island

Pernoite: Melbourne

Dia dedicado a visitar Phillip Island e observar, de uma plataforma, os pequenos pinguins que habitam a região saindo do mar em grupos, um gracioso ritual que acontece todos os dias ao pôr do sol. No caminho, visitem uma fábrica de chocolate e experimentem seus deliciosos produtos. Visitem também um Centro de Conservação de Coalas e vejam de perto esses carismáticos animais tão característicos do país.


4° Dia - Ida de Melbourne para Adelaide (voo)

Pernoite: Adelaide

Traslado ao aeroporto de Melbourne e embarque com destino a Adelaide.
Na chegada, traslado para o hotel e restante do dia livre.

5° Dia - Ida de Adelaide para Kangaroo Island (barco) e passeio pela ilha

Pernoite: Kangaroo Island

Comecem o dia bem cedo com uma viagem cênica de Adelaide até Cape Jervis, de onde partem os barcos para Kangaroo Island. Na chegada, visitem uma fazenda de mel, onde poderão experimentar os mais diversos produtos fabricados ali, como o sorvete de mel. Depois do almoço, conheçam a famosa baía das focas com uma caminhada guiada pelo Parque Nacional habitado por raros leões marinhos australianos. Vejam ainda os pelicanos serem alimentados e aprendam um pouco mais sobre essas antigas aves. Por fim, traslado ao hotel.


6° Dia - Em Kangaroo Island: passeio ao Kangaroo Island Wildlife Park, Flinders Chase e Admirals Arch

Pernoite: Kangaroo Island

O passeio em Kangaroo Island deste dia levará vocês ao centro da ilha, Wildlife Park, onde poderão alimentar cangurus, tirar fotos com coalas (atividade não incluída) e fazer uma caminhada guiada pelo parque. Dali, visitem a região de Flinders Chase e almocem no suntuoso Kangaroo Island Wilderness Retreat. O passeio continua até Admirals Arch, habitat natural de uma colônia de focas neozelandesas que podem ser observadas brincando e nadando por entre as ondas, ou simplesmente descansando nas rochas. Retorno ao hotel no final da tarde.


7° Dia - Ida de Kangaroo Island para Sydney com conexão em Adelaide (voo)

Pernoite: Sydney

Traslado para o aeroporto de Kangaroo Island e embarque em voo para Adelaide, onde haverá troca de aeronave para continuação com destino a Sydney. Na chegada, traslado para o hotel e restante do dia livre.

8° Dia - Em Sydney: dia livre, incluindo ingressos para Taronga Zoo e passes de barco

Pernoite: Sydney

Aproveitem para curtir Sydney do seu jeito e ao seu ritmo!
Vocês terão bilhetes para visitar o Taronga Zoo, considerado um dos zoológicos com a vista mais bonita do mundo. Façam um passeio de duas horas pelos bastidores para entender um pouco mais sobre como é o cuidado com os animais, suas rotinas e a de seus cuidadores.
Vocês também terão à sua disposição passe de barco (hop-on hop-off) válido por um dia, interligando os seguintes pontos da cidade: Darling Harbour, Circular Quay, Taronga Zoo, Watsons Bay, Garden Island e Luna Park, proporcionando toda a liberdade não apenas no transporte ao zoológico, mas também para aproveitarem o restante do dia. 

9° Dia - Em Sydney: dia livre

Pernoite: Sydney

Mais um dia livre para explorar Sydney.
Nossa sugestão é conhecer lugares bacanas nos arredores da cidade, como as Blue Mountains, que encantam pelas formações rochosas e pelas imensas florestas de eucalipto.

10° Dia - Saída de Sydney

Traslado para o aeroporto de Sydney.

RESERVE SUA VIAGEM
  • blue-sydney-by-taj

    Blue Sydney, by Taj

    Onde ficava o cais Woolloomooloo hoje se encontra o Blue, um hotel-butique com vista espetacular para a Opera House e a Harbour Bridge, que compartilha um prédio histórico e cheio de charme com restaurantes de primeira linha e apartamentos residenciais.

  • hotel-lindrum

    Hotel Lindrum

    Localização privilegiada, no Centro, próximo à famosa Federation Square. Encanta com interior contemporâneo e fachada histórica.

  • shangri-la-hotel-the-marina-cairns

    Shangri-La Hotel – The Marina - Cairns

    O Shangri-La faz os hóspedes se sentirem a bordo de um navio, mesmo em terra firme. Com localização privilegiada, o hotel mais sofisticado de Cairns tem aposentos com vista deslumbrante para a Marina Marlin – de onde saem os barcos para a Grande Barreira de Corais.

  • qt-sydney

    QT Sydney

    Prepare-se para uma experiência única. No QT Sydney, um hotel-butique completamente autêntico, colorido e bem-humorado que funciona em uma antiga loja de departamentos, você pode ser recepcionado por uma atendente de cabelo vermelho e roupa de couro.

  • 1888-hotel

    1888 Hotel

    Adaptado de um edifício de 1888 restaurado, em Pyrmont, a 5 minutos do deslumbrante Darling Harbour. Decoração e atendimento impecáveis

Somente parte terrestre
 
Hospedagem
3 noites sem café da manhã em Melbourne;
1 noite sem café da manhã em Adelaide;
2 noites sem café da manhã em Kangaroo Island;
3 noites sem café da manhã em Sydney.
 
Traslados
Traslados de chegada e saída em veículo privativo com motorista em idioma inglês em Melbourne e Sydney;
Traslados de chegada e saída em ônibus regular com motorista em idioma inglês em Kangaroo Island;
Barco regular entre Cape Jervis (ao sul de Adelaide) até Kangaroo Island.

Passeios
MELBOURNE
Visita panorâmica de meio dia pela cidade em serviço regular com guia em idioma inglês;
Almoço no Colonial Tramcar Restaurant, incluindo entrada, prato principal, travessa de queijos e bebidas (água, refrigerante, vinho e cervejas locais);
Visita de dia inteiro à Phillip Island com visita ao Koala Conservation Centre em serviço regular com guia em idioma inglês.
 
KANGAROO ISLAND
Duas visitas de dia inteiro, com almoço incluído, em serviço regular com guia em idioma inglês.

SYDNEY
Bilhete de entrada ao Taronga Zoo, incluindo tour nos bastidores;
Bilhete para passeio em barco hop-on hop-off válido por 1 dia.
 
Assistência Internacional
Plano ASSIST CARD. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.
 
Não inclui
- Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Despesas com documentação;
- Despesas pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
- Passeios além dos citados neste programa;
- Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
- Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Notas importantes
- Os passeios de barco estão sujeitos a condições climáticas.
- Preço sob consulta para criança até 12 anos de idade dividindo o quarto com dois adultos.
- Preços não válidos para período de feriados locais, Natal e Ano Novo.
Formas de pagamento da parte terrestre

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa, Mastercard ou Diners: 35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário) + 4 parcelas iguais sem juros no cartão

Importante:
- Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
- Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques: 
35% entrada (depósito bancário) + 6 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) 
35% entrada (depósito bancário) + 7 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados) *

* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
- Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
- Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

 Pagamento à vista: 4% de desconto (depósito bancário)

 *A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.