TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

O cartão-postal da nação

Monte Fuji e Hakone

Monte Fuji e Hakone

É praticamente uma obrigação visitar o Monte Fuji e Hakone para que o roteiro de viagem esteja completo.Originalmente, o Monte Fuji é um vulcão inativo da ilha de Honshu. Mas a imponência dos seus 3.776 metros, a beleza de seu pico nevado e a força espiritual que o povo japonês acredita emanar dele o transformaram em um ícone do país. Se o céu estiver claro, pode-se reverenciá-lo a milhas de distância. Mas o melhor é vê-lo de perto, como fazem os viajantes que se deslocam por duas horas desde Tokyo até a cidade de Hakone, a principal base para visitar a montanha e a linda reserva que a abriga, o Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu. Ali dá para subir até a quinta estação, bem perto do cume, e também é possível fazer um minicruzeiro pelo Lago Ashi a bordo de inusitadas caravelas a motor ou ainda passear de teleférico no Monte Komagatake. Tudo com o visual da grande montanha sagrada ao fundo. 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.