TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Palco do ciclo da vida

Parque Nacional Serengeti

Parque Nacional Serengeti

Por volta de fevereiro, boa parte da manada de 1 milhão de gnus que habita o Parque Nacional Serengeti dá à luz cerca de 8 mil filhotes. É o início de uma batalha pela sobrevivência: apenas 40% deles chegarão à fase adulta, já que o local também é morada de seus predadores – crocodilos, leopardos, os reis leões. Meio boi, meio cavalo, os gnus são as estrelas das famosas migrações que deram fama mundial a esse parque, assim como ao seu vizinho, a Reserva Nacional Maasai Mara, no Quênia – o destino dessas caravanas selvagens. Clássico dos safáris, o Serengeti tem bem mais que gnus, leões e crocodilos convivendo sob o mesmo céu: milhares de mamíferos, répteis e mais de 450 espécies de pássaros desfilam ali o ano todo, exibindo de forma emocionante o equilibrado ciclo da vida. 

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
(11) 3060.5800
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.