Scroll to top

Melhores hotéis do sul da África


terramundi - 29 de agosto de 2019 - 0 comments

Ir para a África já é uma experiência incrível por si só, mas uma hospedagem conta muito em uma viagem para o continente dos safáris. Há opções das mais variadas, especialmente quando falamos de destinos que ficam ao sul e que guardam joias da natureza selvagem, como Botswana, Namíbia, Zâmbia e Zimbábue onde estão os melhores hotéis do sul da África.

Onde se hospedar na África?

Separamos uma lista com alguns dos melhores hotéis do sul da África, que tornam a estadia algo complementar à viagem. 

Namíbia

Little Kulala

 

Um oásis de boas-vindas no leito seco do rio Auab, na reserva selvagem Kulala: celebra o esplendor e a solidão do Deserto do Namibe com charme e aconchego.

 

The Olive Exclusive

 

Este é primeiro santuário ultraluxuoso do tipo na capital da Namíbia  é contemporâneo e elegante. Em resumo, um hotel boutique intimista em um canto tranquilo de Windhoek, com a decoração de cada suíte refletindo as diferentes regiões da Namíbia.

 

Zâmbia

The Royal Livingstone

 

Um privilégio: você estará do lado das famosas cataratas africanas. Este é um refúgio de luxo em meio à vida selvagem de Zâmbia, que fica às margens do Rio Zambezi, a apenas dez minutos de caminhada da grande atração local: as Victoria Falls. E com a vantagem de uma entrada privativa para o parque.

 

Royal Chundu

 

É para não se preocupar com mais nada. À beira do Rio Zambezi e cercados pelo verde estão os dois luxuosos lodges do Royal Chundu. Ambos pertencem ao primeiro hotel da Zâmbia com o selo Relais & Châteaux e oferecem de traslado do aeroporto a serviços all inclusive.

 

Time + Tide Chinzombo

Luxo selvagem no principal campo de safári da Zâmbia, com design premiado à beira do rio. Desfrute de safáris pela terra ou pelas águas e experimente dormir sob as estrelas por uma noite. Cada villa oferece vistas panorâmicas do rio Luangwa e da abundante vida selvagem local. Relaxe no spa, aproveite a atmosfera primitiva e vivencie o contato com a natureza noite adentro com o “sleepout under the stars”.

 

Livingstone Thorntree River Lodge

 

Este lodge se inspira na cultura e costumes locais da Zâmbia. São oito quartos de tendas e quatro unidades familiares que se estendem ao longo das margens do rio, oferecendo elegância, piscinas privadas, spa e um deck de madeira flutuante que se projeta para o rio. As atividades incluem passeios pelas Cataratas Victoria Falls, visitas a uma vila próxima, cruzeiros pelo rio ao pôr do sol, pesca e visitas ao Museu Livingstone.

Botswana

Wilderness Safaris Botswana

Grife pioneira na exploração de lodges e acampamentos de luxo na região de Botswana, a Wilderness Safaris destaca-se pela qualidade e pela localização privilegiada de todas as suas unidades, assim como pela excelência de seus guias especializados na vida selvagem local.

 

Sanctuary Chobe Chilwero

 

No coração da savana, esse premiado hotel às margens do Rio Chobe é uma das melhores opções para quem quer saber onde se hospedar na África e pretende conhecer o Parque Nacional Chobe, que abriga uma das maiores populações de elefantes do mundo.

Zimbabue

Stanley & Livingstone Boutique Hotel

 

Exclusividade é a palavra: escolha dentre as 16 suítes e relaxe seja no jardim ou no terraço. O estilo colonial da decor faz com que se sinta em casa, e seu quintal é nada menos do que as Victoria Falls. Serviço atencioso, conforto e excelente comida tornam a experiência inesquecível.

 

Great Plans Mpalajena Camp

 

Une o rústico ao chique. É um acampamento de tendas de lona requintado e exclusivo, dentro de uma concessão privada dentro do Parque Nacional do Zambeze. 

Com vista para um belo trecho da costa do Rio Zambeze, as quatro tendas foram elegantemente posicionadas sob a sombra manchada de uma mistura de árvores nativas. Faça um safári na madrugada ou fim de tarde em um veículo 4×4 aberto e privativo, passeios guiados para Victoria Falls e ajude a proteger os últimos bolsões de deserto imaculado da África.

 

The Victoria Falls Hotel

É o primeiro e o mais tradicional hotel da cidade, além de ser um dos mais charmosos. Seu vasto jardim, que recebe a visita de javalis e pequenos macacos, conta com uma linda vista e com um caminho privado que leva os hóspedes à entrada das Victoria Falls. Um dos melhores hotéis do sul da África.

 

River Lodge – Island Treehouse Suites

 

Uma ilha em lodges! Cercado pela natureza e acessível apenas de barco, este hotel oferece a maior e mais nova experiência rústica de luxo e privacidade do Zambezi Collection’s: é recém-inaugurado e exclusivo. Você vai dormir em uma verdadeira e aconchegante casa na árvore, decorada por uma paleta de cores orgânicas que se entrelaçam à natureza ao redor.

 

River Lodge – Luxury Tented Suites

 

Suítes-tendas de luxo aninhadas no rio do Zambezi National Park colocam você em meio à maravilhosa vida selvagem e todas as oportunidades que ela oferece. Gastronomia caprichada e fácil acesso a uma das maravilhas do mundo, as famosas Victoria Falls, são diferenciais a serem considerados. E ainda a oportunidade de um banho externo com vista para toda a exuberância natural.

 

The Elephant Camp

 

Cercado pelo Rio Masuwe, com vista para as montanhas e para as áreas verdes da região das Victoria Falls, o The Elephant Camp é para poucos. Super intimista, consiste em um acampamento de luxo com apenas 12 tendas. Ideal para quem valoriza privacidade, exclusividade e serviços de primeira.

 

Mana Pools National Park – Nyamatusi Camp

 

O acampamento de Nyamatusi fica em uma das partes mais selvagens e remotas da África, nas margens de um dos rios mais antigos do mundo. Inspirado pelos guardiões tradicionais da terra que respeitavam o rio como fonte de vida, o lodge sutilmente incorpora o elemento da água e presta homenagem à beleza espantosa do poderoso rio Zambeze. Mana Pools é talvez a área de conservação da vida selvagem mais famosa do Zimbábue e faz fronteira com o Baixo Zambeze na Zâmbia. É uma das regiões mais famosas de observação da vida selvagem da África.

 

Hwange National Park  – Somalisa Camp

 

Um autêntico acampamento no coração do Parque Nacional de Hwange, em uma planície de inundação com tendas de lona decoradas com elegância, banheiros privativos e românticos chuveiros ao ar livre. 

Os hóspedes podem se deliciar com refeições gourmet inovadoras, complementadas por uma excelente seleção de vinhos sul-africanos, enquanto as aventuras oferecidas incluem caminhadas pela mata, passeios matinais e noturnos em safári aberto de 4×4 e observação de animais selvagens. A fauna residente inclui os Big Five, o rinoceronte branco, a zebra, a girafa e o antílope raro, ameaçado de extinção.

Os melhores hotéis do sul da África com a TERRAMUNDI

Os melhores hotéis do sul da África estão esperando por você. Planeje sua viagem com a TERRAMUNDI, em um roteiro exclusivo e criado sob medida para você.

Posts Relacionados