Scroll to top

Como Viajar Pela Namíbia


terramundi - 28 de abril de 2019 - 0 comments

Ainda pouco explorado por viajantes brasileiros, o país localizado entre Angola, Botsuana, África do Sul e o Oceano Atlântico vêm aperfeiçoando sua estrutura turística e oferece condições ideais para diversos perfis de viagens. Pensando nisso, vamos passar algumas dicas de como viajar pela Namíbia.

Como viajar pela Namíbia por self drive?

Self drive – Uma estrada asfaltada que corta o país de norte a sul, tem inúmeras vias que vão de leste a oeste e formam uma rede de conexões entre as regiões que devem ser visitadas.

Como viajar pela Namíbia

Sobrevoando o país

Pelo céu – Num país de grandes dimensões, sobrevoar de um ponto ao outro é a melhor opção para quem tem pouco dias de viagens e prefere comodidade no deslocamento.

 

Como viajar pela Namíbia

Aerial view of the sand dunes of the Namib Desert colliding with the Atlantic Ocean, Namibia.

 

Viagem em grupo

Outra opção é fazer uma viagem pela Namíbia em grupo, com saídas compartilhadas e guia em espanholA ideia de ter apenas uma base de hospedagem, não funciona na Namíbia. Se não se sente à vontade com a língua ou prefere não se preocupar com mapas e GPS’s durante as férias, juntar-se a um grupo de viajantes é a melhor opção para explorar o país.

 

Como viajar pela Namíbia

 

Uma das paisagens mais exuberantes da Terra, a Namíbia dá uma aula sobre a força da natureza. O país ensina que o deserto é uma paisagem de cor e vida, como mostram os troncos retorcidos nos areais de Etosha, as dunas vermelhas de Sossusvlei, as árvores secas de Deadvlei.

As praias inabitadas da misteriosa Costa dos Esqueletos lembram o poder avassalador do oceano, que naufragou navios e fez restar, como obras de arte de um museu natural, só carcaças à beira-mar.

Com safáris em meio a grandes mamíferos, passeios de barco entre flamingos e golfinhos, sítios arqueológicos milenares e sobrevoos de balão, monomotor ou helicóptero que jamais serão esquecidos, a Namíbia brilha como um destino favorito de fotógrafos de natureza e viajantes apaixonados por lugares onde o homem é coadjuvante.

Conte com a TERRAMUNDI para conhecer a Namíbia

Faça o planejamento da sua aventura e garanta o melhor suporte para conhecer parte da África e ter ótimas lembranças. Entre em contato com a TERRAMUNDI e viva o novo!

Posts Relacionados