Scroll to top

Vivências brasileiras: o turismo de experiência no Brasil


terramundi - 30 de agosto de 2019 - 0 comments

Viagens são uma sensível ferramenta para extrair o que de mais autêntico um lugar pode oferecer. Mais do que visitar e contemplar algumas atrações famosas, viajar envolve também sentir, viver e ser um personagem daquele destino – ao ponto daquela experiência ser tão marcante que se torna parte de você.

Hoje, o turismo de experiência cresce no Brasil e no mundo através de viajantes que buscam o envolvimento emocional, o propósito e o sentido para suas jornadas.

Vivências brasileiras: conexão com as raízes

Mãe e filha indígenas

Imergir na diversa natureza pantaneira, integrar-se com as comunidades amazônicas, descobrir as histórias do interior mineiro ou explorar a extensa costa brasileira – o país da miscigenação é um destino de inúmeras possibilidades.

Por isso, ir além da rota comum é descobrir um novo Brasil, perceber detalhes, criar conexões e compreender costumes.

Vivências brasileiras: turistas percorrendo o rio

As raízes históricas, culturais, sociais e naturais brasileiras se somam ao imenso território e tornam o Brasil um país dinâmico, com atividades que estimulam os cinco sentidos e a criatividade.

O turismo de experiência no Brasil transforma e enche a bagagem de conhecimento, emoções e experiências. Reúne o brasileiro às suas raízes e o deixa com a certeza de que há sempre mais para se ver.

Por que viajar com a Terramundi?

O turismo é uma atividade experiencial por si só, mas muitas vezes o encantamento se perde entre roteiros padronizados e paradas obrigatórias que acabam por criar um distanciamento entre quem viaja e a realidade local.

A TERRAMUNDI oferece experiências de viagens em alguns dos lugares mais autênticos do Brasil. Consulte-nos para ter um roteiro sob medida.

Posts Relacionados