Scroll to top

Onde o hotel é a experiência na África do Sul


terramundi - 13 de abril de 2020 - 0 comments

Quem viaja para a África do Sul tem a oportunidade de hospedar-se em um hotel fazenda cheio de charme na região dos vinhos do país africano.

O cuidado para garantir que a integridade da arquitetura original do século XVII e sua relação harmônica com a paisagem fossem preservados é evidente aos olhares dos visitantes e hóspedes do hotel Babylonstoren.

vivencie experiências simples e únicas na África do Sul

Passado e presente em harmonia

Algumas das primeiras estruturas da fazenda ainda permanecem de pé, mas receberam um toque moderno e autêntico da proprietária Karen Roos, que junto ao marido Koos Bekker, transformaram o local num oásis despretensioso e com alto nível de serviço.

Experiências simples e únicas te aguardam na África do Sul

Um galpão de vacas em desuso foi transformado no atual e renomado restaurante Babel, cujo conceito é servir comida de verdade e sazonal.

vivencia experiências simples e únicas na África do Sul

O jardim da fazenda buscou inspiração no passado e seguindo o exemplo do Jardim da Cidade do Cabo, disponibiliza aos hóspedes mais de 300 variedades de plantas comestíveis ou com valor medicinal.

Viva experiências simples com seu próximo hotel na África do Sul

Alguns dos edifícios agrícolas foram convertidos em elegantes acomodações.

O conceito do Babylonstoren é de que a vida pode ser descomplicada, saudável e, ainda assim, cheia de estilo, o que te permitirá vivenciar experiências simples e, ao mesmo tempo, intensas.

Possui ainda um spa completo, o famoso restaurante Babel, uma charcuteria com lojinha transada e deliciosos cafés da manhã que podem ser servidos em uma espetacular estufa de plantas.

Conte com a TERRAMUNDI para conhecer a África

Faça o planejamento da sua viagem e garanta o melhor suporte para conhecer o continente africano e vivenciar experiências únicas. Entre em contato com a TERRAMUNDI e agende a sua próxima jornada.

Posts Relacionados