Scroll to top

Chip Para Viagem Internacional — Veja Vantagens de Ter Um


terramundi - 17 de junho de 2019 - 0 comments

Você sabe qual é a importância em ter um chip para viagem internacional em seu celular? Realizar uma viagem sem ele pode ser viável, porém, é bem melhor quando é possível conversar com quem quiser e, principalmente, quando precisar. Sem falar no uso da internet para imprevistos.

Neste artigo, você confere mais sobre o assunto e vê as vantagens em utilizar essa tecnologia.

Por que usar um chip para viagem internacional?

Ter um chip para viagem internacional para ser usado em seu smartphone é sinônimo de segurança, comodidade e tranquilidade.

Você vai poder falar com quem quiser, ter um telefone funcionando em caso de imprevistos, ter a ajuda da internet na hora de saber se há algum restaurante próximo do hotel ou, no mínimo, enviar fotos para quem ficou no Brasil!

Ele pode, até mesmo, te ajudar a lidar com situações embaraçadoras, como se perder em algum lugar do país ou não saber como falar determinada expressão naquela língua.

A seguir, veja mais vantagens de comprar um chip para viagem internacional.

chip para viagem internacional: veja vantagens em usar

Tranquilidade na hora da chegada

Com um chip para viagem internacional, você fica mais tranquilo antes mesmo de sair da sua casa e poderá já usá-lo no aeroporto.

É mais interessante comprar um chip internacional pela internet antes da viagem do que no aeroporto ou durante a sua estada. Isso porque você já vai preparada e também não perde tempo do seu roteiro correndo atrás disso. 

Além disso, é possível pagar mais barato, pois estará pagando na moeda do Brasil.

Sem contar que, é claro, se você deixar pra comprar depois, não conseguirá aproveitar o chip já na chegada ao aeroporto, seja para chamar um Uber ou um táxi, por exemplo, ou para se situar em algum endereço pela região. 

Uso em diversos países

Você sabia que não precisa ficar comprando diversos chips para suas viagens? Quando você for conhecer outro lugar fora do país, poderá utilizar o mesmo item.

Mas, lembre-se de que, para isso, você precisa comprar os chips com cobertura global. Assim, você faz uma viagem por vários países e continentes sem se preocupar em adquirir outro! O que economizará também seu bolso e tempo.

Opção de ligações e SMS

Há opções de chips que, além de navegar pela internet, também fazem e recebem ligações e SMS.

Um chip com créditos para ligações é um grande diferencial em casos de emergência (como acionar a locadora do carro, o seguro de viagem, etc).

Google Maps / Waze

Você poderá usar aplicativos de GPS para roteiros a pé, rotas de transporte público e/ou no carro alugado — o que resulta até na economia com o aluguel do GPS. 

Sem falar na comodidade e liberdade em conseguir visualizar seu roteiro por conta própria!

Fácil configuração

A maioria dos celulares não precisa de configuração para o uso do chip. Ou seja, basta apenas colocar e usar! Na verdade, é só ativar o roaming do seu celular, inserir o chip e pronto. Prático, não é mesmo?

Internet ilimitada

Prepare-se para enviar muitos vídeos nos grupos do WhatsApp, fazer live no Instagram, postar quantas fotos quiser no Facebook, pois os chips internacionais possuem internet ilimitada!

Você poderá utilizar a qualquer hora e em qualquer lugar (quando houver sinal!). Apenas a velocidade é que irá depender da operadora local.

Gostou de saber sobre as vantagens em ter um chip para viagem internacional? Uma dica extra é optar pela opção pré-paga. Assim, você evita cobranças posteriores e surpresas ruins!

Se você ainda não tem seu chip, não perca tempo! Programe-se e compre já o seu para sua próxima viagem com a TERRAMUNDI.

Aproveite para escolher seu próximo destino sabendo os países que não precisam de visto para brasileiros!

Posts Relacionados