TERRAMUNDI Viagens
+55 11 3060-5821

Energia que vem dos cristais

Goiás

Os mais esotéricos acreditam que, por estar localizada na mesma latitude de Machu Picchu e sobre uma enorme placa de quartzo, Alto Paraíso tem uma energia especial e um misticismo potencializado pela estonteante natureza do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Os principais atrativos são alcançados à base de muita caminhada, mas a recompensa é mais que garantida: mergulhos em quedas-d'água ou em poços que surgem no meio de formações rochosas – como é o caso do Vale da Lua, esculpido pelas águas do Rio São Miguel.  Seja para meditar, apreciar a natureza ou gastar algumas calorias, você certamente voltará com as energias renovadas depois de passar uns dias imerso nas belezas de Veadeiros.

QUER UMA PROPOSTA SOB MEDIDA?
----------------- OU ------------------
Ideias de Roteiros

Para identificar os diferentes estilos de viagem, dividimos os nossos roteiros em 3 categorias:

Sob medida - roteiros sugeridos nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com as expectativas de cada viajante.

Compartilhado com saídas fixas - viagens em grupo com dias específicos de início, onde hotéis e passeios não podem ser alterados e seus companheiros de viagens podem ser de diferentes países.

Grupo especial TERRAMUNDI - viagens em grupos pequenos e acompanhadas de um guia desde o Brasil, com roteiros cuidadosamente desenhados e operados pela Terramundi.